Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#818259 Boa noite, galera!

Em maio de 2012 conheci a comunidade e me pus a praticar. Entretanto, desde o começo de 2012 eu estava com crises de depressão e em novembro eu comecei a me afundar seriamente, tanto porque eu já não sabia quem eu eu era, se eu era um alpha que pegava mulher ou se eu era um nerdzinho fingindo ser comedor. Eu me sentia obrigar a ter bons resultados, mas eu não conseguia por já estar mal, e daí eu piorava a cada dia.

Então nesse mês de novembro de 2012 comecei minha psicoterapia junguiana, que continua até hoje. Acabei também perdendo a confiança no material PUA e me afastei da comunidade, embora em dezembro eu tenha perdido minha virgindade e no dia 25 de maio deste ano eu tenha transado com uma segunda garota. Tudo isso, claro, graças à comunidade!

Hoje estou muito melhor graças à psicoterapia (inclusive ontem eu abordei uma garota com sucesso, peguei face e tal, quase certeza de KS Imagem ).

Por isso minha dúvida é: seria hora de voltar à comunidade? Se sim, por onde recomeçar? Como acreditar de novo?

Grande abraço!

Off topic:
PS: e quem achar que está precisando de psicólogo, é porque está precisando! Vale muito à pena! Você tem a oportunidade de melhorar muito, de se conhecer e de ser mais estável emocionalmente.
AlphaA

Aprendiz

#818260 Também estou no mesmo barco que você amigo, eu estou começando pelo começo novamente, até o desafio style voltei a fazer, breve posto os meus relatos
GUERRERO9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#818266 Isso é uma teoria minha mas acho verídico. Depois que se conheceu a comunidade, sabe da existências de todas as técnicas, não há como você deixar de praticar.

Numa situação cotidiana você encontra uma HB e sente atraído, na hora vc vai lembrar dos ensinamentos PU para tentar fazer a coisa certa. Depois que se conhece, dificilmente você sairá.

Você não vai voltar a praticar pq vc não parou de praticar. Conseguiu 2 FC's com isso. É uma evolução, se você se sente mais confiante em adquirir novos conhecimentos, vai fundo. Mas acho que sempre vc vá querer botar toda essa magia de Pick Up em prática.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#818268 Bom como os próprio video do Don Conejo mostra, sugiro o Style Life, pois trabalha e calibra divesas dificuldades, p/ vc ver como ajuda, eu tbm tive principio de depressão e sindrome do pânico, mas com os exercicios e muita força de vontade estou 99% curado.. Vi firme brother
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#818318 Cara eu sugeriria inner game, cara se você fizer o jogo certo mas não tiver confiança e acreditar em você e no seu jogo não da certo mesmo com as melhores técnicas, mas se você tiver um inner game forte, confiança o seu jogo e acreditar no que ta falando melhora muito sem precisar de muitas técnicas, eu tenho uns materiais muito bons do Sinn só para innergame só que em Ingles, eu procuraria no site deve ter algo parecido ou até o mesmo. Hee também to pensando em psicanálise também, muitas mudanças na vida ultimamente, que bom que deu certo e ajudou. Abs

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#818817 Galera, valeu 0pelas dicas.

Vou realmente começar do começo, embora como GUERRERO9 falou, a gente nunca esqueça o que já tenha praticado. Minha meta agora é reler o MM e começar fazer o desafio stylelife, que fiz até o dia 8.

Té mais.
.TK.

Veterano - nível 6

#818822 to na mesma irmão.... Acho que o pior eh perder o AA q adquire novamente... o resto acaba voltando naturalmente