- 14 Mai 2012, 15:54
Respostas, mas depois leia o texto abaixo:
1)voce ta me convidando pra um sexo a tres? Safada voce hein?!
2)Ja vi tudo, beija mal né? Mas fique tranquila, é só praticar um pouco que aprende rápido. (e de uns tapinhas na cabeça dela como se ela fosse um poodle.)
3)Além de expontânea, o que mais?! (Boa Paciulio!!!)
Cara, vou te mandar a real: Muitas vezes shit tests sao na verdade como a garota realmente se sente e o PUA traduz isso para ele mesmo como se voce um teste para que ele nao se machuque emocionalmente e nao deixe a AA se desenvolver novamente. Resumindo, as vezes a garota tem namorado, as vezes ela nao está interessada, as vezes ela ta mandando um teste. O que fazer? Em todoas as situacoes, voce como PUA, um caras socialmente habilidoso, tem a OBRIGAÇAO de saber contornar essas situacoes. Tá certo que a culpa é dela que escolheu um namorado antes de te conhecer. A culpa é dela que ela nao está interessada em voce. A culpa é dela que ela gosta de ficar fazendo brincadeiras ao conhecer uma pessoa. Mas voce tem a obrigaçao de contornar TUDO ISSO. Porque se vc nao fizer, a espécie entra em extinçao.
Entao, é um teste ou nao? Repare no tom de voz que a HB fala. Se ela falar sorrindo e brincando "voce nunca vai saber se eu beijo bem" isso é um teste, uma brincadeirinha. Se ela fala sério "voce nao vai saber!"
Entao ela realmente nao esta interessada. Isso nao é culpa sua. Alguem disse la em cima que vc falhou pq vc nao criou atracao antes. Eu discordo. Seria culpa sua tentar o KC antes de criar atracao. Ela viraria o rosto. Mas vc pode muito bem perguntar "vc beja bem?" de opener, 1a coisa, e se uma mulher mandar seriamente "vc nunca vai saber" entao ela é uma mal amada, mal comida e provavelmente Kojac. Qualquer mulher normal responderia que sim. Isso nao siginifica que ela quer beijar o PUA.
E se realmente ela tiver namorado? Seria DVI sua ficar "tentando"? Voce vai baixar a cabeça e ir embora? Nao amiguinho, NAO! Voce vai se demonstrar superior, isso sim! Voce nao vai ficar pedindo, se humilhando pra ficar com ela, mas vai continuar conversando normalmente e provavelmente sair com o facebook dela. Se vc virar as costas e ir embora pq ela disse que tem namorado, entao vc é um merda e socialmente retardado. Mulheres namoram, isso é normal. Voce vai pedir desculpas pq chegou em uma mulher comprometida? NAO!!!!! Diga em tom C&F "Puxa, sorte a sua, ainda estou procurando e minha alma gemea" E peça pra HB te apresentar a amiga gata que ta com ela na festa. Afinal de contas, só pq a mulher tem namorado ela está socialmente proibida de fazer amigos? Ou só pq ela tem namorado entao voce nao tem interesse nenhum nela? E as vezes ela mandou apenas o teste do namorado mesmo.
Seja inteligente e CONTORNE todas as situacoes com estilo e postura.