Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#609272 Bom galera, hoje no cursinho, eu e um amigo meu, estávamos conversando um assunto pessoal, quando a namorada desse meu amigo chegou e ficou querendo saber da conversa, daí eu falei: Vá pra lá, aqui é assunto de homem!
E ela respondeu: Tá, cadê os homens?
Não consegui pensar rápido, fiquei uns 3 segundos calado e respondi: Eu me garanto, mas se você tá dizendo que meu amigo não é...

Só que ela não ouviu direito, e mesmo assim, não ficou legal. Como vocês responderiam? Não que eu queira pegar a mulher do meu amigo, mas só pra sair por cima mesmo. :D

Valeu galera!
As_lee

Veterano - nível 9

#609292 Brother foi uma pena que ela não ouviu, o que você falou foi perfeito, ou poderia dizer pra ele na frente dela: Nossa!!! como você aguento ela! rsrsr seria uma boa também! ;)
Kim

PUA EXPERT

#609306 Maninho o jeito que tu respondeu foi muito bom.

Eu talvez responderia algo assim: "Olha, se você que é mulher não sabe onde tem homens...Sinal que a situação está difícil pra você hein..."

Ou então daria um chute no peito dela enquanto grito "ISSO...É...ESPARTAAAAAAAA!!!!" :palhaco

Abraço. :ae
willfranco

Aprendiz

#609308 foi muito boa sua resposta cara, mas eu acho que eu responderia: "acabou de chegar mais um!!"
serve como uma forma de NEG para mexer com a feminilidade dela!!! uasuhauhas
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Steve Harris escreveu:Bom galera, hoje no cursinho, eu e um amigo meu, estávamos conversando um assunto pessoal, quando a namorada desse meu amigo chegou e ficou querendo saber da conversa, daí eu falei: Vá pra lá, aqui é assunto de homem!
E ela respondeu: Tá, cadê os homens?
Não consegui pensar rápido, fiquei uns 3 segundos calado e respondi: Eu me garanto, mas se você tá dizendo que meu amigo não é...

Só que ela não ouviu direito, e mesmo assim, não ficou legal. Como vocês responderiam? Não que eu queira pegar a mulher do meu amigo, mas só pra sair por cima mesmo. :D

Valeu galera!

"Tem 2 aqui, será que vc aguenta mais?!"