Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shin

Veterano - nível 5

#389219 Salve parceiro beleza?

Vou seguir a ideia de muitos aí. Você vai conseguir quando parar de se preocupar com isso e passar a se preocupar em ser alguém de valor. Quando você, sua pessoa, for alguém interessante, que tem história pra contar, que tem uma BL envolvente, que curte a vida e curte o que ta fazendo, você vai demonstrar um valor naturalmente alto. Usar rotinas é ótimo, ajuda muito, mas você pode fazer o melhor opener, a melhor rotina, jogar bem com o set e até closar a HB; Mas fatalmente, chegará uma hora que isso vai ficar manjado e você vai ficar cansado disso. A partir do momento que você buscar a sua melhora, você vai ver que as coisas vão mudar. E quem vai precisar demonstrar valor pra ficar com você. Vai ser a própria HB!

No mais, nas profundezas do PUABase aqui, você pode achar um áudio chamado: "Características do Macho Alfa" que é muito bom, te mostra como ser um prêmio! Há também inumeros livros... enfim. Material não falta. Da uma procurada e vê com o que você se identifica! =D

Sucesso ae! Abraço

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Lyunth escreveu:Você demonstra valor ao expressa-los de modo indireto.

pode me dar exemplos de como fazer isso?
Nunes85

Veterano - nível 9

maranza escreveu:
Lyunth escreveu:Você demonstra valor ao expressa-los de modo indireto.

pode me dar exemplos de como fazer isso?

Cara você faz isso através de comentários que aparentemente são normais, e nestes comentários você demonstra que é uma pessoa rodeada de amigos e que todos querem estar perto de você.
Mas nunca fique fazendo aqueles comentários tipo: "Eu tenho dinheiro, um carro caro, uso roupas de grife, etc.." Isso é uma baita DVI e mostra que você vale apenas o que tem.

Lembre-se você pode mostrar valor através da postura, sua prova social (popularidade), maneira de se expressar, etc...