Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Na moral, ridículo !

Compartilhar as HB's porque os outros não comem ?

Compartilhar HB's porque os caras ainda são Betas ?

Cara esse pensamento não vai te levar a lugar nenhum.

Primeiro quem te garante que a HB que deu pra mim vai dar pra você ?
E esse pensamento... você esta alienado...

Não vou negar que eu e meus Wing's compartilhamos algumas
Já comemos juntos a mesma HB mais é ai que ta.

Nosso jogo esta no mesmo nível, ela se vê rodeada por caras fodas.
Agora se não houvesse esse compartilhamento, nós nos daríamos bem da mesma forma, não dependemos de compartilha HB's para podermos comer, independente disso comemos HB's pra krl (:

Quando há necessidade de um compartilhamento porque o outro num come ninguém ai fica o problema, ele tem que conseguir por mérito dele e poha todas as HB's que pegamos ja deram, já mamaram um pal. já reboladão de 4 num boi-bumba, não deixa de ser um certo compartilhamento dos outros caras que já comeram elas com a gente...

O que vai te levar a comer ela ou não é o teu jogo. :legal
lithus3000

Aprendiz

#710080 Cacete, eu acordo, entro no PB e leio uma parada dessas.
Mas o forum tá assim desde muito tempo atrás..
Nego fazendo tópico "qual é o gosto do seu esperma", ou até mesmo "gato de botas, o filme mais ALPHA que já vi!"
A verdade é que, o povo não quer focar no estudo, quer ficar vendo rotininha de mystery method pra jogar nas boates, pega ngm, e sem aplausos... Ninguém consegue entender que com muita teoria e pouca prática nada vai se resolver.
Pq vc não cria um tópico motivacional, tentando ajudar os membros, do que fazendo esses tópicos inuteis? pqp...