- 14 Dez 2011, 15:37
Faala galera, tranquilos?
Bom, vou postar pra vocês um problema que eu tenho mas que muitos também devem ter.
Eu tenho um problema grave de insegurança. É um saco! Chega a me dar nos nervos, porque eu sofro muito nisso!
Vou dar exemplos:
Ou seja, perdi tempo, neurônios e me desgastei a toa.
Ou seja, perdi tempo de novo. Me preocupando com porra nenhuma.
Eu sou um cara inseguro que sofre demais a toa.
Vou dar o exemplo de hoje:
Sei lá mano. Ela acabou de me mandar um sms falando que eu esqueci dela, ou seja, me procurou e deve tar tudo bem.
O que eu não entendo é EU MESMO. Sou muito inseguro e isso dá RAIVA! Arrgh!
Me ajudem a vencer isto! Creio que muitos seriam ajudados com esta dúvida
Abraços galera!
Bom, vou postar pra vocês um problema que eu tenho mas que muitos também devem ter.
Eu tenho um problema grave de insegurança. É um saco! Chega a me dar nos nervos, porque eu sofro muito nisso!
Vou dar exemplos:
Mando "bom dia" pra minha namorada e ela não responde. Ae eu fico me remoendo de ódio, raiva e vem milhares de pensamentos estranhos.
3h depois ela me liga com consciência pesada por não ter me respondido porque tava numa correria e acordou atrasada pra um negócio.
Ou seja, perdi tempo, neurônios e me desgastei a toa.
As vezes eu chego a ser muito meloso (temos dias e dias) com ela e nem sempre ela corresponde.
Fico me remoendo de arrependimento por ter agido assim, esperando ser gelado no dia seguinte.
Acontece que no dia seguinte ela me procura toda felizinha e carinhosa, como se nada tivesse acontecido.
Ou seja, perdi tempo de novo. Me preocupando com porra nenhuma.
Eu sou um cara inseguro que sofre demais a toa.
Vou dar o exemplo de hoje:
Acordei pra ver o jogo do santos no mundial e mando bom dia pra ela.
Ela manda bom dia e me pergunta que horas eu cheguei ontem em casa da formatura.
Falo a verdade (2:30 da manhã) e ela parece esfriar.
Então eu puxo umas coisinhas sutis e românticas pra ver ocmo ela está. Tá bem, mas não no auge de carinhosa.
Então resolvo mandar a ultima sms do momento "aah, mas não se preocupa que eu não fui na balada e nem preciso dizer que fui fiel né?!"
Ela responde "oxii haha eu nem falei nada" e eu respondo "só pra você ficar segura" e ela "entendi "
Pra mim, tava tudo quase bem. Sei lá, eu não gostaria de vê-la chegnado 2:30 da matina, vou evitar fazer isto também.
Ae ela posta no face:
Once I ran to you (I ran)
Now I'll run from you
Off topic:
"Antes eu corria com você.
Agora eu corro de você.
Sei lá mano. Ela acabou de me mandar um sms falando que eu esqueci dela, ou seja, me procurou e deve tar tudo bem.
O que eu não entendo é EU MESMO. Sou muito inseguro e isso dá RAIVA! Arrgh!
Me ajudem a vencer isto! Creio que muitos seriam ajudados com esta dúvida
Abraços galera!