Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
badboyxx

Aprendiz

CharlieHarper2 escreveu:amanha sairei cedo denovo,torcendo aqui para ve-la,ai sim abordarei :ae

vai na fé. Se não der certo, vc pode tentar outras vezes. Ao contrário do gato de Schrodinger, ela não morre. Vc pode tentar infinitas vezes. :ae
RuaCH

Veterano - nível 9

#706123 bem parcero o que opino sobre isso, talvez ela quizesse chamart a atençao (segundo pareceume como descrevest), agora so nao consegui entender a distancia que havia... mas se ela veio a correr, passou por ti e "abrandou" um pouco proximo de ti, ou era coincidencia que ela tinha que abrandar ali naquele momento, ou ALGO SERIA!!!!!!!! eheh
PAULO-RS

Aprendiz

#706125 Meu jogo favorito, eu adoro abordar na rua, bom eu uso o seguinte.
Se eu tenho algum idis eu uso um openner bem ousado: Oi, se tu me olha assim então tu tambem pode falar comigo.
qual o seu nome? e ai me apresento e começo a interação.
Se eu nao tenho idis eu normalmente me aproximo e digo oi, ai depende se ela me responder bem mando um direct mesmo, tipo: Eu tava te olhando e tive que vim aqui falar com voce.
Se ela ficar meio defensiva eu mando um indirect tipo pergunto alguma coisa ou opinião nao importa o que me importa é quebrar o gelo e começar a conversa o resto nao tem misterio, lembrando que no day game o jogo tem que ser curto nao fique muito tempo ai, ou tu pega o numero pra um encontro ou, tenta isolar ela pra ir a outro lugar tipo sentar na praça, ou ir tomar algo com voce, tanto um como outro são bons.
espero ter te ajudado
abraço.
maskara

Veterano - nível 9

#706184 Cara, você correu um alto risco de não ter sucesso se tentasse a abordagem nessa HB com pressa na rua.
Não se esqueça da reflexão clássica "objetos em movimento, tendem a permanecer em movimento" (acho que é do Mistery)

Abraço,
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer
badboyxx

Aprendiz

maskara escreveu:Cara, você correu um alto risco de não ter sucesso se tentasse a abordagem nessa HB com pressa na rua.
Não se esqueça da reflexão clássica "objetos em movimento, tendem a permanecer em movimento" (acho que é do Mistery)

Abraço,
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer

Objetos em movimento, tendem a permanecer em movimento é a primeira lei de Newton da física. se bem que analisando do ponto de vista dimensional é isso mesmo...boa dica.

Devido ao fato da HB estar perfumada as chances de tomar toco sao baixas, mesmo em movimento. Vc pode segurar na mão dela pra evitar a lei de newton