Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#836295 olá puazada, como voces estão, espero que bem, que para mim está corrido, pois tenho trabalho e agora to chegando ao fim do meu curso de jornalismo, chegou aquela fase do TCC, corrido e dificil.

Sem delongas,agora galera, to precisando de ajuda aí da galera.
serei grato

É o seguinte, faz um bom tempo que eu não vou a campo e to meio sem pratica para retornar a sargear, como eu começo a voltar a sargear de forma eficaz?

abc...
tonyfigaro9...
thug

Veterano - nível 5

#836300 Há um tempo atrás estava na mesma situação que a sua, sem saber por onde recomeçar.

Como não sei qual seu estilo de jogo, indico que volte a ler convicções básicas de MA,
o desafio do style também é bom pra voltar com força total.

O que deu certo p/ mim foi ler meus matérias que acumulei durante minha jornada pua.

Abs e sucesso !!

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

thug escreveu:Há um tempo atrás estava na mesma situação que a sua, sem saber por onde recomeçar.

Como não sei qual seu estilo de jogo, indico que volte a ler convicções básicas de MA,
o desafio do style também é bom pra voltar com força total.

O que deu certo p/ mim foi ler meus matérias que acumulei durante minha jornada pua.

Abs e sucesso !!

amigo, o meu jogo é indireto e to paradao que naum terminei o meu desafio stylelife que comecei no ano passado, pretendo voltar a mil.

abc..
tonyfigaro9...