Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#477416 Eu era bem assim até que comecei a ligar o foda-se para a insegurança.

Ligava e desencanava da situação e em 99% das vezes era um pensamento tolo mesmo.

Cuidado que mulher é “ninja” pra identificar insegurança e demonstrando isso toda hora irá te queimar legal.
G.Vini

Veterano - nível 9

#477426 Se você continuar assim vai perder ela, digo por experiencia própria.
Ela vai te dispensar por algum motivo ilógico, mas na verdade foi porque você deu atenção e carinho excessivamente, se tornou um chato. Não é mais aquele cara misterioso por quem ela foi seduzida, ou seja, perdeu toda a graça.
Perdi minha primeira namorada assim.

Continue assim e depois me mande mp quando ela te chutar.
The acme

Veterano - nível 5

#477559 Tenho exatamente o mesmo problema meu brother!! Ja estava pensando em criar um topico kkk

Opinião pessoal? Acho que agente fica tentando pensar demais nelas e no que elas estão pensando, Acho que e um dos problemas de aprender sobre pua kk de boa antes eu não era assim agora fico nessa paranoia pensando oque ela vai achar, se vou parecer necessitado e mais um milhão de pensamentos nesse estilo!!
mineirin_lord

Aprendiz

DumalzinhuxD escreveu:Um cafajeste liga se uma mulher não responder seu bom dia ?
Cade o Pua aqui do fórum ?
Mostra pra ela quem é o pua :)

Não espere muito dela, pois você pode acabar se machucando .

O camarada aí disso TUDO. :ae