Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#850179 Boa tarde, amigos.

Então, Há aproximadamente 1 mês e 3 semanas atrás, fiquei com uma garota. No momento não dei muita atenção, pois acabei ficando com outra e me apegando a esta última. Porém, umas pisadas na bola da segunda garota e um reencontro casual com a primeira menina fizeram a vontade voltar, rs

O problema é que, da primeira vez que ficamos, ela ficou fazendo doce. Quando disse que ia embora, ela pediu pra que eu ficasse e ai ficamos de boa. Infelizmente, deixei ela de lado (erro meu) por outra. No reencontro, ela continuou me encarando, como se nada tivesse acontecido. Nos falamos no facebook e acabamos nos encontrando ontem.

Ela passou a noite "dando condição", encarando, puxando papo, mas na hora que eu chegava perto mesmo ela se esquivava. Acho que o meu erro foi ter tentado beijar sem conforto (tava meio alto por causa da bebida).

Estudamos na mesma universidade. Eu sei que ela não vai puxar papo, dificilmente vai, e se eu chamar pra sair ela vai enrolar. Gostaria de sugestões de como lidar com essa situação, pois eu queria ficar com ela de novo... Ela é bonita, gente boa e muito gostosinha xD

Abraços