Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
luantorres1
#544520 Eae Puazadaaa beleza??

então..é o seguinte..estou começando agora no pua e queria algumas sugestões de vcs..
Ontem eu estava no trabalho..trabalho d garçom..ai apareceu uma HB9..fui atendê-la e tals..ela estava com a mãe e alguns irmãos pequenos..
ela me pediu um certo tipo de alimento eu eu brinquei com ela dizendo : Vc vai comer tudo isso sozinha?? ..ela riu e disse : eu vou dividir com minha mãe..
ai eu fui e sai...mas tarde quando eu fui na mesa dela denovo ela me dava alguns IDIs como se curvar pra trás e mecher no cabelo e me olhando ao mesmo tempo.
pensei em usar algum neg..mas naum via nenhuma possibilidade de eu usar algum..naum consegui criar um neg ali..ah naum ser sobre uma pulseira q ela estava usando..eu ia perguntar assim :

Luan : Onde vc comprou essa pulseira?
HB9 : Na feira. (eu sabia onde vendia :D )
Luan : e quanto foi?
HB9 : TANTOS.
Luan : Ahhh mas todo mundo tem ..mó palha.

bom..esse foi o único jeito q eu achei de um possível neg nakela situação..mas eu não o fiz.

peço a ajuda de vocês nessa hora ..o que eu poderia ter feito..que tipo d neg eu poderia ter usado nessa situação..
se quiserem me add no msn

[email protected]

vlw!!
marcel santos
#544541 e ae kra...
putz mew, se eu fosse tu pensava diferente.. mas isso é apenas uma sugestão, siga se quizer!!
se vc é novo sempre pense no game, não se preocupe com resultados,, pelo menos tu foi lá e jogou, porém tente sempre internalizar o processo de sedução, jogar aprendendo com os erros e criar o seu próprio estilo..

vamos lá..!! conselho sobre a situação..

a sua posição era meio dificil, pq ela estava com a mãe junto, mas quem é PUA mesmo, não encontra dificuldades com isso, e com sabemos devemos interagir com todos, no seu caso tentasse uma interação tbm com a mãe da HB, assim vc ñ encontraria dificuldades para conversar com ela..