Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#839208 Fala puazads
Acho que a pergunta é alto explicativa, existem alguns artigos que tratam desse caso mas quando é a HB que termina com você , sendo os melhores conselhos: não correr atrás, ser indiferente, mostrar indiretamente que esta melhor sem ela e esperar.
Mas quando é você que da o pé na bunda da HB e percebe que cometeu um erro?
Não me digam para partir para outra e conquistar outras Hbs porque já fiz isso, mas ainda quero aquela que dispensei.
O que fazer ?

Elly
Verfox

Veterano - nível 6

felipewsg escreveu:Fala puazads
Acho que a pergunta é alto explicativa, existem alguns artigos que tratam desse caso mas quando é a HB que termina com você , sendo os melhores conselhos: não correr atrás, ser indiferente, mostrar indiretamente que esta melhor sem ela e esperar.
Mas quando é você que da o pé na bunda da HB e percebe que cometeu um erro?
Não me digam para partir para outra e conquistar outras Hbs porque já fiz isso, mas ainda quero aquela que dispensei.
O que fazer ?

Elly

muito simples meu caro amigo jim morrison a quem sou muito fan e era um BAITA de um pua

quando é você que termina você tem que ser o inverso disso, vc tem que correr atraz , ser diferente, mostrar que estava errado, mandar flores e chocolates, tentar reconquistar e levar a hb para lugares que vocês iam e gostava quando estava juntos para ela despertar boas emoções e boas lembranças para passar a magoa, vc tem que tentar trocar emoções ruins por lembranças boas.
Cuequinha

PUA EXPERT

#839226 Você terminou com a HB há quanto tempo? Se foi há muito tempo é capaz de ela já ter partido pra outra... se foi há pouco tempo, que bom porque ainda há esperanças, pois esquecer um romance não é tão fácil, ainda mais que você terminou com ela... então não foi por desinteresse do lado dela...

Na verdade, espelhando em fatos vividos, o jeito que você olha pra ela e o jeito que ela retribui o olhar já evidencia o que ela quer contigo, instintivamente... então boa sorte nessa sua trajetória e cuidado pra não cometer erros que não se pode voltar atrás.

A resposta você nunca terá se não fizer o que quiser. Então faça o que teu coração manda antes que seja tarde.

Abraço
Natur@ll

PUA EXPERT

#839249 Levando em conta o caso de um amigo: ele simplesmente foi atrás dela e pediu pra voltar, dizendo o pqê terminou e o pqê quis voltar.

No caso dele deu certo duas vezes.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

felipe master escreveu:se você queria ela então porque dispensou ?

Ela era jogadora, apresar de estar amando a noite, sempre dizia que foi legal( com cara de indiferença )
Ela mora longe, gosta que os homens corram atrás dela, acho que nunca foi dispensada.
Depois do termino, convidei ela para um sushi sem nenhuma pressão para que algo aconteça, ela aceitou, mas uma hora antes do encontro disse que não tinha dinheiro para ir e voltar, eu teria que bancar tudo, eu falei que não tinha problema e iria chamar outra pessoa para ir comigo.
Acabei indo com outra HB e rolou KC, ela que avançou,eu não queria, e o pior que minha ex ficou sabendo.
Acha que isso só piorou minha situação, o que devo fazer para ter ela de volta, tenho que correr atras?