Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gatolindocwb

Aprendiz

#307178 Sigo, ignorando.
Ate agora nada, ja sao 3 dias.

Ainda nao sei ler os sinais:
- me cumprimenta de manha quando chego no trabalho, toda simpatica
- as vezes quando os olhares se cruzam, a vejo meio nervosa
- por outro lado, nao me procura, nem pessoalmente, nem por MSN

Acho que eh game over, ou sera somente desinteresse momentaneo (se fazendo de dificil)?

Valeu
Chronus

Veterano - nível 6

#307424 Olha, é provavel que ela, diante de tanta demonstração de interesse por sua parte, tenha se desinteressado totalmente. É normal no sexo feminino...

Daí te restam duas opções:

1 - Você fica indiferente a ela até que ela esqueça esta sua faceta Beta

2 - Você liga o mode one e seja o que deus quiser... Recomendo a tí a leitura de excelentes artigos desta comunidade tratando sobre o mode one.

O que eu faria? Agiria em mode one e tirava este peso da minha consciência. Ao menos, ela lembrará de você como um cara de atitude.
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#307494 Cara,

Você a deixou muito mal-acostumada. Agora pra reverter você tem que dar um sumiço... porque ela tá tão acostumada com suas declarações e Betísses.... que ela sentirá falta!

Também se ela não sentir falta é porque realmente ela não está nem aí pra você ou indiferente.

Mas caso ela sinta falta, vai correr atrás...aí você pode reverter a situação...basta manter a cabeça no lugar e não fazer mais atitudes de desesperado.

Grande abraço :ae

Criador do tópico

gatolindocwb

Aprendiz

#308173 Estou no jogo DIRECT, tentando manter o MODE ONE.

Como meu principal contato com a HB eh via MSN, estou mandando muito C&F, alternando com a postura de ignorar e se fazer de indiferente.

Agora a ver como me vou no jogo face to face.

Criador do tópico

gatolindocwb

Aprendiz

#308209 Sim camarada, concordo contigo, fiz tudo errado mesmo.

Nao sei se vou conseguir algo, mas estou aproveitando pra aprender algo.

As flores foram realmente um exagero, mas pelo menos serviram para me colocar em contato com a HB. O foda é que penso, é que teria sido fácil igualmente pedir o MSN e tentar um jogo direto.
Tipo a mulher me deu bola a primeira vez, por causa das flores. Mas igualmente poderia ter me dado atenção, se eu simplemente pedisse pra conversar com ela. São lições que um aprende.