Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

enjh

Aprendiz

#396418 Bom galera eu sou novo no mundo do pu, conheci esse mundo semana passada.Assim eu tinha uma namorada(HB nota 10) que ainda sou muito louco por ela, a gente termino em março, por que ela começo a gostar de outro cara , ta eu não fiquei muito atras no começo, mas quando ela termino com esse cara eu não aguentei e passei a ir na casa dela tipo uma vez por mês, sem ela me convidar. Quando eu a vejo ela é carinhosa comigo, a gente fica.Tinha um tempo que eu não ia la, tava louco de saudade e fui la segunda feira.

Quando cheguei ela sorrio, me abraçou falou que tava com saudade, eu não falei nada, ta a gente converso normal, ela me pergunto se eu tava ficando com alguém, joguei uma DVS falando que tava ficando com uma menina, ela demonstro ciumes.. depois ela me pergunto se eu ainda gostava dela, eu fiquei calado e ela concluiu que não.(eu deixar ela pensar que não foi uma boa coisa?)

Depois ela me abraço e foi pra me da KC, mas dai ela disse que não podia porque tinha virado evangélica, não tentei da KC por um tempo, dei uns kinos enquanto conversávamos, ate que beijei o pescoço dela e consegui da KC, a partir dai a gente deu mais KC, consegui ser C&F e manda uns Negs algumas vezes.Tinha umas vezes que ela falava de algum pretendente dela, e eu não sabia o que falar, ou ficava calado ou falado tipo "que bom'' (como eu deveria reagir quando ela falar de outra pessoa?)