Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#344875 Eaeee puazada beleza ? É o seguinte , a algum tempo atráz , eu estava todo dia saindo para sargear , estava lendo muitos livros também e estava com muito auto estima . Daii fiquei 3 dias sem sargear e agóra seilá paréce que estou outra pessoa , não estou nem ai pra sargear , minha vida agóra é , escola , jogar bola e o resto só na net ( twiiter , orkut , msn , bate papo ) Cara realmente isto esta acabando comigo , e eu fico só nessa , amanhã eu abórdo , amanhã eu abórdo e nunca vou , cê fosse no tempo que eu não conhecia o PUABASE achariia normal , mas como ja estudei muitos livros , sei que isso que estou fazendo é desculpa pra não abordar :grump

Meus pensamentos de antes :

Eu vou , eu quero , eu pósso , eu consigo , e eu vou arrumar uma HB10 !!
Que auto estima que eu estou hoje
Adóro , amo ler livros de seução
Paréce que cada vez que abórdo uma HB da mais vontade de abordar
Eu sou o cara !!!

Pensamentos de agóra !!!

Sem nenhuma vontade de ler livros de seução !!
Minha AA esta muito fórte
Prefiro ficar aqui no PC doque sair pra abordar , outra hora eu vou
Estou muito pra baixo , sem vontade pra nada

E a piór de todas..

Não estou nem aí para abordar , seduzir e conquistar HB's !

Não queria falar isso mais vou ter que falar .

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Oque esta acontecendo comigo ?? To realmente sem nenhuma vontade para abordar pessoal, me ajudem por favor a voltar essa vontade :ajoelhar

Confesso que estou começando a ficar assustado com isso :parado
Ranii

Aprendiz

#344892 todo mundo passa por isso, mas o mundo só muda quando
voce resolve agir tive um problema parecido no inicio
hoje eu ainda passo por isso.Mas para resolver voce tem que
fazer coisas q te levam a uma adrenalina enorme

aborde uma hb10 tocando o foda-se e em um lugar em q todos
possam reparar

essa será a verdadeira sensaçao de estar vivo
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#344925 Meu amigo, você chegou onde separa os Homens dos muleques, onde só sobrevive os mais fortes.
É aqui, que aquela voz ruim, a sua mente conturbada, tentará fazer você desistir. Nós só podemos dizer para você seguir em frente, mas VOCÊ tem que agir para isso.

Todos já passaram por isso e MUITOS ainda passarão, mas tem que simplismente não desistir!
Vá contra o que a voz da sua mente diz!
:D
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#344931 a pergunta é, você quer voltar a sargear?
a melhor maneira de enganar seu cérebro é agindo por impulso sem ficar pensando demais, mude sua postura sua linguagem corporal e não racionalize muito , o que existe é atitude, pare de pensar demais, apenas va lá e faça, é a melhor coisa pra mudar é agir e depois pensar, agora se vc quiser ter os resultados que sempre teve antes de conhecer o pua, paciencia... ou voce vai lá e faz ou voce sempre vai ser o que sempre foi... Tem uma frase que se não me engano vi por aqui, .... você pode escolher sentir vontade, mas não pode escolher se vai ou não se arrepender... apenas va la e faça , ou seja é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#344949 Rodrigo
a melhor maneira de enganar seu cérebro é agindo por impulso sem ficar pensando demais

Falou bem.

Até pouco tempo atrás eu sempre sempre segui essa frase :"PENSE,ANTES DE AGIR"

Mas estou lendo um livro(que nem é de sedução) que ele diz assim "AGIR,ANTES DE PENSAR:

Da próxima vez, decida agir antes de pensar.
Quando você quiser mudar uma idéia arraigada, aja de acordo com a nova idéia que tem. Mas deve agir rápido, ou sua mente a matará antes que você a conheça. Quero dizer literalmente. A idéia, a nova verdade, estará morta em você antes que tenha uma chance de conhecê-la. Então aja rápido quando surgir a oportunidade, e se o fizer com bastante freqüência, sua mente logo assimilará a idéia, que será o seu novo pensamento.

Pensando bem,a regra dos 3 segundos funciona bem nisso.

Tem um tópico do Mourão bom também

desafio-mourao-xo-preguica-t16769.html
Editado pela última vez por Fh Chacal em 23 Ago 2011, 22:24, num total de 1 vezes

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Ranii escreveu:todo mundo passa por isso, mas o mundo só muda quando
voce resolve agir tive um problema parecido no inicio
hoje eu ainda passo por isso.Mas para resolver voce tem que
fazer coisas q te levam a uma adrenalina enorme

aborde uma hb10 tocando o foda-se e em um lugar em q todos
possam reparar

essa será a verdadeira sensaçao de estar vivo

Muito boom cara ! Vou fazer isso siim , vlw ae :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Butch escreveu:Meu amigo, você chegou onde separa os Homens dos muleques, onde só sobrevive os mais fortes.
É aqui, que aquela voz ruim, a sua mente conturbada, tentará fazer você desistir. Nós só podemos dizer para você seguir em frente, mas VOCÊ tem que agir para isso.

Todos já passaram por isso e MUITOS ainda passarão, mas tem que simplismente não desistir!
Vá contra o que a voz da sua mente diz!
:D

Vlww brother , Vou seguir em frente , vou continuar na batalha e Desistir Nunca , déve ser só uma fase
Bgd :ae
Fagh

Aprendiz

#344964 Saia sem ficar pensando muito.
Isso é uma fase e apenas com vontade de superar e sair mesmo estando sem essa vontade de sargear é o único jeito de tu sair dela.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

rodrigo escreveu:a pergunta é, você quer voltar a sargear?
a melhor maneira de enganar seu cérebro é agindo por impulso sem ficar pensando demais, mude sua postura sua linguagem corporal e não racionalize muito , o que existe é atitude, pare de pensar demais, apenas va lá e faça, é a melhor coisa pra mudar é agir e depois pensar, agora se vc quiser ter os resultados que sempre teve antes de conhecer o pua, paciencia... ou voce vai lá e faz ou voce sempre vai ser o que sempre foi... Tem uma frase que se não me engano vi por aqui, .... você pode escolher sentir vontade, mas não pode escolher se vai ou não se arrepender... apenas va la e faça , ou seja é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade.

Eae rodrigo beleza ? Vlw pela ajuda , acho que fez eu acordar e voltar para a realidade rss
até mais :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Flávio escreveu:Rodrigo
a melhor maneira de enganar seu cérebro é agindo por impulso sem ficar pensando demais

Falou bem.

Até pouco tempo atrás eu sempre sempre segui essa frase :"PENSE,ANTES DE AGIR"

Mas estou lendo um livro(que nem é de sedução) que ele diz assim "AGIR,ANTES DE PENSAR:

Da próxima vez, decida agir antes de pensar.
Quando você quiser mudar uma idéia arraigada, aja de acordo com a nova idéia que tem. Mas deve agir rápido, ou sua mente a matará antes que você a conheça. Quero dizer literalmente. A idéia, a nova verdade, estará morta em você antes que tenha uma chance de conhecê-la. Então aja rápido quando surgir a oportunidade, e se o fizer com bastante freqüência, sua mente logo assimilará a idéia, que será o seu novo pensamento.

Pensando bem,a regra dos 3 segundos funciona bem nisso.

Tem um tópico do Mourão bom também

desafio-mourao-xo-preguica-t16769.html

Vlw ae Flávio , acho que a regra dos 3 segundos vai cair bem sim :ae