Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

payperview escreveu:Ei cara a incoerência nisso tudo é tu tentar ajudar pessoas que não se ajudam . Pra falar a verdade ficar perto de pessoas que estão derrotadas forma um eterno ciclo de pessimismo , é uma relação ganha-perde , pois você irá aleijar um PUA de habilidades básicas , mesmo que não muito eficazes , de ele mesmo ir atrás . E pra falar a verdade não sinto nenhuma dívida com nenhum amigo ou PU , principalmente por que nenhum deles nunca fez nada por mim em relação a mulheres . E quando digo nada , a verdade é que é 0 mesmo , e não foi nem tanto culpa deles , por que na verdade eles mal conseguiam suprir sua própria demanda.
Um abraço Payperview

Bom, até concordo que eles não se ajudam, muito menos podem ajudar os outros por não conseguir satisfazer suas próprias necessidades, mas gosto de ajudar as pessoas. Isso que me motiva. Me sinto bem em ajudar o próximo. Gosto de ver as pessoas crescendo e evoluindo. Sou um PUA solidário e tenho compaixão pelos mais fracos. A vida é dura, as mulheres são muito cruéis, não perdoam e o sujeito fica com um monte de trauma. Daí chego eu e inspiro eles a ir a luta! Mesmo que muitos os desprezem, seja porque tendem a piorar suas habilidades ao ser ajudado, ou não querem ficar perto delas pra não atrair pessimismo, quero ajudá-los. Meu sonho é montar um grupo de pessoas fortes, e quem sabe, no futuro poder ajudar os outros e a mim mesmo, virando uma relação de ganha-ganha, ao invés de ganha-perde, onde todos se ajudam, uns aos outros. Isso que sinto falta nas comunidades de sedução, uma falta de sinergia. O que faço é um investimento a longo prazo. :ae

No começo pode ser ganha-perde, mas isso é apenas a curto prazo. As pessoas crescem com o tempo, até fiz um artigo sobre as curvas de aprendizagem. O resultado vem é com o tempo.

como-anda-sua-aprendizagem-no-pu-t68854.html
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#709669 AHUHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUAU to junto com o marinho, badboyxx vc eh um cara engraçado, pra nao dize sem noçao, vc ta precisando de um medico, psicologo, psiquiatra, psicanalista, e remdio,, mto remedio tarja preta pesado pra ver se cura essa sua loucura huahuahuahuauhuahhuahuauu vá comer mulher q vc ta precisando e MUITO, DEMAIS, BIG TIME!
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#709900 Pela leitura fria que fiz da foto, esse badboyxx tem uma aparencia de nice guy.. deve ser o professor da classe(A maioria dos prof. nao tem senso de vestimenta+A caneta pra anotar os phone close :p ) ou empregado do colégio pagando uma de pegador, mas quase que me convencia o compartilhamento.