- 21 Fev 2013, 06:09
Isso me cheira a excesso de pensamento, deixe sua mente se tranquilizar, deixe que o mundo se acabe em barranco, eu sei que você não aguenta mais ver o Neymar loiro, e escutar Ahh Lelek Lek Lek, mas você não pode fazer nada. Deixe o Neymar e os Leleks serem felizes. E seja você também.
Pare de se preocupa, e olhe para os seus pensamentos, "Estou abatido", não pense em "estou abatido" apenas olhe para sua mente e espere ela dizer outra coisa. Apenas observe...
Agora, olhe para fora, repare no vácuo do mundo, ouça o vácuo entre os sons, entre as palavras, aonde elas começam? aonde elas terminam? Faça o mesmo com os objetos, aonde eles começam e deixam de fazer parte da paisagem? Aonde sua casa começa e deixa de fazer parte da paisagem?
Ao sentir o cheiro de algo, aonde ele começa? Ele é inteiramente denso, ou há falhas no cheiro. E no paladar, ao comer algo você pode sentir o mesmo sabor por toda língua, ou há vácuos no sabor. Seu corpo reconhece o toque do vento, ele pode sentir o ar, ou apenas o vento, você pode sentir quando ele começa e termina?
Isso é meditação, level Hard. Tente incorporar isso a sua vida. Provavelmente, você vai sentir Deus de verdade, não como um ser julgador, mas como um espírito que te protege, e sempre esteve ao seu lado, mas você nunca reparou nele.
Para completar vou te dar 2 exercícios:
Primeiro pare de se masturbar, ou tu vai pegar aquela patricinha e comer ela, ou você vai explodir seu saco de esperma, e explode mesmo, o Malafaya tem dados científicos sobre isso.
Você também vai começar a malhar, se vc não quer gastar com academia, tu vai pegar um refrigerante de 2 litros e usar como alteres, ou saco de arroz ou qualquer coisa que te faça trabalhar os músculos.
Eu corro pode ser? Não, correr faz seu corpo liberar cortisol, que é o hormônio do stress que inibe a produção de testosterona. Malhar os músculos aumenta a produção de testosterona.
Quando você malha, seu corpo vai precisar de proteínas, ou seja carne. Preferencialmente coma carne de vaca, é a melhor de todas (procure não comer a gordura), em termos de testosterona, caso você não seja macho o bastante pra comer carne vermelha, NÃO COMA CARNE DE FRANGO, todos sabem que as granjas aplicam hormônio feminino nas galinhas por meio da ração (algumas dão injeção também) para que a galinha fique pronta para o abate mais cedo. Então opte pelo peixe ou pelo peito de peru.
Se você for vegetariano (lembre-se que os animais carnívoros costumam ter os dois olhos focais, ao contrário da girafa ou do camaleão que cada olho pode olhar para uma direção diferente, e costumam ter caninos, como os cães e os leões, vá para o espelho e descubra, se você é um animal carnívoro ou não... Ah mais o macaco só come frutas, experimente deixar um bife suculento para um gorila e aí a gente conversa. ).
Enfim, se você for vegetariano, pelo amor de Deus, coma ovo, que também tem proteína, e não soja, a soja não tem todas as proteínas e ainda estimula a produção de estrogênio, que é um hormônio feminino, então antes de beber soja, pense se você quer ter um par de mámá no tórax e ter um poster do Kaká sem camisa no quarto.
Então coma Ovo.
E um exercício extra procure no 4shared O Poder do Agora, meditação vai te ajudar muito.Se você leu tudo isso, parabéns, até eu fiquei com preguiça de revisar, então perdoe meus erros gramaticais, rsrsrsr.