Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#754988 E ai galera, como vocês estão? Espero que bem, por que eu estou ótimo.
Primeiramente, um feliz natal atrasado a todos!
Bom, o tópico fala por si, como vocês estudam o pick up?
Eu por exemplo, gosto de ler as coisas e anotar o que achei de mais útil e que também mais se adapta ao meu estilo, depois formulo tudo em um bloco de notas e leio para me familiarizar e internizar, acho que comigo é a forma mais eficaz.
E VOCÊS? :p
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#755004 O que eu faço (e também recomendo para quem possa vir à perguntar), é o seguinte: saio pra me relacionar com qualquer garota, mesmo que não tenha qualquer segunda intenção, e tudo mais, e começo à reparar nas minhas dificuldades ou obstáculos. Depois, pesquiso algum material que trate sobre determinado assunto, e tento de novo, mas com aquilo que acabei de ler em mente. Dessa forma, deixa o conteúdo muito mais filtrado, sem contar que a gente acaba trabalhando em cima das reais dificuldades que temos.

Abração, e feliz natal.
sahronz

Aprendiz

#755014 Leio os livros básicos primeiro! pego-lhe as frases de mais utilidade, tento aprimora-las em um bloco de notas, saio para ação tento grava algumas falas, oque realmente acontece improvisado tento me relembrar e anotar no bloco de notas , Procuro ver videos também, e preocupo sempre sair da teoria e ir logo pro abraço apesar que esses tempos estou um pouco mais
parado, mais em breve espero estar aqui postando algumas bagunças que sempre arrumo ahahaha...

Abraços amigos Feliz natal a todos aew !!