Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pearock

Aprendiz

#909916 Boa noite gatos?

Desde que entrei na jornada PUA eu conheci HB'S e me envolvi com várias e já vim aqui no fórum chorando em busca de ajuda, por ter me envolvido e se decepcionado por colocar no pedestal as hbs que mais me chamavam atenção! HAHAHHA

Mas depois de muita depre, eu entrei na lei do desapego! só jogo e tento não me envolver e consigo ser o cafa tão sonhado, tendo vários kcs por noite e FCs.

Por mais que ta legal a vida de solteiro, eu ainda tenho a mentalidade de ter só uma garota, foi o meu objetivo quando eu entrei no fórum e ainda quero telo,

quando vocês sabem que tu pode se envolver e criar algo mais sério com a moça ?
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#909923 Ola irmao!
Primeiro voce tem que saber a diferença de uma Hb "Para casar"...
E uma Hb somente para Fc...

Nao sei a sua idade, mas no meu caso eu Fiz a Hb pensar que ela havia dado em cima de mim(o indirect funcionou).
Ela é linda...
Sonha em se casar, formar familia...
Ser como os pais dela sao..("juntos para sempre").

Eu sabia sobre os ideais que ela queria se espelhar... (Avos e pais)..
Obrive o maximo de informacao sobre ela no namoro...
Foi bom, eu fui o prineiro dela.(eu a deixava Louca de raiva de mim e de amor)...kkkkkk

O problema é VIVER DESAPEGADO Dela.
Como alcançar o estado "desapego total", pois para o homem a mulher é um fim. Mas isso nao acontece do outro lado.. Para a milher um filho é o Fim, homem vem em 2º plano...

Por isso é mais facil ficar com varias do que com uma só.
Voce confiando e ela marcando balada com as amigas...

ESCOLHA A SUA COM CUIDADO!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#910226 Quase certamente você não vai encontrar uma mulher que preste para namorar sério em uma balada.

As melhores formas de se encontrar mulheres de mais qualidade são:

1. Jogo de círculo social
2. Day game

E, no mais, é experimentar ter relacionamentos, porque assim como se aprende a seduzir e pegar, também o relacionamento é um aprendizado. Você está pronto para um?