Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
the citizen

#666974 Bom dia, sou novo aqui nesse forum e não entendo muito do assunto. Alguém poderia me dar alguma indicação de livros para ler ou de sites relacionados?
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#666983 Primeira coisa: essa é uma longa jornada e nao é facil, tenha em mente isso, se vc realmente quer se dar bem no PU vc tem que se esforçar MUITO, é muito dificil, nao vou te iludir falando que é facil porque nao é.

Segundo: muitas vezes vc vai pensar em desistir, muitas mesmo, acredito que aqui no forum 80% dos usuarios que se cadastram ja desistem logo quando começam a fazer o desafio stylelife e voltam pra zona de conforto.

Tem muitos livros bons pra ler, mas vou te recomendar pra começar como eu começei:
1- O JOGO-Neil strauss (Não precisa necessariamente ser lido, conta mais a historia do Syle(neil strauss) e como ele se tornou um dos melhores PUAs do mundo, mostra algumas tecnicas mas nao muitas, serve mais pra incentivo)
2- Mystery Method- Mystery (livro primordial para qualquer PUA, acho que mesmo que nao goste do indirect, pelo menos pra ter essa noção)
3- Revelations- Mystery (livro sensacional do mystery, fala muito sobre como funcionam as dinamicas sociais, e aprofunda mais o primeiro livro MM, esse foi o livro que realmente me abriu a cabeça para o PU e me deu um entendimento melhor de como tudo funciona!)

Ja li muitos outros mas nao vou indicar pra vc, acho q vc começe lendo esses, se ficar com preguiça de ler todos, o essencial eh q vc leia o mystery method pelo menos, mas dai eh sua escolha. E outra coisa muito importante, muitos ao entrar no PU acabam idolatrando o mystery, como eu acabei fazendo, um erro, e só querem saber do jogo dele, existem muitos outros metodos, direct por exemplo, que devem ser estudados. Mas nao misture as coisas, leia um material de cada vez e PRATIQUE MUITO MUITO MUITO, praticar eh o unico jeito de melhorar, os livros só servem como base pra ensinar mais ou menos oq fazer.

Ahh e outra coisa, faça o desafio stylelife. É bem dificil nao vou mentir, pra iniciantes é dificil, mas se vc conseguir terminar tenho certeza que melhorara muito mesmo!

Abraço!
the citizen

#666997 Valeu pelas dicas pessoal, mas ainda não entendi o que é esse desafio. Teria como alguém me explicar?
Kenshin

Veterano - nível 9

#667038 Crescimento pessoal em primeiro lugar.

Livros que recomendo: MM(só para você ficar po dentro dos termos e etcs)
Mode One
Metodo Cafajeste

Leio um pouco de PNL também, livros como Poder sem Limites, A Essencia da Mente, são livros bons.

Leia um pouco sobre linguagem corporal também, livro que recomendo é o Corpo Fala.

Tente começar por ae.

Abraços.
the citizen

#667065 Obrigado ae pelas dicas galera, vo estudar tudo que vcs me recomendaram. Abraço.