Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rusty

Aprendiz

#304669 Bicho primeiro vá aprender o que é postura alfa, pois a base está ai,... alem do mais o pua existe nao somente para ter o que fazer, a maioria das coisas aquis ao testadas em campo e sao feitas para mudar seu pensamento e sua maneira de agir, nao é só ler e jogar fora o que aprendeu nao... saiba que essa equação é a mais correta de todas : CONHECIMENTO - AÇÃO = NADA....Nao adianta vc olhar a paradas daqui e nao colocar em pratica...se liga cara
mrdrakend

#304677 Meu caro,

Sem querer ser grosseiro, acho uma sacanagem isso q vc ta fazendo co sua esposa, veja bem, vc tem uma FAMÍLIA, isso não é pouca coisa... Posso ser novato aqui, mas acho q as skill pua é pra quem ta solteiro ou no minimo namorando sem muito compromisso. Se você ta casado meu chapa, a coisa muda aí. Se o seu casamento não estiver indo bem, e sua vasopressina (substancia que nos fornece a sensação de conforto) não estiver lá essas coisas, sugiro vc resolver sua situação com sua esposa e depois partir pra "festa". Desculpe se fui meio grosso, mas essa é minha opinião.

Abrç,

Drakend

Criador do tópico

gatolindocwb

Aprendiz

#305002 Bom, independente das criticas por eu ser casado.
Acho que isso não é proibido no forum, inclusive ja outros PUAs de exito comentam que tambem sao casados.
Estou interessado na mina, e estou no jogo.
Hoje comecei a dar o gelo, e mudar minha atitude.

Sds
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#305188 cara...vc fez td errado mesmo...
mostrou mto interesse!!

se der um gelo talvez vc consiga contornar essa situação...td depende do seu jogo!
Chronus

Veterano - nível 6

#305487 Um gelo deve ser dado pelo tempo necessário até que a atenção dele seja chamada.

O problema é que ela parece ter se interessado por você a primeira vista... Você poderia usar, neste caso, o Mode on, e ganhar valor com sua atitude.
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#305562 Tenta dar um gelo nela, e nunca elogie a beleza dela, se quiser elogiar, então fala sobre o jeito que ela age com as amigas/ humor dela ou qualquer outra coisa :ae .
Muitas meninas/meninos só sentem falta quando perdem, tenta passar a ideia que tu não ta querendo ela mais... ela tem que sentir tua falta. :sorri
Se não der certo, esquece, porque ela não te merece :D
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#305671 .

[centro]Caro Sr. Gatolindo kkkkkk'

oolha deu para perceber que vooce é novato, e ainda nao eentendeu toda essa dinamica de como cinquistar as mulheres, os "macetes" etc..
a meelhor dica que eu teenho pra te dar é: leia o MM, laa vooce vaai aprender detalhadamente como conquistar uma HB,e teem tuudo oque vooce precisa pra dar um jeeito nessa situação e conquistar sua HB !

Espero ter ajudado, Abração !
[/centro]

.
Christian style !

PUA EXPERT

#305704 FLORES MANO? :rolf

Vem cá, tem quanto tempo que você conhéce essa hb? :o

Eu ja tive algumas paixonites fórtes, tenho uma RMLP que pósso diser que gósto déla.. mais mandar flores eu ja acho errado, PQ?

# Flores é uma coisa muito comum.

# Deixa muito claro que você vai ser sempre um cara previsivél, sem graça, e com um valor um tanto baixo. (Minha opinião) :ae

# No lugar de dar flores e ficar néssa 'babação de ovo' faz o seguinte:

Use e abuse do C&F com ela..

Tenta fazer algo diferente olha uma boa dica é você levar ela pra 'comer' em um lugar agradavél, no lugar de você sentar de frente com ela, senta ao lado..

Use e abuse dos kinos, cria conexão com ela, faz ela confiar em você,

( vou repetir ) USE E ABUSE DO C&F COM ELA !

'Na minha opinião a melhor ferramenta do Pick up é o C&F e o KINO' :ae

intão fica ai a dica, você segue se quisér.

Abraço e boa sórte!
Teco_

Aprendiz

#305763 Acho q vc elevou ela de mais, agora ela vai querer ficar jogando e se aproveitando de você(minha visão). Não precisa dar um gelo, mas não liga mais, só puxa assunto se for necessário e seja INDIFERENTE :ae