Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lancelloti
#536334 Manos,a duvida é a seguinte, to tipo numa paixonite(isso é uma coisa q acaba comigo,tsc tsc) ,ela é mais velha do que eu,tenho 19 anos e ela 20,só que nos falamos muito por telefone,nessas faladas,já marcamos de sair algumas vezes mas sempre ela qr com os amigos e nisso fiz tudo certinho,muito kino ,criei tensão sexual,fiz tudo q sabia,só que na hora da finalizao aquela frase “vamo ser só amigo” e nisso ainda teve algumas coisas a mais ...encurtando a historia: ela disse que é apaixonada por minha voz,mas como sou mais novo tem aquele crença que o mais velho é melhor e blábláblá... galera,é nisso minha duvida,oq fazer pra contornar essa situação toda ???

malz pelo texto grande,mas é que tinha q explicar pra entenderem a historia :grump
PhoenixBSB
#536342 Eu não tenho muito tempo aqui no PUABASE mas tenho uma certa experiencia de vida.

Eu já tive paixonite por uma mulher, isso me arrebentou por no minimo dois anos. Me deixava levar pela carinha de anjo dela, enquanto ela aprontava. Eu ficava só pra baixo e tentava acertar onde tinha "errado". Sabe o que eu fiz e o que eu faço hoje? Procuro conhecer mais mulheres, quanto mais melhor.

Se eu fosse você, sairia mais, conversava mais com mulheres, pedia numeros de telefone, beijava, comia... fazia de tudo!!!
Aproveite a vida cara, ela é muito curta pra você ficar apenas atrás de uma mulher só...
As vezes agente se engana com o que elas querem de nós.

Sei que não te ajudei a resolver o problema da friendzone, mas faça um teste: conheça mais mulheres de outros lugares, círculos sociais. Tire a prova.
E, por favor, não se deixe levar por emoções negativas, elas só irão atrapalhar o seu jogo.

Abraço, jovem!!!
Lancelloti
#536355 "Aproveite a vida cara, ela é muito curta pra você ficar apenas atrás de uma mulher só... " ...vei,depois dessa ajudou bastante,começar a fazer mais isso mesmo,procurar curtir mais a vida , mas tirar da cabeça mesmo,SEM EMOÇOES NEGATIVAS !!!! brigadao pela força
fantasmaa
#536405 Cara e ela ? como se comporta com voce? porque pelo visto ae se ela te vÊ como amigo, e apenas acha a sua voz bonita, isso não quer dizer nada. jogue um pouco push pull com ela, ja tentou?
Mesmerizr
#536420 Olha, posso estar enganado, mas ela está me parecendo uma Kojak.

Eu estou passando por uma paixonite complicadíssima neste mesmo momento, então sei como é difícil seguir conselhos como "esqueça ela" ou "parta pra outra". Nós estamos aqui para sermos PUAs, ou seja, atrair as mulheres que queremos, e não qualquer uma.

Para tentar conseguir algo nesse sentido, tente ignorá-la mais, de forma sutil. Saia com ela e os amigos dela, mas não dê muita atenção pro seu alvo, demonstre valor no grupo e faça com que os outros te valorizem. Feito isso ela também passará a te valorizar mais.

Quando ela te mandar um SMS, não responda na hora, senão ela pensará que você é um desocupado e que está babando por ela (mesmo que inconscientemente).

Se ela vier com essa conversinha de idade, tire ela da jogada. Diga que 1 ano a mais ou a menos não é nada e como vocês não são mais crianças, deveriam curtir o momento sem pensar demais.

Muita boa sorte para você meu caro, sei que paixonite é osso, mas é algo muito bom.
Qualquer coisa sinta-se à vontade para mandar MPs, ok?

Grande abraço,
Mesmerizr.