Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#396669 Entendo cara, passei por uma situação bem parecida, vai viver sua vida e se distrair, como dizem os mais velhos "Cabeça vazia é oficina do diabo"!! . Cara tenha uma coisa em mente a mulher da sua vida, uma mulher digna de seu amor e da vida que quer construir não faria isso contigo!

De nada, precisamos só falar.
Abraços.
BD
Roal

Veterano - nível 9

enjh escreveu:Eu sei que eu fui um idiota cara, e estou me martirizando por isso, mas é foda, a vontade de tentar ficar com ela me domina forte. Eu sei que existem muitas mulheres no planeta, mas é ela que eu sinto que é a mulher da minha vida.Se houvesse um jeito de acabar com esse sentimento eu queria. Eu vou tentar sim não correr atras dela, mas eu queria mostrar pra ela pelo menos que eu não sou tao manipulável assim. Obrigado pelo comentário.

Não foi não, cara. Vc apenas descobriu uma maneira de não agir.

Voltar com uma ex é possivel, mas requer muito cuidado pra não dar merda. Procure na área de bibliografia do PB e outros post pra te esclarecer,

Só mais uma coisa. ESQUEÇA esse Nessahan Alita. Vc nunca vai conseguir ser um pua seguindo esse cara frustrado.

Boa sorte.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Roal escreveu:
enjh escreveu:Eu sei que eu fui um idiota cara, e estou me martirizando por isso, mas é foda, a vontade de tentar ficar com ela me domina forte. Eu sei que existem muitas mulheres no planeta, mas é ela que eu sinto que é a mulher da minha vida.Se houvesse um jeito de acabar com esse sentimento eu queria. Eu vou tentar sim não correr atras dela, mas eu queria mostrar pra ela pelo menos que eu não sou tao manipulável assim. Obrigado pelo comentário.

Não foi não, cara. Vc apenas descobriu uma maneira de não agir.

Voltar com uma ex é possivel, mas requer muito cuidado pra não dar merda. Procure na área de bibliografia do PB e outros post pra te esclarecer,

Só mais uma coisa. ESQUEÇA esse Nessahan Alita. Vc nunca vai conseguir ser um pua seguindo esse cara frustrado.

Boa sorte.

O Roal está corretíssimo! Não pense como erro, pense como um aprendizado. O Alita é um bom livro mas ele chega a ser muito radical as vezes!

Procure estudar o PU, conversar com a galera aqui e vá crescer na vida, a vida de um homem é equilibrada e dar certo quando ele se dedica igualmente nos alicerces da vida amarosa, profissional e a saúde. Pense nisso!
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#396786 Relaxa camarada, vc está muito ancioso, acalme se primeiro, vamos lá a primeira coisa camarada e olhar para dentro de si mesmo e gostar de vc mesmo no lugar de se desesperar por outrem (ela) tem um bom tempo que vcs terminaram logo algo estava errado, vc tem tempo ainda de reconquista-lá, nada esta perdido, leia uns post livros e volte a jogar com ela vc terá muita vantagem agora que conhece o PUA, se ela tiver de sua será meu irmão :ae , agora se não der parta para outra.

Criador do tópico

enjh

Aprendiz

#396809 quem é Nessahan Alita? :S

É eu já decidi me dedicar aos outros lados da minha vida, profissional, saúde e talz, e vou continuar estudando pu, aposto que ela vai me procurar, ela ja me bloquiou e me procurou depois, e quando isso acontecer eu vou estar preparado. Valeu galera.
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#396876 Uma coisa que eu aprendi lendo o livro do Mystery e considero a mais importante que já aprendi é: "Para conquistar uma garota, vc tem que estar disposto a perdê-la."

Se vc não está disposto a perdê-la, dificilmente vc vai conquistá-la. É triste, mas é verdade.
Vc ficou com medo de dizer "não" quando ela perguntou se vc voltaria com ela... Vc NÃO deveria ter medo de dizer NÃO! Mesmo que ela fique chateada, emburrada, faça cara de cú ou te ignore... Você NÃO PODE TER MEDO de PERDÊ-LA!
Eu sei que é difícil pq eu tenho paixonite também, mas se vc quer ela pra vc, vai ter que lutar contra suas emoções! Sua força de vontade tem que ser maior que suas emoções!

Quando ela fala de caras com quem ela já ficou, ela pode estar fazendo isso sem perceber que te machuca ou fazendo isso pra ver se vc é reativo... Independente de qual for, vc NÃO PODE SER REATIVO!
Vc tem que brincar com ela... Fazer piada dos caras, dizer coisas como:
"Qual o telefone dele? Quero saber se vc ainda continua melosa e grudenta! HAHAHA"
"Nossa, olha o narizão desse cara! HAHAHAHAH! Acho que vc devia voltar com ele! HAHAHAHA"
Assim ela vai perceber que vc não se importa! Que vc é melhor que isso, vc é o macho alpha e nada te abala!

Se ela for mesmo uma kojak (manipuladora), então a coisa fica mais problemática ainda... Ela pode até testar o tanto que vc não se importa, pode tentar fazer ciúmes na sua frente.... Meu conselho é não se prender a essa garota e ir sargear por aí, fazer amigas, conhecer garotas e deixar rolar... Se vcs voltarem será uma consequência...

Quanto mais apegado vc estiver a conquistar esse objetivo, menores serão suas chances de sucesso!
Seu objetivo tem que ser o de se divertir, levar a vida como uma diversão... Ficar com ela é consequência da sua vida divertida! :)
GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#396886 tem que tomar cuidado cara, você tá servindo de reserva pra ela... não tem outro vai você mesmo, na parte da foto que ela te mostrou, você poderia ter visto e falado "legal, agora vou te mostrar uma melhor..." algo assim, e mostrava a foto de alguma hb que você pegou e talz.... na minha opinião, pode até continuar ficando, mais não recomendo voltar a namorar...
yuclaudio

Aprendiz

#396986 Ola caro amigo!!
Não se humilhe pra ningem
Não é se humilhando que se
consegue ganhar valor
Aparentemente seu problema é
o conhecido como "bixo-
grude",já ouviu falar?

Pois é, é uma especie de bixo que
é bonitinho e agradavel, parece
solitario e quando decidimos dar
um carinho ele cola na gente e
não solta, parece q nunca iremos
nos livrar dele, ele fica tão preso
e começa a dizer coisas eternas
e planejar planos futuros. Nos
assustamos tanto com o bixo
grude que acabamos ignorando
eles, quando eles tentam falar
conosco damos um gelo, somos
indiferente "-Quem sabe assim
ele se toca e vai embora" é a
uncia frase q fika em nossa
cabeça.

-Então, espero que tenha
entendido a analogia.
Então amigo, pelos visto o que fez ela
perder o interesse foi tu te declararis.
De um serto modo ja estavas a jogar bem mais quando te declaraste fez com q vc
perde-se realmente o valor e estas
desesperado atras dessa hb,
isso por si aumenta o ego dela e
a percentagem de regeição a vc.
Há umas postagem, sobre como reconquistar a ex. Aque no pb. vc deveria
ter lido antes de manter qualquer contacto com o sua ex que
fez com que o seu perfil caísse ainda mas
no conceito dela.
Bom, como vc já entendeu o seu
problema, vou dar te o que eu
axo mais recomenavel para
sanar isso.

vc vai fazer o seguinte, vá
até a casa dela num horario em
q vc sabe q ela esta lá e fala que
vc tem algo urgente pra falar
com ela.
Entre, mantenha um papo sem
fundamento, instale um pouko
de conforto nela, nada dikar
fazendo planos para praia daki a
seis meses ou o nome dos filhos
ok?
associe algo a ela, e associe algo
da casa a vc, ou seja, lembre de
alguma música e fale que parece
com ela, descreva a musica
flando de sensações, de como vc
se sente estando com ela,
depois associe algo da casa com
vc, algo q ela vais sempre ver,
pode sera televisão o telefone,
se surpreenda e diga que vc tem
um igualzinho em casa, ou vc
tinha e quebrou mas vc gostava
demais. isso vai gerar conexão
em vcs.
Quando ela perguntar do 'algo
importante" faça ela sentar e
fike serio.
nessa hora é preciso ter muita
paciencia e a seriedade é o
segredo dessa 'rotina".
diga: "olha, eu sei que eu dei uma
de chato te importunando, me
perdoe por algo q eu lhe disse q
tenha te magoado ou criado
algum tip de recusa por mim,
mas eu tenho que lhe dizer algo. Eu
confio muito em vc, porque sei que
vc confia em mim e me quer
bem, então, vou te dizer isso,
nunca disse a ninguem por
segurança mas sei que em vc
poossso confiar... mais uma
coisa, se vc sorrir, vc vai ter q
me dar um beijo ok??" ela vai
fikar meio assutada mas depois
do lance do beijo vai fikar mais
suave.. o lance é o misterio, deixe
ela impolgada dai vc lança" olha,
to com medo de dizer isso e vc
sair espalhando por ai e eu me
lascar.. posso confiar mesmo em
vc?" dai ela vai dizer q sim e vc
fala , olhondo para os olhos dela,
pegue a mão dela e diz " eu sou o
power ranger amarelo e
guitarrista do restart", segure a
risada e fike bem serio..
ela vai rir e muito, dai vc diz q ela
vai ter q te beijar. é claro q ela
não vai beijar
dai vc começa a zuar ela, fale do
cabelo, brinque com ela,de uma
de gay, faça ela se qualificar,
toke nela dsde o primeiro
contato, faça uma escalação e
deixe o beijo "fluir
naturalmente".. vai ser demais.

Eu passei exatamente por
essa mesma situação e hj estou de novo com aminha ex.
te desejo sorte.
especifique -se melhor sobre a
situação
mas desde já lhe peço paciencia,
fike tranquilo e espere tudo se
resolver.
Abraço
:yaaah
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#397198 Você quer resolver isso? Não a procure. Deixe ela te procurar. Deixe ela fazer o esforço fique na sua e não responda as perguntas dela. Diz "segredo", "quem sabe?".

Esteja sempre ocupado pra ela... seu tempo pra ela deve ser sempre curto. Ok? Seja frio e indiferente mas se rolar um KC seja sexual e carinhoso...qdo acabar seja frio e indiferente de novo. Faça assim.

Abraços