Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#709990 Dividir HBs?

Cada um que conquiste as suas. Uma coisa é eu apresentar uma HB do meu círculo social pra vc, outra coisa é "repassar" a HB que eu peguei e comi.

Achei essa 'proposta' bem estranha..

É muito melhor chamar a HB que vc come pra uma festa, ela leva amigas e quem quiser comer as amigas que se vire.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#710009 bom, não sou nenhum MPUA. Só quero ajudar o pessoal que tem dificuldades compartilhando o que vou pegando nas caçadas. Compartilhar com quem passar por dificuldades pq o PU é difícil. Vi muita gente desistir e fiquei sentido com isso. É só uma iniciativa visando o progresso. Todos tem direito à alimentação! :ae
Pin

Veterano - nível 9

#710026 Mas ai que tá cara, NEM TU PEGA...

0/2 = 0

Larga desse tópico irmão, 1º vai pegar alguem por favor !!!!
Don Juan.

Aprendiz

#710056 Na boa.. Que pensamento horroroso em meu filho? Que ideia louca.. o nosso ato como pua é ter sucesso consigo mesmo, tu tá ligado demais a vibrações externas e aprovação alheia.. Foque mais em ti e no teu sucesso.. Porque as pessoas te querem ver bem, mas nunca melhor do que eles.. Acorda pra vida! Se tu quiser compartilhar pra mim vou adorar! ;D Mas as minhas jamais compartilharei (: Deicha que os betas fazem isso ! E fica mais ativo um pouco (: