- 13 Ago 2012, 23:09
Galera, como vcs fazem quando uma UG chega em vcs em uma festa, ou pede pra uma amiga falar com vc, sobre o interesse dela. Como vcs ''dispensam'' ela sem ser indelicado, e sem ter que ficar conversando um tempo com a guria sendo que vc nao quer nada, e sabe que ela quer!
- 13 Ago 2012, 23:11
- 13 Ago 2012, 23:13
Uma desculpa bem comum é dizer que você namora, ou que já tá de esquema com outra garota...
Ou faça como eu, se uma UG der em cima de você em uma Festa, use isso como openner, chegue num set e pergunte pras HBs que tipo de desculpa dar...
Sempre Funciona
Abraços!
Ou faça como eu, se uma UG der em cima de você em uma Festa, use isso como openner, chegue num set e pergunte pras HBs que tipo de desculpa dar...
Sempre Funciona
Abraços!
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 13 Ago 2012, 23:42
Eu não era de dar fora, mas hj eu me controlo pra não pegar a primeira que me quer.
Geralmente vou conversando de forma desinteressada até ter uma brecha pra sair. Sem perder o respeito. Mulher faz muito isso. É a mesma coisa
Geralmente vou conversando de forma desinteressada até ter uma brecha pra sair. Sem perder o respeito. Mulher faz muito isso. É a mesma coisa