Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RRodrigo
#446386 facebook,fake,msn fake,fotos do meu primo,não mexo do facebook previro vida real. yabu espero ter respondido sua perguntas (antes q soe estranho ter foto do meu primo mais novo no facebook com o msn) a resposta e simples uso para conseguir informações da hb sem parecer suspeito moro.yabu
Hamunaptra
#446393 já parei para me perguntar sobre esse tipo de coisa hehe, mas no final cheguei a conclusão de que o segredo está apenas em "Praticar e desenvolver seu jogo".
Logo, se você pratica você obtem experi~encias, e se você obtem experiências válidadas, você acaba conseguindo ajudar os outros, e logo o seu trabalho será notado, tanto na sua vida quanto no fórum... Pelo menos é assim que eu creio que aconteceu comigo! Há, e a propósito, hehe, eu também tenho meus alunos... :ae
RRodrigo
#446394 humunaptra valeu por contribuir
tatibano
#446398 também tinha essa duvida, mto bom saber XD

ps. devagar galera.. pelo jeito era só uma duvida msm..
whatthehellk
#446408 Hey hey hey, isso aqui era uma família antigamente, hoje em dia está se tornando um /b/ ! (Só os bons entenderão!) ...
A galera fica acabando com a auto-estima um do outro e tudo mais ... !
E a maioria dos PUGs eu respeito, porquê conheço-os, pode não ser pessoalmente, mas tenho fontes confiáveis ... Particularmente, não gosto da minha tag, apesar de ter um jogo cada vez melhor não significa que sou o mestre da sedução, foras são inevitáveis, e quando encontro PUA's novatos, vou lá ajuda-los, e algumas vezes você chega em HBs que realmente não estão interessadas em conversas, e cortam você rapidinho ... você saí de boa, e todos ficam te olhando e te julgando ... ser um PUA significa se foder, não ganhar todas!
Mas isso vai mudar, vocês vão ver ... eu tenho um plano! =D!
yabu
#447203 Captei tua sagacidade. E valeu por ter respondido de forma não-reativa. Abraço.
las vegas
#454725 pra mim isso ta parecendo coisa de kj, sinceramente...
um pua a 9 anos nao é imaturo assim, achando que precisa de status em foruns, quero so elevar meu status em foruns? nossa cara...
errou feio...
pua a 9 anos é maduro suficiente pra saber que isso nao importa, foruns, sao importantes ? sim, mas nao tanto assim pra isso tudo...
RRodrigo
#456055 las vegas concordo,só q apensar desse tempo como Pua ainda procuro melhorar e tendo tag consiguiria acessar a area vip entre outros coisas alem q essa pergunta foi uma curusidade q me passou pq Lougan não e pug? então fk na dúvida e queria saber como e q era selecionado.
Se lembre sempre tente ser melhor q um dia já foi.(Antigamente raramente estaria aqui, eu estaria sargeando mais resolvi larga um pouco as caçadas e procurar respostas para ajudar os membros e parar de pensar somente em mim,assim espero q condo terminar essa jornada não serei somente um Pua mais um homem melhor.)
Espero ter esclarecido este fato com esse pequenos comentarios.
Obs:Respeito totalmente sua opinião valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lohan
las vegas escreveu:pra mim isso ta parecendo coisa de kj, sinceramente...
um pua a 9 anos nao é imaturo assim, achando que precisa de status em foruns, quero so elevar meu status em foruns? nossa cara...
errou feio...
pua a 9 anos é maduro suficiente pra saber que isso nao importa, foruns, sao importantes ? sim, mas nao tanto assim pra isso tudo...

Engraçado... Pensei a MESMA coisa. rss