Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
WSF

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Eaí PUAs! Imagem

Não sou bom em contar histórias, mas vou tentar deixar bem resumido aqui:

Preciso da ajuda de vocês, eu quero voltar a pegar uma ex HB9 de muito tempo atrás... Não fico com ela há 10 meses mais ou menos (desde que eu comecei a namorar com outra HB). Mas ontem terminei meu namoro e quero voltar a ficar com essa HB9.

Só pra constar, não sei se é importante, mas há uns 2 meses vi a HB9 denovo e ela me chamou pra sair. Mas como eu estava namorando, falei que não poderia porque tava namorando, cortei ela... Então acho que talvez ela possa querer "se vingar", agora que eu vou tentar falar com ela denovo. (ela era meio vingativa mesmo, no tempo que ficava com ela)

Só tenho o número dela aqui, pois não vejo ela no dia a dia. Se puderem me ajudar dizendo como eu posso começar uma interação por SMS com o maior êxito possível eu agradeço! Abraço!
falecomnetto

Aprendiz

#846416 E ai "HB9" tenho uma entrevista aí pelos seus lados! Vamos tomar um café depois? Bjs

Pode trocar as palavras chaves por coisas mais congruentes a sua realidade. Uma visita a um cliente, Reunião. Tomar uma gelada. Sei lá. Mas isso aí é tiro e queda.

Completamente casual.
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#846426 primeiro ja levantou a ficha dela?
se alinda esta solteira eo que fez nesses dois meses?
se tiver contato com as amigas dela faça chegar a informação que vc esta solteiro,faça ela vir ate vc,criando valor no grupo dela claro se isso for possível.
se ela tiver whatsapp fica mais fácil de agir.pois la vc consegue guiar as lembranças dela com vc através de uma foto ou uma frase de impacto que tenha um significado para ela .

são só algumas sugestões

Boa sorte e sucesso na sua jornada

Methods
WSF

falecomnetto escreveu:E ai "HB9" tenho uma entrevista aí pelos seus lados! Vamos tomar um café depois? Bjs

Pode trocar as palavras chaves por coisas mais congruentes a sua realidade. Uma visita a um cliente, Reunião. Tomar uma gelada. Sei lá. Mas isso aí é tiro e queda.

Completamente casual.

Eaí cara, acho que entendi a sua ideia de como mandar a msg. Mas então o certo é eu ser bem direto assim mesmo? Tipo, não tentar trocar SMS com ela primeiro?
WSF

methods escreveu:primeiro ja levantou a ficha dela?
se alinda esta solteira eo que fez nesses dois meses?
se tiver contato com as amigas dela faça chegar a informação que vc esta solteiro,faça ela vir ate vc,criando valor no grupo dela claro se isso for possível.
se ela tiver whatsapp fica mais fácil de agir.pois la vc consegue guiar as lembranças dela com vc através de uma foto ou uma frase de impacto que tenha um significado para ela .

são só algumas sugestões

Boa sorte e sucesso na sua jornada

Methods

Eaí Methods, obrigado por ajudar! Imagem

Então, como terminei meu namoro ontem a noite, to começando a "levantar a ficha" dela hoje mesmo...

Mas te respondendo, ela está solteira mesmo, e não namorou sério com ninguém neste meio tempo. Mas ela ficou com uns caras, normal... Ela passou um tempo no nordeste trabalhando (moramos no Paraná).

O pior é que não tenho contato com nenhuma das amigas dela, pois são todas do trabalho ou da faculdade. Então como eu não trabalho nem faço faculdade ainda, não conheço elas... :/

O whatsapp dela eu tenho, foi uma boa sugestão a sua, acho que é o certo mesmo, pois aí da pra puxar um assunto sobre o passado, mandando uma foto, um vídeo... Valeu! Imagem