Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Francesco Matteo

Aprendiz

#628866 PUA
Cara tem uma coisa que você deve estar ciente quando existe apenas uma mulher no grupo: A atenção dela será disputada se ela for interessante! Os caras vão tentar consciente ou inconscientemente demonstrar auto valor, portanto um belo desafio para você amigo. Primeiro tenha em mente que tu é melhor que todos eles, isso vai deixar sua auto estima bacana, se fraquejar é o bastante lembrar que você tem conhecimentos PUA e eles não. Depois aplique as táticas de aprovação no grupo conseguindo simpatia e falando assuntos como futebol, vídeo games ou o que você perceber que eles possuem afinidade(essa é a parte mais difícil pois ninguém tem conhecimento de tudo) lembre-se que se você conquistar os homens as mulheres vem junto(frase do style hehehe).Ela verá que tu eres um cara sociável, e quando ela perceber que sua atenção estará sendo disputada entre todos os membros do grupo não ficará chateada, muito pelo contrario vai tentar disputar tua atenção junto com os caras. Depois que notar IDI dela isole, aplique rotinas com historias e finalize.
Buona Fortuna!!
david alves

#628897 alguem pode me dizer quanto é a taxa para participar da comunidade pua,,,,,,,,,
Allan DeLarge

#629987 Cara, vou dizer um jeito bem legal que uso para isolar HB e que tem dado certo. Uso em bares e pubs. Aqui vai:

No meio da conversa dê uma pausa, olhe para ela e diga algo do tipo "sabe o que eu percebi em você? Sempre que você para pra pensar, olha para cima. Isso quer dizer que você eh uma pessoa visual. Você gosta de usar imagens pra organizar seu raciocinio. Eu tambem sou uma pessoa visual. (Pausa). Deixa eu fazer uma brincadeira de visualizacao com voce. Se chama O Cubo. Vem ca."

Leve ela para um lugar mais afastado e use a rotina do Cubo nela. Funciona muito bem, e nao importa se ela realmente olha para cima quando pensa ou nao. Todas levam a serio se voce falar com confianca, e ninguem do grupo vai discordar de voce porque ninguem repara nessas coisas. Boa sorte!