Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
luantorres1
#544520 Eae Puazadaaa beleza??

então..é o seguinte..estou começando agora no pua e queria algumas sugestões de vcs..
Ontem eu estava no trabalho..trabalho d garçom..ai apareceu uma HB9..fui atendê-la e tals..ela estava com a mãe e alguns irmãos pequenos..
ela me pediu um certo tipo de alimento eu eu brinquei com ela dizendo : Vc vai comer tudo isso sozinha?? ..ela riu e disse : eu vou dividir com minha mãe..
ai eu fui e sai...mas tarde quando eu fui na mesa dela denovo ela me dava alguns IDIs como se curvar pra trás e mecher no cabelo e me olhando ao mesmo tempo.
pensei em usar algum neg..mas naum via nenhuma possibilidade de eu usar algum..naum consegui criar um neg ali..ah naum ser sobre uma pulseira q ela estava usando..eu ia perguntar assim :

Luan : Onde vc comprou essa pulseira?
HB9 : Na feira. (eu sabia onde vendia :D )
Luan : e quanto foi?
HB9 : TANTOS.
Luan : Ahhh mas todo mundo tem ..mó palha.

bom..esse foi o único jeito q eu achei de um possível neg nakela situação..mas eu não o fiz.

peço a ajuda de vocês nessa hora ..o que eu poderia ter feito..que tipo d neg eu poderia ter usado nessa situação..
se quiserem me add no msn

[email protected]

vlw!!
marcel santos
#544541 e ae kra...
putz mew, se eu fosse tu pensava diferente.. mas isso é apenas uma sugestão, siga se quizer!!
se vc é novo sempre pense no game, não se preocupe com resultados,, pelo menos tu foi lá e jogou, porém tente sempre internalizar o processo de sedução, jogar aprendendo com os erros e criar o seu próprio estilo..

vamos lá..!! conselho sobre a situação..

a sua posição era meio dificil, pq ela estava com a mãe junto, mas quem é PUA mesmo, não encontra dificuldades com isso, e com sabemos devemos interagir com todos, no seu caso tentasse uma interação tbm com a mãe da HB, assim vc ñ encontraria dificuldades para conversar com ela..

tentasse algo que vc tem a impressão que há conhece de algum lugar, depois de vc ter usado já o oppener que usou com ela, (foi ótimo), depois se ela ñ responder vc até solta um neg, mas com leveza,,

se vc percebeu IDIs por parte da HB, tente devolver, mas não imediatamente, e kra,, tome mt cuidado com neg,, geralmente ele serve para vc abaixar o valor social da HB mas desde qd a mesma não se mostra interessada por ti.., "não vá soltando neg por aí como um louco e os resultados serão desastrosos pra vc." (não querendo dizer que seu neg foi ruim, mas pela situação mesmo)por isso que digo que vc sempre tem que analizar a situação, mas com o tempo e treinando vc se tornará habilidoso com isso.

tentasse algo que vc tem a impressão que há conhece de algum lugar, depois de vc ter usado já o oppener que usou com ela, (foi ótimo), depois se ela ñ responder vc até solta um neg, mas com leveza,,

ex: PUa: tenho a impressão de que te conheço de algum lugar?
HB: sério? (aki ela fica na dúvida pois ela ñ tem a mesma impressão, mas vc já consegue pelo menos deixar ela na dúvida, saca?)
PUa: pode ser que fomos casados na outra encarnação, porém seria mt azar ficarmos juntos novamente, pois nesta vida vc parece ser mt boazinha , eu gosto de garotas malvadas, ou diga que ela parece ser doida, algo do tipo
HB: ficará sismada,, qq resposta vc continua mas ñ para de falar e ñ esqueça da mãe tbm..

vc poderia tbm ter perguntando se a mãe era a irmã da HB, (um neg que vc utiliza e deixa rolando para abrir vários tópicos) daí pense em qq coisa e vá sempre jogando sorrisinhos, olhe no olho, lembre sempre de como vc fala as coisas, pois ñ importa o que vc fala, mas sim como vc fala..

espero ter ajudado..

abraços..
bcos182
#544557 Acho que o nosso amigo acima respondeu tudo ja....queria só deixar um concelho, cuidado com esse lance de "jogar" no trabalho, é uma situação muito delicada...as vezes a HB não interpreta o neg direito ou ela ta de mal com a vida mesmo e pode complicar sua situação, então vai com calma.

abraço
paulo costa
bcos182 escreveu:Acho que o nosso amigo acima respondeu tudo ja....queria só deixar um concelho, cuidado com esse lance de "jogar" no trabalho, é uma situação muito delicada...as vezes a HB não interpreta o neg direito ou ela ta de mal com a vida mesmo e pode complicar sua situação, então vai com calma.

abraço

Concordo plenamente com o colega ai em cima , e falo mais cuidado com o uso de negs , nao use em hbs de valor mais baixo tipo hb 7 pra baixo elas tem baixa auto estima e podem ver isso como ofensa , eu ja perdi varias por causa disso , tanto que hoje muito dificilmente uso negs, só se a hb tiver com o nariz muito impinado e ela for de hb8 pra cima .
luantorres1
#544566 ah beleza....vou jogar mais no modo Direct agora....queria q me add no msn pra trocar umas informações ae e vcs me ajudarem..
fantasmaa
#544635 Eu teria dito: nossa gostei da sua pulseira aonde comprou? ela: fala o lugar.. eu: ahh bom, muitas pessoas usam, está na moda? ou voce comprou porque todo mundo tem? kkk saca? :louco
YuriX
#544653 Cara cuidado onde você joga , no trampo é meio arriscado , mais por ser novo está bom .