Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#443196 como Virar um Pug?
Ai gente como e avaliado o usuario para virar um pug pq tem muito pug com poucas mensagens,poucos agradecimentos e avaliado por topico pelo q q e avaliado e usuario avansado e por numero de mensagem?
Ajuda ai quero melhor para um dia chegar aos pés desses caras do puabase.Por isso queria saber como virar usuario avansado e pug e por onde começar?
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#443207 Ter tag de pug não vai mudar nada em você.
Pra ser pug você deve ser bom, tem que ter experiencia.

Melhore seu estilo de vida, viva como um PUG, não ligue se tu tem a tag ou não.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#443219 valeu mamede já sou um até cobro 500 por aula e tem gente q paga e ve resultado.Já consegui esse ano 1782 telefones e o principal vivo feliz só muito social e vivo como um alpha só queria saber como aumentar meu staus do furon e como contribuir com traduções essas coisas.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
RRodrigo escreveu:valeu mamede já sou um até cobro 500 por aula e tem gente q paga e ve resultado.Já consegui esse ano 1782 telefones e o principal vivo feliz só muito social e vivo como um alpha só queria saber como aumentar meu staus do furon e como contribuir com traduções essas coisas.

Wow, ja ta tão foda assim? parabéns! :)
pirlo

Veterano - nível 1

#443227 primeiro se torne um homem e depois um grande sedutor e o resto vem naturalmente, (por que é melhor ser do que ter), você não acha que é melhor um pug e realmente pegar a mulherada do que ter um teg de pug e na verdade não pegar ninguém!!! pense um poco. espero ter ajudado valeu...
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

pirlo escreveu:primeiro se torne um homem e depois um grande sedutor e o resto vem naturalmente, (por que é melhor ser do que ter), você não acha que é melhor um pug e realmente pegar a mulherada do que ter um teg de pug e na verdade não pegar ninguém!!! pense um poco. espero ter ajudado valeu...

Vc leu o que o cara escreveu? :S

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#443231 faleu mamede mais sou pua des os 13 anos e acho q não progredi como queria,por isso faleu ja ta tão foda assim,mas acho q ainda tenho muita coisa para aprender já q se passaram 9 anos como um pua.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#443278 PUG não muda nada, não é porque ele tem um tag que vai ajudar mias ou menos, tudo depende da boa vontade da pessoa, eu na verdade não sei o real motivo de existem as tags, mas se elas estão ai, deixem ai..

abraços.

@OBS: QUEM É PUA-NAKAMURA HAHAHA?