Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

- Esse relato tem mais de 10 linhas, continue lendo apenas se tiver intençao de ajudar-

É o seguinte, conheci uma garota ano passado, que é prima de uma amiga minha.
Tudo começou bem, a atraçao tudo certinho. Só que eu nao tinha oportunidade de ficar com ela, pois sempre tem alguem pra atrapalhar, e eu tambem nem gostava tanto assim..
Mas há uns 2 meses eu venho sentindo muita vontade de ficar com ela, ela é do tipo de garota doce, meiga, e isso fode, porque voce pensa que ela é toda especial. Coisa que não é.
Hoje tive uma experiencia muito desagradavel, eu ja nao aguentava mais segura aquele sentimento dentro de mim, e foi onde eu mandei a real pra ela, porem eu menti, nao disse que estava apaixonado nem nada, apenas disse que estava "afim, interessado"(na real eu to super apaixonado). Pronto ela começo aquele papinho "Ain, eu sofri demais, com um garoto, tenho medo de sofrer denovo.. blablabla, vou pensar".
Eu disse, "Beleza.." nisso eu saí e fui jogar tenis de mesa com uns colegas, e ela estava conversando com a prima dela(minha amiga), quando passou uns 20 minutos, notei que ela ja nao estava mais ali, e aí a prima dela me chamou, a gente ficou conversando um pouco e ela me perguntou "Cade a HB..?" eu respondi que nao sabia, afinal elas tavam conversando a pouco tempo ali, e nisso continuamos até quase o final da atividade, quando ela voltou apenas pra pegar o cel e ja saiu correndo dnv, e nessa mesma hora acabou a atividade e toda a galera saindo, e nisso eu disparei na frente pq queria sabe o que ela tava fazendo, quando me deparei, dela sentadinha do lado de um outro piá que também é afim dela, eu sei disso pq reparo nos gestos dele com ela, falando no ouvido e os karalho a4, na hora eu levei uma facada no coraçao, fiquei super nervoso, mas nao quis demonstrar nada, o que eu fico ainda mais puto foi pq eu mandei a real, pessoal eu to muito mal, mal mesmo, sei que tive atitudes de 'beta" mas quem nunca betou na vida ? E agora eu nao sei o que devo fazer, nao sei se desisto, se continuo, sei que tem muitas outras gostosas por ae, mas é inevitavel ter esse tipo de dor..

e tambem queria saber em relaçao a tratamento, como vou trata-la depois disso, sendo que ela sabe que gosto dela ?

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#784223 Ah, e pra esclarecer melhor a pergunta é: Eu desisto dela e deixo pra ele a vontade ? ou eu continuo nela pra nao perde pra outro cara ?
diegocintra

Veterano - nível 10

#784225 Primeiro, errar é humano, não é pq vc nao teve resultado que vc queria com ela, que vc betou.
Se sua felicidade depende dela, então não vale a pena investir meu amigo, você tem que pensar em si mesmo primeiro, afinal de contas, se você não se amar, quem ira?
Eu acho que você está se preocupando demais com as regras e o MM e esquecendo de práticar, eu jogo indirect, mas eu nem lembro daquelas fases quando estou no set, e desde que parei de fazer isto começou a ficar muito mais fácil, e a conversa só vai te levar até um certo ponto, por isso é importante ter uma BL Alfa, e kinar.
Desculpe se eu for grosso, mas VC NAO PRECISA DELA PRA VIVER! Eu ja tive paixonites assim, eu adoro mulheres com um jeitinho meigo, mas sempre que eu pensava que não encontraria uma mulher mais interessante, eu sempre encontrava.
E sobre como agir com ela depois, simplesmente seja indiferente com ela, demonstre que ela pouco te importa, seja um desafio pra ela, eu percebi isto na prática, quando mais a gente se faz de díficil, mas elas correm atrás, se ela disser que você mudou, dizer que não gosta do seu jeito, só ignore, mas continue mantendo sua postura.
Espero ter ajudado!
Abraços irmão!!!
As_lee

Veterano - nível 9

#784240 Brother, há um tempo atrás quando eu estava entrando no mundo PUA tinha esses mesmos defeitos. Por me relacionar pouco com mulheres qualquer gatinha que aparecia eu ficava doido, me apegava muito fácil. Mas conforme tu ganha conhecimento, vai praticando as técnicas e vê que funciona, todo aquele sentimento bobo vai desaparecendo aos poucos. Ás vezes sinto que sou frio até demais com as mulheres, mas é a realidade. Hoje converso com qualquer uma numa boa, seguro de forma natural e fico imaginando...logo logo você estará na minha cama, e depois de alguns encontros quando ela está de perna aberta eu lembro do que imaginei lá atras. Dou risada e desço o cacete na HB. Se você não for assim elas vão pisar em você, te fazer e gato e sapato! Te aconselho a ler um livro, é curto, tem aqui no fórum. É o método CAFAJESTE! cara esse livro tem poderes mágicos, vai mudar toda sua concepção! Te garanto que menos de 1 mês essa paixonite nunca mais vai existir, tu irá olhar para as mulheres como outros olhos, como se elas fosse presas sua. Hehe.
É sério brother, leia esse livro que vai te ajudar muito. Está na biblioteca aqui do fórum, são poucas páginas que mudará sua vida!
Forte Abraço!!
Diego L.M

Veterano - nível 8

#784248 Poxa cara vc não agiu como bunda mole, vc agiu conforme seu instinto de homem...
Agora espere, ela disse que iria pensar ? Com o tempo ela virá falar contigo e por meios gestos vc verá qual é a intenção dela contigo...
Quanto a outro relaxa, que que tem se ela ficou com ele ? é tua namorada ?
Seja vc, mostre que vc não se abala por nada e que tudo está bem... Melhor: coloque um sorriso cafa no rosto e vá jogar com outras, aposto que ela virá falar contigo !

Abraço !
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#784250 Cara, sei como é, já passei por isso tbm. E digo mais, você não betou!! Você foi apenas sincero, agora o que você vai fazer daí pra frente é que vai dizer se você é um BETA ou não.. nada de ficar correndo atrás, se declarando, se mostrando disponível demais e muuito menos se mostrando bravo quando ela está com outros guris.

Lembre-se: se ela não quiser nada com você, quem saí perdendo é ela, pois é prêmio é você!

Dá uma olhada nesse vídeo, me ajudou quanto eu tava numa situação parecida com a sua, talvez te ajude também:

blacksnake

Veterano - nível 9

#784423 Amigo se você continuar nessa de paixão não correspondida, você vai afundar. Ela só viro sua paixonite porque você não tinha outra opção e por isso você começou a reparar mais nela do contrario seria apenas mais uma garota. Portanto antes de você continuar errando e melhor ler o MM aprender as tecnicas e começar a botar em pratica. Erra sem saber oque fazer só vai te fazer perde tempo . Agora errar fazendo o certo te da a evolução. Faça sua escolha.

Obs: Essa dai que vou pensar pode ser desculpa dela. Se tem outro cara dando em cima dela. A não ser que você tenha experiencia de jogo praticando você vai conseguir robar a cena. Do contrario e melhor evitar.
Messsquita

Veterano - nível 9

#784439 É depois dessa facada, que você vai mudar, vai crescer !!!

EVOLUA, REVOLTE (no bom sentido), ESTUDE, PEGUE VÁRIAS NA FRENTE DELA, MOSTRE QUE NÃO ESTÁ NEM AI PRA ELA.

Que ela vai te procurar.

Essa foi a minha opinião.

Esse não é o fim cara, é apenas o começo.

Abraço.