Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#263183 Eu vejo aqui o pessoal rankeando "HBs" de vários jeitos diferentes...
Por exemplo, na minha opinião não existe HB 5.
As mulheres tem nota de 0 a 10, a partir de 7, são HB's, antes disso UG.
Ou seja, mulheres acima de 7 eu pegaria :)
E vocês? Como costumam dar notas as HB's?
Pra fazer um teste, quem quizer, dêem notas pra essas mulheres aqui.
Imagem [6,4]
Imagem [7,8]
Imagem [8,8]
Tirei as imagens do site Hot or Not.
Abraço!
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#263216 Tô junto!

Penso igual! Os caras põe, peguei HB 10, HB11, eu não dou 10 pra ninguém!

Megan Fox - 9,9
Carla Prata - 9,86

Quanto maior a nota, mais rigoroso fica o critério!
10 só pra mulher da minha vida - não apareceu ainda!

Eu dou 7 pra primeira, 7.9 pra segunda e aparentemente 9 pra última (não dá pra ver BEM ela...)

Acho q o pessoal tem que ter um critério mais definido, eu to no PU pra pegar mulheres incríveis, fisicamente falando, incluindo famosas, dançarinas do Faustão, Gugu e etc. A escala tem que ser para todas! 10 é a perfeição!
(Lembrando q as notas são para o físico, não pra personalidade e etc.)

Abraçoo, gameover, bom tópico.
Faon

Veterano - nível 4

#263351 8 para todas. Eu acho cativante algo sobre cada uma delas.

Eu dou nota baseando-se na HB MAIS linda (rosto e corpo) que eu já vi pessoalmente. Ela fica 10 e todas as outras abaixo. Quando eu conheço uma melhor, eu faço uma nova escalação. Só mudo o padrão quando eu a VEJO (Então não teria como botar a Angelina Jolie como padrão até vê-la, por exemplo. Tem algo nela que eu não gosto... Talvez seja porque eu ainda esteja muito apegado ás GAROTAS (16 á 17 anos) e não ás MULHERES ainda (tenho 16).

Minha HB 10 no momento.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
Adail escreveu:8 para todas. Eu acho cativante algo sobre cada uma delas.

Eu dou nota baseando-se na HB MAIS linda (rosto e corpo) que eu já vi pessoalmente. Ela fica 10 e todas as outras abaixo. Quando eu conheço uma melhor, eu faço uma nova escalação. Só mudo o padrão quando eu a VEJO (Então não teria como botar a Angelina Jolie como padrão até vê-la, por exemplo. Tem algo nela que eu não gosto... Talvez seja porque eu ainda esteja muito apegado ás GAROTAS (16 á 17 anos) e não ás MULHERES ainda (tenho 16).

Minha HB 10 no momento.

Pow, tu tem o MESMO critério que eu para avaliar =)
E eu também, tenho 17 anos. Mas não é legal colocar aqui menores de idade.
Mas eu curto mais de 17 pra cima mesmo...
ozi

Veterano - nível 9

#263620 bom acho q cada um vai avaliar uma coisa diferente na HB
tem caras que gosta de mulheres com mais corpo outros com menos entao essa escala sempre vai variar
um pode dar uma nota 8 pra uma HB e vir alguem e discordar dando 9 ou 7 ou mesmo menos, isso e claro avaliando a aparencia, usando essa primeira foto essa HB tem um rosto pra mim muito atraente mas quando olhei o seu corpo simplismente abaixei a nota q eu daria a ela pq nao chamou mais a minha atenção.
abraços