Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PontoR

Aprendiz

#186995 Gostaria de saber como vocês enxergam O PUA em sua vida:

Como e Quando conheceu ? (falar idade)
Como você era antes e o que Mudou?
Descreva o que significa o PUA para você hoje. (podem justificar e 're'justificar)

É quase que essencial que a pessoa responda com suas próprias palavras, procurem não ler as respostas dos outros antes de escrever sua propria.
Isso faz parte de uma mini pesquisa, estou afim de escrever um artigo para o fórum e agradeço desde já quem responder.

Atenciosamente
PontoR

P.S. Um bom português por favor.
Sharkx

Pickup Artist

#187024 eu sharkx

conheci o pua quando tinha 16 anos,em agosto do ano passado
o que mais motivou e que era na época do meu aniversário,eu não queria ter mais um ano em que eu visse meus amigo pegando várias gatas e eu ficar apenas olhando,era inadmissível aquilo.

então decidi procurar na web algo sobre sedução pra ver se havia uma solução pra mim,e incrivelmente havia

antes do pick up

ao contrario da maioria apesar de eu ser deficiente físico nunca sofri bullyng,sempre fui "amigos" dos naturais e conseqüentemente o líder dos "betas nerds" eu hoje com o conhecimento que eu tenho,falo que eu não pegava mulheres por não acreditar em mim mesmo,pelo fato de eu não ter sido um baba ovo,eu era uma espécie de cocky funny light.

eu vivia desafiando as hbs.acusando elas de ser a malandrinha da historia,por esse fato houve varias hbs que demonstrava interesse inclusive a minha paixonite demonstrava muito interesse mais eu não acreditava que era possível uma garota tão gata como ela dar bola logo pra mim,e não pros naturais fodões da escola.
mau sabia que era porque eu usava uma das armas mais poderosas da sedução o metido engraçado.

então resumindo antes do pua eu era um cara que inconscientemente despertava atração em hbs gatas,mais não acreditava que mulheres lindas estaria afim de mim,em outras palavras eu as não pegava porque eu nunca saia do A2 PARA A3 então por mais que eu tivesse a habilidade de criar atração eu me sentia um nada porque raramente eu pegava uma hb,que tomava iniciativa e chegava em mim,olha que mesmo assim teve hb que tomou iniciativa mandou até cartas de amor e mesmo assim não closei de lerdeza :lingua

depois do pick up

depois que conheci o pick up minha vida começou a ser uma vida de verdade.eu sabia o que realmente fazer para atrair mulheres,sabia quando ela estava afim de mim através dos chamados IOI saber quando a hb realmente esta afim de mim foi uma das coisas mais fascinante no pick up.mais assim que entrei me deparei com o mesmo problema que tinha antes,como muitos eu usava enlatado não era eu mesmo,eu desde o inicio tinha a habilidade de abrir sets,assim que eu abria o set pelo menos uma das hbs já me dava idi antes de eu sair do oppener.eu já estava recebendo idi,eu não via o motivo daquilo e aquela característica que eu tinha de não acreditar que a hb estava afim de mim voltou.depois de muito tempo descobri que era pelo fato de eu não ser eu mesmo com aquele emaranhado de rotinas e oppener,pelo fato de nem eu acreditar que eu era foda,como eu ia acreditar que as mulheres acharia.então ouve o que mudou definitivamente minha vida conheci o natural game.

o método que realmente tem muuuito haver comigo,desde o uso continuo de cocky funny que eu já usava mais agora um pouco mais hot,ao ser eu mesmo não abrir com opener de opinião feminina.que eu realmente abria bem mais achava super entendi-ante.

então resumindo depois do pua comecei a perceber quando a mulher realmente esta afim de mim,como fazer ela ficar atraída e porque as hbs antes do pua me dava bola mesmo eu não sendo tão grande e bombado como meus amigos "naturais" e criei mais confiança e mim mesmo em todas as áreas.

o que o pua significa pra mim?

antes quando eu ouvia outros player falar que o pua não e só sobre pegar mulher e sobre contruir uma vida,eu pensava porra que cara troxa vem pro mundo de sedução pra fazer o que além de pegar mulher aprender a lavar roupa???? :rolf

sim eu estava enganado depois que entrei pro pua realmente minha vida mudou muuuuito em todos os aspectos desde com mulheres a amigos e o modo de se comportar e se sentir feliz.e olha que mudou apenas uns 10% do que ainda vai mudar então definitivamente acredido o pua não e só sobre pegar mulheres e um método de construir uma nova vida
Angello

Veterano - nível 3

#187096 Eai maninho !!

Vamos as respostas:

Como e Quando conheceu ?

Eu conheci o PU no fim do ano passado, já devia ter feito os 23 anos ou estava por fazer. Isso faz uns 4 meses.
Meu primeiro contato foi lendo O Jogo na casa do PontoR. Vi o livro na mesa, me interessou e comecei a ler. Depois disso fiquei louco e passei a devorar tudo que encontrava.

Acho que oq mais mudou foi minha auto confiança. Antes eu não acreditava tanto em mim, principalmente quanto a mulheres. Por exemplo, se tinha um grupo com 3 HBs, 10, 8 e 6, eu provavelmente chegaria na HB6. Hoje eu vou querer a 10 e vou jogar com ela!!
Nas outras áreas da minha vida tbm sou mais confiante. Hoje sei que depende muito mais de mim e busco oq quero.

Descreva o que significa o PUA para você hoje

Eu ainda estou descobrindo o PU e ainda não vi todas as mudanças que ele fará na minha vida. Mas hj eu acho que o PU é uma cultura, uma cultura de homens que querem ser melhores. Nós queremos ser melhores não só com mulheres, mas em tudo em nossa vida. O PU já mudou minha visão sobre muita coisa e hoje sou grato a cultura e aqueles que se dedicam em disseminar. Agradeço ao PuaBase e a comunidade daqui!!

Grande abraço a todos
Angello
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#187351 Como e Quando conheci ?
Comecei com 17 anos.Conheci principalmente atraves do livro "O Jogo".
Tinha caido a ficha de o quao insignificante eu era socialmente.Tambem teve uma pitada de raiva e desejo de vingança contra todos aqueles que me ignoravam.Decidi deixar de desperdiçar minha vida sendo um zero a esquerda e tentar me tornar alguem melhor.Queria ir a mais festas, ser chamado para sair com mais frequencia e que ter um imenso circulo social.
Nao aguentava mais voltar de uma festa e ir dormir sabendo que fui um mero observador, que se eu nao tivesse ido a festa seria EXATAMENTE igual.Eu queria ser o protagonista dessa festa, alguem com uma presença marcante e chamativa.

Como eu era antes
Antes eu era um cara muito reprimido.Eu nao conseguia manter uma conversa com alguem que eu nao conhecia.Quando eu estava conversando com alguns amigos e chegavam amigos deles, eu simplesmente nao falava mais nada até que eles tivessem ido embora.Se fosse uma mulher, eu nao me sentia confortavel e EU ia embora.

Quanto a amigAS, eu podia dizer que nao tinha nenhuma.Somente uma ou outra que que era mais simpatica comigo(acho que por pena).Eu me limitava a puxar o saco delas e em ser um cara gentil/prestativo.Zoa-las?Nem pensar.Eu nao tinha coragem de me opor a uma mulher.

Nao preciso dizer que meu circulo social era bem limitado e mesmo dentro dele eu nao era grande coisa.Nao fazia muito sucesso com as garotas e atribuia isso a minha falta de beleza.

O que mudou
-Eu consegui mudar a minha imagem.Tenho uma auto imagem muito melhor do que antes e consigo passar isso para as pessoas.
-Perdi medo de pessoas desconhecidas.Me sinto até animado quando tenho a chance de conhecer alguem novo.
-Me tornei um cara mais extrovertido(melhora de 300% aqui.Antes se tivesse que falar para mais de 3 pessoas, eu travava.Agora, a menos que seja em uma apresentaçao de trabalho, eu me mantenho calmo e curto o momento) e desinibido(antes eu nao podia ouvir "sexo" que eu ficava constrangido.Hoje eu me controlo para nao parecer um maniaco sexual :p )
-Aumentei meu circulo de amizade.Sou chamado para mais festas e programas entre amigos do que antes.
-Nao fico mais desconfortavel ou altero minha postura se tem mulheres no grupo.Aprendi a nao superestimar a aprovaçao dela ou ficar preocupado com o que ela vai achar de mim.(melhora de 300% aqui tb)
-Parei de buscar a aceitaçao de todo mundo.
-Em meio ano já consegui atrair mais mulheres e amigos do que em TODA a minha vida

O que significa o PUA para mim hoje
No começo era apenas para pegar mulheres.Queria virar um sedutor e ter todas as garotas que eu nunca tive.
Minha idéia era aprender a ser pegador pois tinha a mentalidade de que:
Conquistando mulheres -> Seria visto como um cara legal -> Ganharia respeito -> Me tornaria um cara interessante

Notando o quanto eu tinha mudado, vi que o menos importante a se aprender com o PUA é em como seduzir garotas.Aprendi a ser uma pessoa melhor.
Passei de um cara que tinha medo de falar para alguem q fala demais.
De um cara que via a mulher como um ser superior para alguem que as ve como qualquer outro ser normal.
De alguem que nao se sentia confortavel perto de estranhos para alguem que quer dar uma festa apenas com desconhecidos.

O PUA me ajudou a demonstrar o cara interessante que eu era. Assim, minha história acabou ficando:
Sendo mais interessante -> Ganhei mais respeito -> Sou visto como um cara legal -> Consegui conquistar mulheres

Hoje eu vejo o PUA como uma foma de melhorar minhas habilidades sociais em geral, nao apenas com mulheres.
Quero aprender a impressionar qualquer pessoa que eu conheça e me tornar um mestre em situaçoes sociais; tipo The Mentalist ou algo do parecido.

Afinal viver é muito mais do que somente pegar mulheres

Abraços
Ricardo
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#187357 Como e Quando conheceu ?
Eu Conheci a alguns meses atrás, com 15 anos, um Colega de sala pediu pra passar uns arquivos de escola pro pen drive e ele me falou que no Pen Drive tinha um vários ebooks de como deixar garotas loucas por você (Padrões Proibidos) Daí eu perguntei se tinha algum ebook que falasse sobre como pegar amigas, então eu li um ebook sobre como pegar amiga e consegui (closar a Paixonite) usando uma rotina de KC! E depois de alguns meses ele me indicou o Puabase! e Estou aqui até Hoje! :yaaah

Eu nunca tive problemas em ficar com garotas, ficava com algumas de tempos em tempos e tinha bastante dificuldade em manter conversas e gerar atração! quando a iniciativa era minha, e nunca na vida cheguei em uma garota!
quando Conheci o PU, Consegui abordar se dificuldade e a convivência com as pessoas mudou porque ja tinha bastante confiaça em mim mesmo, consigui atrair várias HB's algo que nem sonhava conseguir, principalmente com mais velhas do que eu! se contar que amadureci em relação aos relacionamentos sociais!

Descreva o que significa o PUA para você hoje.
Tudo Aquilo que eu não era antes, significa conquistar um estilo de vida diferente, se tornar alguém melhor em todos os quesitos e seduzir qualquer mulher que quiser também!