Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nunes85

Veterano - nível 9

#390101 Pesquisando na internet, com a busca no Sr Google: "Como conquistar mais mulheres". KKK sempre fui obsecado por pegar muitas garotas, mas era muito tímido, o PU mudou minha vida!!!!! :yaaah

Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#390119 Vou contar a minha !
Comigo foi assim,estava na sala com meu primo e estava passando a novela no qual eu não me lembro e tinha um cara que queria pegar a mulher e tal !
Meu primo olhou para mim e disse: Se ele jogar uns 2 negs nela ele pega !
EU:What ?
Imagem
nak-muay

PUA Avançado

#396011 pow,à alguns anos atras passou uma materia acho ki no fantastico sobre um professor da paquera,na hr eu nao dei muita bola,mas uns anos depois eu ta va de bobeira na net e resolvi procurar pela materia,achei outros resultados,onde vi um blog de um professor de paquera brasileiro(acho ki ele é ate mineiro),aí acabei achando um forum,do qual me baniram pq eu fui falar besteira,nisso eu procurei outro forum(achei ,o puabase)e descobri o mm daí entao to aki ate hj,só aki eu acho ki tenho 1 ano de pu ,ainda tem muita coisa a aprender e a colocar em pratica,agora ki eu to começando a entender a essencia do jogo rs
brunosyuva

Veterano - nível 1

#396017 bom eu tava lendo o jogo a bíblia da sedução que tinha descobrido na net
ai fui procurar por algum truque de magica simples para fazer igual a mysteri
ai caiu bem aqui a primeira opção do Google
e isso valeu
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#396058 Há bastante tempo procurando desesperado algo para acabar com minha timidez li em um blog algo falando sobre PUA, mas a época não entendi o que era...

Depois de um tempo, lendo um blog que chama alpha macho (acho que era isso), li sobre O Jogo, procurei e achei.

Li mas não levei mto a sério...

Numa outra época em que resolvi mudar li O Jogo novamente mas fui pesquisando sobre os caras que falavam lá e caí aqui, mas não me cadastrei.

Depois entrei de novo e estou aqui :lingua