- 13 Jan 2012, 15:17
Olá PUA´s!
Queria discutir, conversar e levantar idéias com vocês (e descobrir como vocês fazem) para definir algumas estratégias / táticas de como gerenciar várias mulheres.
Certo, aqui está a situação:
Vez ou outra acontece de ter entre duas e quatro mulheres fixas. Então elas começam a querer me ver e pedir atenção, e todas essas coisas então começa a faltar tempo. Então acontecem as seguintes coisas:
É isso, vamos discutir como fazer isso? Acho que vai ajudar muita gente também.
Grande abraço!
Queria discutir, conversar e levantar idéias com vocês (e descobrir como vocês fazem) para definir algumas estratégias / táticas de como gerenciar várias mulheres.
Certo, aqui está a situação:
Vez ou outra acontece de ter entre duas e quatro mulheres fixas. Então elas começam a querer me ver e pedir atenção, e todas essas coisas então começa a faltar tempo. Então acontecem as seguintes coisas:
- Fico dando mais atenção a uma que outras, as outras começam a reclamar e começo a perder as minas porque elas ficam idignadas
- Quando isso não acontece, eu escolho umas duas (ou até uma se for o caso extremo) para curtir mais tempo para dar mais atenção, o tempo fica ótimo mas ai ela recebe atenção demais e quando volto a ter mais mulheres tudo explode
- As vezes elas não vão embora, ficam, mas ficam magoadas e se emputessem por não conseguir ficar comigo e ai sim vão embora xD
- Tento sempre falar a verdade, sempre. Falo que fico com outras ela fica comigo se quiser.
- Mando SMS para a maioria delas, mas as vezes falta organização e não consigo atender todas
- Facebook, SMS, telefonemas, coisas bonitinhas, tudo isso ajuda (ameniza um pouco a vontade de ter eu só pra elas).
- Gerenciar o tempo! Como organizar o tempo de uma maneira legal para atender todas?
- Dar uma atenção legal a todas, o suficiente para ficaram mas não demais para não exigirem atenção demais
- Não magoá-las, dentro do possível
- Mantê-las atraídas
É isso, vamos discutir como fazer isso? Acho que vai ajudar muita gente também.
Grande abraço!