Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#605195 Galera to com essa duvida, sera que é uma boa pegar uma mina que faça parte do seu circulo social, tipo amiga/colega, eu fico nessa duvida, pq o meu medo e o seguinte, eu chegar nela, levar um fora e ela espalhar pra quem ela conhece, e como ela faz parte do meu circulo social, essas pessoas me reconheceriam e eu teria minha social proof diminuida
Kalanascovic

PUA EXPERT

#605217 Uai, meu criterio de escolha é foda! Levo em conta 4 itens:

-Se anda
-Se é desse planeta
-Se rebola
-Se no RG vem declarado que é do sexo feminino

Se passou nesses quesitos ja esta apta para min.

Deixando de lado meu senso de humor, voce deve pensar no momento brother.. Se voce parar e ficar pensando "ah se ela nao aceitar, vai espalhar para todos e acabar com minha social". Isso tudo é termos que sao empregados para voce ter a neurose que pode dar errado, esqueci isso e comece a pensar se ela esta apta para ficar com voce, se voce esta afim dela e apartir disso comece a criar os momentos para nao ter chance de rejeiçao.

Kalanascovic
Duke

PUA EXPERT

#605248 Mas vocês tem dúvida pra tudo mesmo... Não demora muito e vou ver por aqui tópico pedindo ajuda pra escolher HB pros outros sargearem.
Você não tem confiança nenhuma em você, deplorável. Nem chegou e já tá pensando nas consequências do toco? PQP, CARA!
Foda-se se o círculo social dela é o mesmo que o seu. Ela te atrai? Já basta.
É lógico que ela vai contar pras amiguinhas o acontecido, diga ela sim ou não. Toda mulher conta. Você não vai ter que se preocupar com isso se fizer tudo direito.

O que te atrai nela? Os olhinhos puxados? O bundão? Os peitos enormes? O corpo malhado, gordo, magro, a tatuagem...? Alguma coisa te atrai, e a atração tem que ser seu critério, isso basta.
Vai nela e fim de papo, sem frescura, sem pensamentos que possam te sabotar.
sed-boy

Veterano - nível 9

Kalanascovic escreveu:Uai, meu criterio de escolha é foda! Levo em conta 4 itens:

-Se anda
-Se é desse planeta
-Se rebola
-Se no RG vem declarado que é do sexo feminino

Se passou nesses quesitos ja esta apta para min.

eahiuaeeaeaeaeae......huhiuhuihiuhuihuhiuhiuh

cada um tem seu criterio man...
00surf

Aprendiz

#606138 velho.. lige foda-se.... foda-se foda-se tudoo.. faça o que vc quiser sem medo velhoo... pua é isso .faça pense tudo vai certo...ser der errado mais ser aprenzado para proxima da certo
alfrades

Veterano - nível 10

#606197 Eu acredito que é necessário um pouco mais de cautela dentro do próprio círculo social sim . Pra mim ser PUA tbm não é ser kamikase e fazer tudo sem pensar e sem ligar pra nada . Eu particularmente, não gosto de pegar mulheres do mesmo círculo social...prefiro fazer delas amigas de verdade,e usar como social proof e pré-seleção para pegar mulheres de fora do círculo social . Mas já teve vez que rolou de pegar mulher do mesmo círculo social,em situações com muita bebida e tal,todo mundo doido,e acabou rolando... mas isso pode ser perigoso,pq se ela começa a gostar de voce realmente,cria expectativas,e vc depois nao ta nem aí,vc vai acabar perdendo ela como amiga,ela pode acabar se distanciando de voce,deixar ela mal,etc.. mas claro que pode ser bom tbm,caso ela tbm nao se apegue a voce com sentimentos de amante,mas a verdade,é que é muito raro voltar ao que era antes..já passaram pra outro nivel de intimidade e é dificil voltar... Mas caso voce queria algo sério com ela,pode render um bom relacionamento,pela proximidade que voces ja tem,mesmo circulo social,com amigos apoiando e tal..,e caso voce chegue e tome toco,provavelmente todos vao saber,mas é só você levar com naturalidade sem se abalar,arranjar outra garota e pronto,tudo resolvido e voce nao vai ficar com peso na consciencia de não ter tentado,já teve uma tbm,que eu fiquei a fim da mulher q era do meu círculo social,cheguei nela na chopada do nosso curso,não consegui pegar... fiquei meio abalado na hora,pq eu achei que ela queria tbm...,mas oq eu fiz foi dar mais uma volta na chopada,peguei outra mulher,dps na facul levei tudo naturalmente,como se eu nem tivesse chego nela,e tudo continuou na boa..dps de um tempo nem pareceu q eu cheguei nela,mas eu arrisquei num momento oportuno e nao fiquei de paixonite correndo atras.Então cara,isso depende de você,se quiser a mulher do seu circulo social seduza ela,mas certifique que ela esteja atraída por vc pra nao levar um papo daquele ''nós somos só amigos''. Uma dica muito boa que eu vi do pua ZERA,é que em algum momento que voce esteja com ela você fale, '' nossa, nesse momento to com uma vontade de te beijar,PENA que nós somos amigos'',e voce levantando a barreira,ela automaticamente vai querer tirar a barreira,te dando carta branca para avançar .