Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#460125 Almocei com uma mulher de 30 anos mais ou menos, tenho 22, ONTEM.

Voces acham que chama-la para sair HOJE pode ser "forcar a barra"? Demonstrar valor inferior? Vou demonstrar estar desesperado?

(Na verdade o almoco nao foi planejado, acabei entrando no frame dela, deixei ela me conduzir. As coisas nao desenrolaram como eu gostaria ou como deveria ser. Sei que falhei, sei o que fiz de errado, por isso mesmo gostaria de acertar, de concertar isso o quanto antes.)

Na verdade eu ja tenho ideia do que vou fazer mas como voces sao grandes amigos gostaria de ler a opniao de voces
Lohan

Pickup Artist

#460148 Cara, você tá tão preocupado com coisas fúteis de "entrei no frame dela. Deixei ela me conduzir, etc"
As vezes minha namorada conduz também, é super normal isso acontecer de vez em quando.
Você não pode deixar isso acontecer sempre e vou te contar mais um dica importante, que o Don Conejo abriu meus olhos faz tempo:

Mulher não sabe NADA dessas coisas de relações sociais. Elas não pensam em nada, são amadoras.

Então se tu "Cair no frame" dela, não ligue. A mulher nem vai perceber isso.
O importante é impor sua personalidade. É a única coisa que importa.
Impor sua personalidade e fazê-la se sentir especial do teu lado.
Apenas isto. :D

Abraços!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#460159 Impor sua personalidade e fazê-la se sentir especial do teu lado.
- Exatamente.

Além disso, sempre deixe-a melhor do que ela estava antes de estar com você.

Quanto a chamar ela, espere uns dias e a chame, diretamente, para sair. Ela já tem uma idade na qual aprecia, ainda mais, homens com atitude.
Mas não seja desesperado. Faça algo como:

"Domingo vou ...., gostaria de me acompanhar?"

Abraços!

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#460613 obrigado galera! Já demonstrei alguma atitude, só continuar o negócio ;]

Acho que estou supervalorizando as coisas.. "isn't a big deal" - não é um grande "negócio".

Tenho gabarito pra fisgar a coroa. Só tenho que relaxar um pouco.

Obrigado, e até a próxima.
sr.stum

PUA Avançado

Fon escreveu:Almocei com uma mulher de 30 anos mais ou menos, tenho 22, ONTEM.

Voces acham que chama-la para sair HOJE pode ser "forcar a barra"? Demonstrar valor inferior? Vou demonstrar estar desesperado?

VOCÊ ACHA QUE ESTA DESESPERADO ?

não posso fazer isso ,não posso fazer aquilo ,tenho que fazer assim ,tenho que fazer assado ...CARA Relaxa

Você realmente quer sair com ela hoje ,esta com vontade de fazer algo divertido ou ela é a unica que esta de dando mole no momento e voce esta doido pra ver ela de novo

Pense um pouco nisso ....da próxima vez voce achara a resposta sozinho

mais vou te dar uma dica, já que voce parece meio inseguro

se voce tiver um motivo para chama-la pra sair ,não vai parecer necessitado ou estar forçando a barra

Ex:você conhece a sorveteria XX,então eu sempre ia tomar sorvete de pistache lá com meus amigos das antigas ,e eu estou morrendo de Vontade de ir lá ,Bora ir comigo ?

Ter um bom motivo para convida-la a fazer algo ,é a chave !

se te ajudei só agradecer