Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

enjh

Aprendiz

#396418 Bom galera eu sou novo no mundo do pu, conheci esse mundo semana passada.Assim eu tinha uma namorada(HB nota 10) que ainda sou muito louco por ela, a gente termino em março, por que ela começo a gostar de outro cara , ta eu não fiquei muito atras no começo, mas quando ela termino com esse cara eu não aguentei e passei a ir na casa dela tipo uma vez por mês, sem ela me convidar. Quando eu a vejo ela é carinhosa comigo, a gente fica.Tinha um tempo que eu não ia la, tava louco de saudade e fui la segunda feira.

Quando cheguei ela sorrio, me abraçou falou que tava com saudade, eu não falei nada, ta a gente converso normal, ela me pergunto se eu tava ficando com alguém, joguei uma DVS falando que tava ficando com uma menina, ela demonstro ciumes.. depois ela me pergunto se eu ainda gostava dela, eu fiquei calado e ela concluiu que não.(eu deixar ela pensar que não foi uma boa coisa?)

Depois ela me abraço e foi pra me da KC, mas dai ela disse que não podia porque tinha virado evangélica, não tentei da KC por um tempo, dei uns kinos enquanto conversávamos, ate que beijei o pescoço dela e consegui da KC, a partir dai a gente deu mais KC, consegui ser C&F e manda uns Negs algumas vezes.Tinha umas vezes que ela falava de algum pretendente dela, e eu não sabia o que falar, ou ficava calado ou falado tipo "que bom'' (como eu deveria reagir quando ela falar de outra pessoa?)

Teve uma hora que ela me pediu pra abraçar ela, ficamos abraçados um tempo, ela me pediu desculpas por tudo que me fez, eu disse que não tinha raiva que ela continuasse assim que iria se redimir, ela me deu um tapinha, eu perguntei se meu abraço ainda a confortava, ela falou que sim, pensei em fazer uma ancoragem, mas não consegui pensar em onde ancorar.. só depois em casa que me veio a ideia de ancorar na musica que tava tocando.

Teve uma hora que ela ficou me olhando, e eu falei que ela me olhando assim não ia funcionar pra me conquistar, ela rio, continuo me olhando, eu perguntei no que ela tava pensando e ela falou que tava pensando se a gente ainda tivesse junto, dai eu perguntei o porque se ela queria voltar ela disse que não, que eu nao gostava mais dela..

Depois teve uma hora que ela me pediu um selinho, eu fui pra dar ela virou o rosto e falou que tava brincando, e deu um sorriso malicioso, ah partir dai já abalou meu emocional, logo depois ela me mostrou uma foto no computador de um cara que eu sabia que ela tinha ficado, eu não aguentei olhar virei o rosto e pedi pra ela tirar da pagina da foto, ela perguntou porque, eu não pensei em nada pra justificar já tava abalado, acabei falando que era pelo fato dela ter ficado com esse cara, que isso me atormentava um pouco (eu sei vacilei ><).Teve uma hora também que a gente tava se beijando dai fui dar um selinho pra terminar ela virou o rosto e falou " eu sou difícil".

Depois disso eu fiquei naquela tensão, tenho que virar o jogo, pensava em falar algo C&F nas próximas conversas mas não me vinha nada na cabeça, até que chegou a hora deu ir embora, acho que essa foi a pior hora, ela me perguntou se me pedisse pra voltar com ela se eu aceitaria, pensei na hora shit test mas não consegui pensar em nada bom pra falar, e meu inconsciente falando: e se eu falar não e ela quiser voltar?, acabei falando que sim que eu voltaria, ela sorrio malicioso de novo, ai eu tentei consertar, falei que ela não iria saber lidar com isso mesmo (tipo nada haver) mas foi a unica coisa que me veio na cabeça), ela perguntou porque, eu falei que eu tinha mudado que nao era mais tão grudento, que tava mais calmo não iria ter tanto ciumes mais, que tinha aprendido que não se deve colocar a namorada em primeiro lugar na vida, não se deve depender dela e etc. Ela so falou ''isso é muito bom'', depois disso dei KC e fui embora.

Agora estou com raiva de mim por não ter conseguido virar o jogo, por não ter conseguido responder C%F .. principalmente nessa ultima pergunta dela, acho que eu deveria ter falado que não, que eu nao voltaria que ela teria que se esforçar pra me conseguir, assim seria um desafio pra ela né?, mas não eu fui burro, foda. Como eu consigo controlar meu emocional pra não me perder no jogo, não me deixar abalar? como eu faço pra conseguir pensar rápido e ter boas respostas?

E outra ela me bloqueou no msn da pra ver que ela ta no orkut mas não ta no msn, pensei em fazer outro msn pra ver se ela me add, mas não seria uma boa ne?!

Ps: E ela é uma ótima jogadora, tem sempre uma resposta, é sarcástica e etc, e se acha.

Me ajudem!

Criador do tópico

enjh

Aprendiz

#396516 Eae galera deixem de preguiça e leiam ai, e respondam to precisando muito de ajuda :grump
lucashenrique

Aprendiz

#396520 Ao invés de ficar fazendo flood no tópico, leia o livro "Como lidar com mulheres" de Nessahan Alita enquanto ninguém responde. Vc encontra ele aqui no fórum.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#396589 E ae meu amigo beleza?!? :ae

Cara vamos lá! Pode parecer confuso mas vou começar pela uma observação do fim do seu tópico, ok?!
Primeiro você reparou que ela é uma jogadora? Sim reparou, e sabe com o que ela está jogando? Seus sentimentos, você tá sendo um fantoche nas mãos delas, foi que nem um cachorrinho fazendo tudo que ela queria!! Sim cara, você fez, e olha só amostra maior disso, ela mostrou a foto de um cara que ela ficou e ainda depois você confirma que voltaria pra ela, ela é uma kojak meu amigo!! Não sabe o que é uma? Tá ai abaixo uma ótima explicação:

magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

Então cara, vou ser bem curto e grosso! Cade o seu amor próprio?! Você que tem os culhões não é? Tira o pau pra fora bate na mesa, mostra que você é o homem, você que é o que defini as coisas! Fuja dessa cara, antes que ele te destrua mais!!! A boquete dela é boa? Ela sabe te chamar de um jeito especial quando está a comendo de quatro? Cara simplesmente existe 6 bilhões de humanos nesse planeta, por dedução concluimos que exista 3 bilhões só de mulheres, 3 bilhões!!!

Meu amigo ta ai um ótimo motivo pra ti sair dessa kojak e procurar mulher melhor pra ti, primeiro faça por merecer, pare de se rastejar por essa!

Esse é o meu conselho man, qualquer dúvida fica a vontade de mandar um mp, quero ver vc se levantando dessa, vai estudar, vai sargear e cuidar da sua saúde assim você logo conquistar a mulher que deseja e terá um ótimo futuro também!

Abraços,
BD

Criador do tópico

enjh

Aprendiz

#396652 Eu sei que eu fui um idiota cara, e estou me martirizando por isso, mas é foda, a vontade de tentar ficar com ela me domina forte. Eu sei que existem muitas mulheres no planeta, mas é ela que eu sinto que é a mulher da minha vida.Se houvesse um jeito de acabar com esse sentimento eu queria. Eu vou tentar sim não correr atras dela, mas eu queria mostrar pra ela pelo menos que eu não sou tao manipulável assim. Obrigado pelo comentário.