Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#674721 Pois é amigos sedutores, aconteceu comigo, :grump estive passando na rua e vi minha ex de mao dada e de beijinhos com outro cara a uns 30m de mim, rapidamente atravessei a rua e nem olhei pra eles quando passei... mais tarde no facebook o status de relacionamento dela tava mudado (para minha confirmaçao) e fiquei pensativo, nao com ciumes mas sei la algo estranho... já aconteceu com voces?
faloW! :ae
Sharkx

Pickup Artist

#674723 Não , normalmente as minhas ex namoradas foi eu que terminei e se eu terminei é porque eu não queria mais nada com ela , acho infantilidade um cara terminar ai quando ela arruma outro namorado ele "grila" e quase como aquelas crianças que não tão nem ai pra um brinquedo ai quando amiguinho se interessa eles voltam a se interesssar pelo brinquedo .

Sharkx
zabari

Aprendiz

Pedro Veloso escreveu:Pois é amigos sedutores, aconteceu comigo, :grump estive passando na rua e vi minha ex de mao dada e de beijinhos com outro cara a uns 30m de mim, rapidamente atravessei a rua e nem olhei pra eles quando passei... mais tarde no facebook o status de relacionamento dela tava mudado (para minha confirmaçao) e fiquei pensativo, nao com ciumes mas sei la algo estranho... já aconteceu com voces?
faloW! :ae

Pô, isso acontece todo dia, as vezes não tem como não ficar indiferente mesmo. Mas eu acho que tem sensação pior do que essa: quando você vê aquela HB que estava na tua e tu não teve coragem de chegar nela, agora a gata está com outro mané...sério, isso me faz lembrar o quanto merda eu já fui e sentir vergonha.
Don John

PUA EXPERT

#674741 Pessoalmente, nunca vi uma das minhas ex agarradas com outro cara, e se ela estiver com outro nem tou sabendo, ela me deletou do facebook, msn,....mas vou te dizer que fiquei com muita inveja quando eu vi ela conversando e mandando corações para um dos meus melhores amigos. E o pior é que eu apresentei esse meu amigo a ela para tentar me ajudar a fazer ela voltar comigo. Se ela anda com ele, se estão juntos eu não faço ideia, e nem quero saber.

Eu ja vi paixonites minhas agarradas com outros caras, e eu posso te dizer a dor de ver isso. Eu me sinto frustrado, irrado, fico com inveja, e caio em depressão,.....mas isso passa depois de um banho gelado antes de dormir com uma boa noite de sono, ja acaba com isso. Ficar occupado, e impedir que essa imagem dela fudendo com outro venha na cabeça.

Tento amenizar a IRA ouvindo esses tipos de musicas => http://www.youtube.com/watch?v=jVIV3bZLKQM
Depois para amenizar a TRISTESA escuto essa => http://www.youtube.com/watch?v=RaWnS2VBBvk

Esse é o metodo Don John de acabar com as dores de amor, e depois disso acaba quase tudo NO MEU CASO

Abraços :ae

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
Sharkx escreveu:Não , normalmente as minhas ex namoradas foi eu que terminei e se eu terminei é porque eu não queria mais nada com ela , acho infantilidade um cara terminar ai quando ela arruma outro namorado ele "grila" e quase como aquelas crianças que não tão nem ai pra um brinquedo ai quando amiguinho se interessa eles voltam a se interesssar pelo brinquedo .

Sharkx

nao quero voltar com ela mano, só acho estranho taligado? é justamente a sensaçao do brinquedo q vc disse mas sem vontade de brincar de novo.
Augusto Lemos

Veterano - nível 2

#674779 e sua ex-namorada começar a namorar exatamente no dia do seu aniversário?
aconteceu comigo hoje,por coincidência de assuntos!
se voce teve bons sentimentos por ela é desconfortável ,incomoda ..é estranho também!
Mas,por outro lado, se voce pensar bem, é um bom motivador ...
Faz voce pensar que tem que evoluir , ser o melhor que puder ser,conquistar cada vez mais mulheres...
rocouto

Veterano - nível 9

#674792 Ah cara, ja tive esse sentimento também , mas com o tempo eu acostumei, penso assim : Se terminamos é porque temos algo melhor pra encontrar futuramente. Se fosse eu passava por eles , cumprimentava e dizia que foi bom vê-la bem e mostre que você está bem e seguindo em frente que é o mais importante.