Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#398036 Oi Puazada , Como vocês "jogam" em uma balada? que openers e rotinas vocês usam até chegar no tão esperado KC?
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#398107 Já deu uma lida no MM.Ele te da um bom suporte nesse ponto.
mas minhas dicas é você ta seguro relaxado,daí é só escolher sua HB e jogar seu jogo.
boa sorte :D
rodrigolt

Veterano - nível 1

#398111 Eu também sou pessimo nisso, também gostaria de ver uns moldes, pois dizem q cada pua deve criar os seus, mas uns moldes nunca faz mal. Para vc ter uma base de como criar.
henriquep

Veterano - nível 9

#398118 Cara, isso tudo é muito relativo!

imagina você numa RAVE!

uma musica alta do kraleo, muita gente dançando proximos aos outros, aquele jogo de luz que te deixa completamente sem noção...

numa situação dessas tem que ser um puta DIRECT! (e as vezes nem rola fala, so eye contact e KC mesmo)

mas tem outras festas que são mais tranquilas, ai da pra rolar um bom papo e uma boa jogada de INDIRECT!

depende muito da situação, da tua disposição e dos indícios que a HB dá (ou não dá) pra vc!

abs! :ae
dreaman

Aprendiz

#398277 Cara justamente isso que o henrique falou é que me deixa louco
nas baladas Brasileiras nao rola muito de aplicar o MM nao
apesar de ser novo aqui e estar começando a ler o MM de cara é notavel que a diferença cultural nos impede de usar alguns recursos do metodo
aqui as festas sao muito barulhentas e fica complicado de se conversar com as meninas ou com os grupos de pessoas
mas eu sei que numa galeria de artes ou em lugares tranquilos o MM é extremamente eficaz

eu só estou com um serio probolema na abordagem...

tem dado certo comigo o seguinte
depois de um open, eu tento isolar ela e faze-la sorrir com isso ...
perguntar se a menina sabe dançar
se ela responder sim eu peço a ela pra me ensinar
se ela responder nao eu falo que tb nao sei mas poderiamos aprender juntos

um detalhe:nao é bom usar com meninas timidas...outro dia quase levei um tapao...

por favor nao se inspire em mim...eu sou o cara mais inexperiente aqui ...só estou respondendo sua pergunta
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#658524 Que pergunta engraçada pra se fazer num fórum de sedução, vai ler neguin hahah

Tu quer um Stack? Vou fazer um bem rapidinho e de graça:

- Opener perguntando se selinho é traição
- FTC
- Rotina das melhores amigas
-Neg
- Rotina do 1 ao 4 (com o obstáculo)
- Rotina da menina boa e má
-Neg
- Rotina dos 3 tipos de sorriso (do matador) - (com o alvo)
- Teste de complacência (deu certo? próxima fase, não deu? Mais rotina!)

Aí espero que tu já tenha terminado o A2!

A3

"Eu vou roubar a amiga de vocês por um minuto, tudo bem?" (diga isso pros alvos)

- "Estou curioso sobre você"
- Jogo das perguntas (é um verdade ou desafio sem desafio, esse jogo funciona bem demaaaaaais)
- Conta uma história tua.

"haha você é muito diferente das outras sabia? da uma voltinha!"

Quando terminar a voltinha vai aumentando contato físico e faz um teste de complacência. Caiu? Show, pó beijar, ela não caiu no teste? Muda sua localização de novo e continua o A3.

Po, hoje to inspirado pra escrever, ta ai na tua mão um resuminho massa, faloou!