Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cabral

Aprendiz

#740913 Bom galera é o seguinte, minha dúvida é saber como virar o líder do socialprof, porque eu sou extrovertido, consigo tirar várias risadas da onde eu passo,
mais eu sinto que no final acabo sendo apenas um amiguinho de todos na maioria das vezes, e isso traz a consequência de nem sempre pegar as melhores hbs(Quem precisam de mais Tempo).
Quem conseguiu entender minha dúvida por favor me ajude.
Vlw.
Bellmiro

PUA EXPERT

#741153 Eu (era) assim tambem.

Por onde passava fazia geral rir, mas chegava um ponto onde eu exagerava, e quebrava os "limites", e ja ganhava o titulo de engraçadinho da turma.

Tu tem que saber dosar, nao ficar fazendo piadinha toda hora, basta fazer 1 vez um comentario engraçado e basta. Nenhum palhaço é um bom sedutor.
Sabe aquela hora que todos do seu grupo estao rindo e se divertindo, contando piadas ? essa é uma boa hora pra tu tambem ser engraçado.

Não fique querendo animar ninguem com seus comentarios. Momento serio, seja serio, é pra rir agora ? entao ria.

Simples assim.

Abracetas!
Bellmiro
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#741597 se demonstrar caracteristicas de sobrevivencia (saude segurança e status) e pré-seleção por exemplo

pode fazer até glu-glu e iéié que não vai fazer diferença...