Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

#777380 Fala rapaziada

Bom , vou ser direto.

Hoje fui pra escola numa vibe alta , muito bem , me sentido foda . Quando chego na escola , sei la , do nada meu animo ,vontade de sargear vai diminuindo . Vou ficando meio perdido , como se nao soubesse oq fazer da vida, tipo como se eu nao conseguisse ter mais nada . Tentei me acalmar , raciocinar , tentei elevar meu ego um pouco . So no final da aula consegui me recuperar um pouco . Nao sei se é depressão , sei la q porra é essa. Hahah se alguém me falasse q tava assim há duas semanas , eu falaria q era viadagem :rolf

Feedem ai
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#777387 A sensação de "estar perdido" ou de nada fazer sentido geralmente é consequência da falta de metas e de foco. Quando se tem alguma meta e se está focado isso não acontece, pois você tem que "cumprir a missão do dia" e sua cabeça fica ocupada, afastando esses sentimentos de vazio interior. Crie uma meta todo dia, mesmo que seja uma coisa simples, e vá atrás de resolvê-la focado em seus objetivos. Faça isso e verá que dificilmente o desanimo bate, e quando bater você lembra que "tem que cumprir o objetivo do dia".
Slartbartfast

PUA EXPERT

#777396 Amigão, recentemente eu cheguei ao fundo do poço. Minha ex me largou. Meus planos em 2012 foram frustrados. Passei por uma cirurgia que me deixou de molho por 5 meses. Resultado: minha autoestima despencou. Felizmente o mundo dá voltas. E as voltas que ele dá podem ser vertiginosas. Descobri que só eu poderia me ajudar; só eu poderia escalar esse poço. Minha autoestima melhorou. Hoje, as mulheres continuam não se jogando aos meus pés, mas eu não desisto delas. Meus planos continuam tão difíceis como antes, mas eu persisto. Continuo não sendo um fisiculturista, mas vou à academia duas vezes por dia. Não desista nunca, meu amigo. Porém, se você acha que esse fardo é pesado demais para você, procure ajuda (um psicólogo talvez). Você vai superar essa fase.

Abraços!
Abutre

Aprendiz

#777403 Nada, isso é um pouco de viadagem mesmo kkkk
brincadeira mano. Acontece com todo mundo, no teu caso pode ser diminuição repentina de hormônio , geralmente ficamos meios depre. Mas é só isso.
Bate mais punheta que vai melhorar kkk
Abraços
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777415 Não sei se é seu caso, mais muitas vezes falta de animo tem muito a ver com excesso de masturbação, pois você fica gastando muito energia, que é a energia mais poderosa que existe no ser humano, a energia sexual e gastando ela demais e desnecessariamente seu corpo automaticamente fica pedindo descanso...

Mas se não for, pode ser aquilo The69Eyes falou.. mantenha uma meta todo dia, uma missão que você possa cumprir todo dia e assim você ocupa a sua mente evitando ela de ficar procurando fazer algo, e quando não incontra já sabe neh, mente vazia oficina do desespero, ou seja, se não tem uma trilha no mato, logicamente vc fica perdido...
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#777429 E aí irmão beleza ?
Primeiro ponto é que pode ser momentanio... As vezes tem dias que desanima meso , mas é normal haha.
Se persistir , voce pode fazer o que o 69 falou , OU ......
Faça o que voce quer ! Muitas vezes esse desanimo e sensação de estar perdido , pode ser muita cobrança interna !
Voce nao esta muito bitolado nos estudos de seducao ?? Se voce ficar pensando em como agir e o que fazer pra conseguir resultados , isso pode te ferrar !
Enfim , o que eu faria = ler uns materiais NATURAL e sobre INNER .
Realmente acho que natural iria te ajudar nisso !
Abraço !
Paco

Aprendiz

#777440 Seria interessante se você descrevesse um pouco mais sobre isso...
Mas se acha que é depressão, apenas pare de pensar nisso...faça coisas para relaxar, aproveitar o dia e etc. Se não funcionar, procure ajuda médica.

Se for apenas falta de vontade, não se preocupe...Á vontade virá!
fabioseco

Aprendiz

The69Eyes escreveu:A sensação de "estar perdido" ou de nada fazer sentido geralmente é consequência da falta de metas e de foco. Quando se tem alguma meta e se está focado isso não acontece, pois você tem que "cumprir a missão do dia" e sua cabeça fica ocupada, afastando esses sentimentos de vazio interior. Crie uma meta todo dia, mesmo que seja uma coisa simples, e vá atrás de resolvê-la focado em seus objetivos. Faça isso e verá que dificilmente o desanimo bate, e quando bater você lembra que "tem que cumprir o objetivo do dia".

vlw man ja passei por isso algumas vezes vou colacar seu macete em pratica.....espera os resultados!
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777470 Isso me cheira a excesso de pensamento, deixe sua mente se tranquilizar, deixe que o mundo se acabe em barranco, eu sei que você não aguenta mais ver o Neymar loiro, e escutar Ahh Lelek Lek Lek, mas você não pode fazer nada. Deixe o Neymar e os Leleks serem felizes. E seja você também.

Pare de se preocupa, e olhe para os seus pensamentos, "Estou abatido", não pense em "estou abatido" apenas olhe para sua mente e espere ela dizer outra coisa. Apenas observe...

Agora, olhe para fora, repare no vácuo do mundo, ouça o vácuo entre os sons, entre as palavras, aonde elas começam? aonde elas terminam? Faça o mesmo com os objetos, aonde eles começam e deixam de fazer parte da paisagem? Aonde sua casa começa e deixa de fazer parte da paisagem?

Ao sentir o cheiro de algo, aonde ele começa? Ele é inteiramente denso, ou há falhas no cheiro. E no paladar, ao comer algo você pode sentir o mesmo sabor por toda língua, ou há vácuos no sabor. Seu corpo reconhece o toque do vento, ele pode sentir o ar, ou apenas o vento, você pode sentir quando ele começa e termina?

Isso é meditação, level Hard. Tente incorporar isso a sua vida. Provavelmente, você vai sentir Deus de verdade, não como um ser julgador, mas como um espírito que te protege, e sempre esteve ao seu lado, mas você nunca reparou nele.

Para completar vou te dar 2 exercícios:

Primeiro pare de se masturbar, ou tu vai pegar aquela patricinha e comer ela, ou você vai explodir seu saco de esperma, e explode mesmo, o Malafaya tem dados científicos sobre isso.

Você também vai começar a malhar, se vc não quer gastar com academia, tu vai pegar um refrigerante de 2 litros e usar como alteres, ou saco de arroz ou qualquer coisa que te faça trabalhar os músculos.

Eu corro pode ser? Não, correr faz seu corpo liberar cortisol, que é o hormônio do stress que inibe a produção de testosterona. Malhar os músculos aumenta a produção de testosterona.

Quando você malha, seu corpo vai precisar de proteínas, ou seja carne. Preferencialmente coma carne de vaca, é a melhor de todas (procure não comer a gordura), em termos de testosterona, caso você não seja macho o bastante pra comer carne vermelha, NÃO COMA CARNE DE FRANGO, todos sabem que as granjas aplicam hormônio feminino nas galinhas por meio da ração (algumas dão injeção também) para que a galinha fique pronta para o abate mais cedo. Então opte pelo peixe ou pelo peito de peru.

Se você for vegetariano (lembre-se que os animais carnívoros costumam ter os dois olhos focais, ao contrário da girafa ou do camaleão que cada olho pode olhar para uma direção diferente, e costumam ter caninos, como os cães e os leões, vá para o espelho e descubra, se você é um animal carnívoro ou não... Ah mais o macaco só come frutas, experimente deixar um bife suculento para um gorila e aí a gente conversa. :legal ).

Enfim, se você for vegetariano, pelo amor de Deus, coma ovo, que também tem proteína, e não soja, a soja não tem todas as proteínas e ainda estimula a produção de estrogênio, que é um hormônio feminino, então antes de beber soja, pense se você quer ter um par de mámá no tórax e ter um poster do Kaká sem camisa no quarto.

Então coma Ovo.

E um exercício extra procure no 4shared O Poder do Agora, meditação vai te ajudar muito.

Se você leu tudo isso, parabéns, até eu fiquei com preguiça de revisar, então perdoe meus erros gramaticais, rsrsrsr.