Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Carvalho Zacky
#932276 [/color]Namastê Puaz! :ae
Galera venho trilhando meu caminho como pua faz alguns meses e sempre vem surgindo situações novas ! e junto novas duvidas, bom galera venho fazendo relatos e bastante duvidas sobre minha situação atual, que é estar apaixonado por uma HB que namora mas graças a vocês estou mantendo um bom controle emocional com desapegos de resultados, estou investindo mesmo em uma amizade, nessas criei um bom social prof com minha turma do curso técnico, mas meu inner game gente sempre da uma caída de vez em quando e o motivo é justamente quando vejo um cara bonito de boa aparência fazendo seu jogo com Set de Hbs, eu me sinto inferior(e sei que isso é errado e sempre tiro isso já da minha cabeça) mas sempre acaba voltando e isso pode estragar meu jogo galera por isso quero ajuda para cotar esse mal pela raiz e não prejudicar meu social proof !
Salamaleico Puaz! :yaaah
Eglesthor
#932277 Rapaz, a única dica que posso te dar, é que mesmo que se sinta inferiorizado, não aparente assim, não curve a cabeça nem fique olhando muito, e se olhar, olhe sorrindo com um sorriso arrogante. O olhar deve ser confiante, mas não concentre nos olhos, e sim no sorriso.
Thiagopc
#932283 Cara eu tinha isso também e o que funcionou pra mim foi a musculação. Além de aumentar minha auto-estima que estava bem abalada.... ainda funciona como uma DVS pra mim. Ocupa meu tempo e ainda melhora minha saúde.

Mas funcionou pra mim porque eu tenho uma certa "paixão" pela musculação.

E como diria o Zyzz " Foda-se essa merd@ eu to rasgado"
gameplayer
#932284 Brother, me identifiquei muito com esse teu pensamento. O jeito que eu pelo menos achei (não elimina totalmente esse pensamento, mas da uma aliviada) é o que o amigo ali em cima falou, a musculação. Mas não estou falando so de frequentar a academia, pois o fato de você simplesmente ir a academia não te dará confiança nenhuma, o que te dará confiança é conseguir um fisico diferenciado e notavel, a ponto de perceberem que você treina sem precisarem te perguntar. Assim quando você ver aquele cara bonito conversando com o set você pensará:
- em questão de aparência do rosto, ele pode até ter um aspecto melhor, mas minha forma física garanto que é muito melhor, portanto tenho as mesmas chances que ele
Renato Silva Hard
#932440 Cara, isso é, até certo ponto normal. Você se questionar perante a alguém que você julga bom em algo é um sinal de que você quer evoluir. Como os outros já disseram, frequente uma academia. Talvez, a longo prazo, isso te faça se sentir melhor consigo mesmo e gerará autoconfiança.
Mas te garanto que a aparência não é tudo. Fora o dinheiro, as mulheres gostam de homens que tenham atitude. É isso que eu mais escuto de todas as mulheres. Toda vez que saio com uma HB, ela sempre diz que o que mais a atraiu foi minha atitude.
worm
#932460 Tbm tenho exatamente isso, complexo de inferioridade. Vou acompanhar seu tópico.