Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
englip
#443310 Pode começar usando do bom português! Não entendi uma frase inteira que você escreveu, sinto muito mas seu português é péssimo!

Não sei como é concedida a tag de PUG mas com certeza isso é algo que não se deve ficar pensando! Todos os PUGs do fórum fizeram por merecer esta tag, nenhum pediu por isso! Você não é o único que desses crescer dentro do fórum, eu por exemplo não vejo a hora de me tornar um entusiasta, mas seu que ainda não é a minha hora, que ainda falta desenvolver muita coisa, ajudar muita gente e principalmente me desenvolver!

[justify]Preocupe-se com sua evolução, com o tempo os méritos virão como consequência.[/justify]
Abraços
RRodrigo
#443329 englip meu portugues e ruim porque morei um bom tempo no canadá e eu não to pedindo nada conheço caras melhor do q eu q não tem essa tag por isso vendo esses caras ajudando e tudo mas fk com essa dúvida.
Matheus D.
#443336 Não sei ql o criterio

deve ser postar artigos relevantes (leia-se copia de algum lugar)
e relatos de campos "extraordinarios".

acho que vc nem precisa passar mt tempo ajudando no forum, se for bom nesses dois quesitos meio caminho andado
Enzo.Atari
#443361 Olha acho que ter teg é mais que justo.Você se dedica,estuda,aprende,treina,ensina...
anos e anos...No mínimo o que o cara quer é um reconhecimento.Entendo perfeitamente.
Para mim,não mudaria nada...acho que as pessoas que curtem o que eu posto ou vou postar
é que diz meu Status no fórum.Mas acho justo,se você quer um título...corra atras mesmo :ae
zera
#443377 É assim, meu caro:

Para ter tags aqui, tudo o que você precisa é de visibilidade. E visibilidade vem de postagens e postagens vem de experiência ou de mentiras, como muitos fazem.
É simples: posta, posta, posta, e de acordo com a utilidade daquilo que você posta, o pessoal vai se apoiando mais e mais nas suas palavras até que um dia você já é pug mesmo sem ter a tag.

Hoje em dia, a tag roxa de PUG está vindo após 900 postagens em média, pois o que conta sao postagens que sejam realmente úteis e que demonstrem ser verdadeiras.

Mas no meu tempo, os caras que viravam PUGs já eram pugs desde as primeiras 100 postagens, mas as tags chegaram após as 500. Muito menos do que o aparentemente necessário hoje em dia. Mas esse número era menor, pois o peso de cada post era muito maior. Por isso que o pessoal fala até hoje sobre o PUABASE das antigas que num volta mais.

É isso: leve uns 10 foras por dia, e isso te proporcionará materiais muito bons para postar. Mesmo que sejam relatos de campo sobre foras que você levou: o importante é a utilidade, nao os closes. Eu mesmo tenho relatos aqui de foras que eu levei.

Mas, pense na utilidade da tag: é muito trabalho só por uma tag... Os que a receberam até hoje nem sequer pensavam em recebê-la, porque esse foco de receber uma tag implica que você terá que ter no mínimo 1000 postagens hoje em dia e ter sido responsavel por pelo menos 1000 KCs de seus leitores pelo mundo. Só pra ter um nick roxo?

Aqui tem caras com menos de 200 postagens que se dá muito melhor que eu com as garotas heheehe
É isso... Na mentira dói menos, mas ainda dá muito trabalho... E na verdade dói demais e nem se pode pensar em trabalho, porque aí já é obra mesmo.

Abraz
ZERA
Rodriigo
#443382 São os caras mais experientes, por exemplo Fernando Fenix ele não tem nenhuma postagem, mas o cara é instrutor do Pua Training isso consta que ele é experiente. E não com o objetivo de ganhar a tag, não queira se fazer de um grande PUA aqui no forum, primeiramente faça de um grande PUA na sua vida.
lippen
Mas, pense na utilidade da tag: é muito trabalho só por uma tag... Os que a receberam até hoje nem sequer pensavam em recebê-la, porque esse foco de receber uma tag implica que você terá que ter no mínimo 1000 postagens hoje em dia e ter sido responsavel por pelo menos 1000 KCs de seus leitores pelo mundo. Só pra ter um nick roxo?

Fala ZERA tranquilo, bom o meu objetivo desde que comecei a melhorar meu jogo até chegar aonde estou foi esse não PELA TAG más sim por cada artigo que eu posto poder fazer uma grande diferença no jogo das pessoas, e me sinto realizado em ajuda-lás, meus RC's além de ajudar a mim mesmo com as criticas de vocês, serve de aprendizado também assim como o seu que é de Indirect e bom por sinal, um dia sargearemos juntos.

Abraços
LIPPEN
RRodrigo
#443640 obrigado zera.
CharmingPrince
#445897 Comece estudando um pouco mais a lingua do seu pais, você comete alguns erros que alunos do primário não cometem.
yabu
RRodrigo escreveu:valeu mamede já sou um até cobro 500 por aula e tem gente q paga e ve resultado.Já consegui esse ano 1782 telefones e o principal vivo feliz só muito social e vivo como um alpha só queria saber como aumentar meu staus do furon e como contribuir com traduções essas coisas.

[font=Verdana]Não é querer desconfiar, mas já desconfiando...
Acabei de ver teu perfil no facebook. Você é muito "social"? Vive como um alpha? Dá aulas sobre PU? É PUA há 9 anos?
Cara, aquelas tuas fotos podem ser antigas, mas caso não sejam, que é o que eu acho, há 9 anos você nem tinha entrado no jardim de infância ainda. Você é tão sociável que não tem nem uma publicação sequer de amigos na tua rede social?!
Ah são muitos questionamentos. Se puder me esclarecer esses...[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]P.S.: Não me leve a mal, só achei estranho.[/font]