Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#839108 Bom galera, eu realmente estou um bagasso como PUA. Não estou jogando, muito menos abordando, conversando com estranhas e tal. Não sei porque mas fiquei desmotivado, mesmo tento um conhecimento legal teórico e um não tão ruim assim conhecimento prático.

Mas a questão não é essa, é que... Bom, vou explicar com um exemplo:

(Conversa fiada/detalhes da HB:
HB ficou bem empolgada depois que eu conversei com ela pelo Face, a gente já ficou uma vez, eramos crianças tinha só uns 10 pra 12 anos. Muita coisa mudou pro meus 20 agora ;P (e ela com 17). Depois disso praticamente agiamos como estranhos um pro outro. )

Ela veio toda empolgada conversando comigo, me chamando de engraçado, legal e tal. Pediu meu número e começamos a mandar sms.
Quando foi hoje de tarde me mandou uma sms e eu só vi com 1h e meia dps.

...
HB: Num falou mais oxe
Eu: Já deu saudade foi? hehehe
É que eu cochilei
HB: Deixe de ser convencido (Aqui é onde ela me pega)
Eu: Eu? Eu não, to brincando contigo só ;D
HB: kkkkkkkkk besta.
...

Bom, já passei por esse tipo de situação onde me chamam de convencido. Isso me desarma um pouco, na boa.
Por que? Bem, simples. Eu não sei se me defendo falado que sou convencido elevando mais meu valor OU se eu concordo com ela, deixo pra lá mudando de assunto... Realmente é ai que eu fico na dúvida.

Quando uma HB diz que eu to me achando, to convencido, bla bla bla (mesmo sendo verdade, porque sempre é) eu fico sem saber contornar as vezes...

loloio

Aprendiz

#839116 poxa cara , cade sua vibe alpha seu C e F
responda como quiser mas desde que seja engraçado
muitas hbs ja me perguntaram isso
vou te falar uma das respostas que eu dou

eu nao sou convencido , so sou o cara mais bonito do mundo (c) segundo minha mae e minha vo (f)

tem varias formas se quiser posto mas
abs
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#839118 E ae! Tranquilo?

Sempre que falam dessa forma comigo eu respondo:

Ela: " Nossa, como você é convencido "
Eu: " Vocês mulheres que me fizeram ser assim "
Ela: " Como assim? " (é comum perguntarem)
Eu: " Me elogiam demais, me bajulam demais. Culpa de vocês "

É a resposta que mais dou, porque é eficiente e normalmente gera outro assunto. Sem contar que é engraçado.

Outra resposta que eu uso bastante é:

Ela: " Nossa como você é convencido "
Eu: " Não. Eu sou atraente, sou gostoso, sou o cara perfeito. Mas convencido NÃO ! "

Elas morrem de rir. E falam " Nossa, você é convencido demais kkk " e eu simplesmente mudo de assunto pra não ficar naquela coisa chata.

Tente usar, é muito bom. C&F as vezes te livra de muitas situações.

Abraços.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

loloio escreveu:poxa cara , cade sua vibe alpha seu C e F
responda como quiser mas desde que seja engraçado
muitas hbs ja me perguntaram isso
vou te falar uma das respostas que eu dou

eu nao sou convencido , so sou o cara mais bonito do mundo (c) segundo minha mae e minha vo (f)

tem varias formas se quiser posto mas
abs

Você tem razão brother. Realmente eu perdi boa parte dos meus instintos Cafa.
To tanto tempo trabalhando e trenando na academia que estou com pouco tempo pra HB's, acabei perdendo boa parte do que aprendi aqui. (claro isso não é desculpa) To é precisando de mais Motivacional pra me reerguer nisso.
Valeu !

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

KagePUA escreveu:Eu: " Vocês mulheres que me fizeram ser assim "
Ela: " Como assim? " (é comum perguntarem)
Eu: " Me elogiam demais, me bajulam demais. Culpa de vocês "

Eu não gosto de usar assim, elas acabam achando que sou orgulhoso e param de 'bajular' as vezes.

KagePUA escreveu:Outra resposta que eu uso bastante é:
Ela: " Nossa como você é convencido "
Eu: " Não. Eu sou atraente, sou gostoso, sou o cara perfeito. Mas convencido NÃO ! "

kkkkk essa eu gostei. Pow, eu estava precisando mesmo era disso.
Mas estou meio lerdo pra essas coisas.

Valeu meu velho, abraços.
BuT

Aprendiz

#839123 Porque você não brinca com ela e até muda o assunto esquentando, tipo:
HB: Deixa de ser convencido
Vc: Não e convencido, é a verdade você não acha.
HB:(aqui ela pode falar que não, o que é bem provável)
Vc: Mas tenho certeza de que de uma certa forma você estava pensando em mim, lembra de quando éramos criança e ficávamos..., digamos que eu bem lembro disso e sinto saudades as vezes. ( aqui você insere no subconsciente dela uma lembrança e o traz ao presente fazendo com que ela imagine isso com você).

A ideia é você não precisar se diminuir e manter firme sua postura levando pro lado sentimental mostrando que você não tá de brincadeira (friendzone).

Abraços, espero ter ajudado.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Felipe - H escreveu:HB: Deixe de ser convencido

RogerFAB: É por isso que você me ama?

HB: Você é um cachorro! (rindo)
RogerFAB: É por isso que você me ama?

HB: Odeio quando faz isso!
RogerFAB: Não, não odeia... na verdade, é por esse motivo que você me ama.

Resposta coringa para vários tipos de situação.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#839365 Você meio que se desculpou com ela, por ser convencido, na verdade, ao dizer isso, ela assume que você é superior pois você gosta mais de si do que dela!
E você também explicou pra ela o porque de não ter respondido, releia a mensagem e verá que, ela não te perguntou, isso é DVI...
E eu estou decepcionado, o seu erro só é imperdoável pelo fato de que não foi dito, você escreveu isso, e teve tempo pra pensar, e fico ainda mais confuso quando diz conhecer bem a teoria...
quero dizer, você teve tempo pra pensar cara!!!
melhorar esse jogo ai hein;
e para com essa porra de desanimo cara;
tu é foda ou tu é foda? a resposta é: tu é foda
então não sea bale irmão porque tu é foda