- 27 Jul 2013, 22:22
- 28 Jul 2013, 02:55
Caaara, eu pensava a mesma coisa! Usar o MM não apenas para seduzir, mas, também para o círculo social.
- 28 Jul 2013, 07:10
Valeu por ter postado isso blaks! Quando eu comecei no pua minha rotina era ler MM, MM, MM, MM. O Mystery foi quase como que um pai pra mim, eu era bobo no começo e cheguei até comprar um chapéu peludo igual ao dele, pintei as unhas de preto e tudo mais, usava alargador igual ao dele e acredite se quiser eu também usava a marquinha de beijo no pescoço! kkkkkkkkk
Mais eu ficava me sentindo o cara, com o inner game lá em cima.
So depois minha rotina de leitura passou para: BadBoy, BadBoy, BadBoy, BadBoy.
Mais eu ficava me sentindo o cara, com o inner game lá em cima.
So depois minha rotina de leitura passou para: BadBoy, BadBoy, BadBoy, BadBoy.
- 28 Jul 2013, 09:56
O mystery method foi o primeiro livro que eu li que fala sobre PU, esse livro me introduziu aos metodos de pick up e realmente mudou minha vida, meu social circle cresce cada vez mais, e ele me ajudou MUITO em ler IDIs e IDDs.
Porém se for usa-lo em alguma HB realmente ele terá um tempo maior até chegar ao ponto do KC (por exemplo), pois ele te ensina a basicamente a ter um valor maior com relação as garotas, se qualificar para elas ao ponto de deixarem elas atraidas à você.
Alguem ai tem alguma sugestao de metodos a nao ser o do Mystery?
Porém se for usa-lo em alguma HB realmente ele terá um tempo maior até chegar ao ponto do KC (por exemplo), pois ele te ensina a basicamente a ter um valor maior com relação as garotas, se qualificar para elas ao ponto de deixarem elas atraidas à você.
Alguem ai tem alguma sugestao de metodos a nao ser o do Mystery?
- 30 Mai 2015, 02:20
O MM é uma obra de arte, ele engloba tudo o que um iniciante e um intermediário precisa saber para pegar praticamente qualquer hb e até engloba os circulos sociais. Obrigado Mystery.