Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#756964 galera, venho aqui pedir ajuda de vcs, a opniao quanto aos caminhos que devo tomar pra resolver alguns problemas... pois bem
tenho 18 anos, minha namorada tem 27 e eu acabei d perder minha mae , faz 4 semanas... isso ta sendo um choque tremendo pro meu pai que ta em depressao, pedindo pra morrer, um clima totalmente tenso como vcs devem imaginar... minha casa ta um inferno...
recentemente descobri q minha namorada tava mentindo sobre algumas atitudes, traiu minha confiança, enfim...
nao confio mais nela, quero terminar estou decidido, mas quando terminei sofri muito, fiquei chateado pelo relacionamento, mas todo o clima pesado daqui de casa tava tornando a superaçao impossivel... nao posso ficar saindo pra nao deixar meu pai sozinho em casa, e ela correu muito atraz e eu acabei voltando pra ela.
ela é extremamente apaixonada, me trata como filho, parece ate ironia, mas faz absolutamente TUDO que eu pedir, me leva aonde eu quiser, qlqr tipo de comida, presentes, enfim, a companhia dela é realmente boa.... o problema é q ja falei, nao há mais confiança entao quero terminar...
galera, devido a tudo isso, estou pensando em ficar com ela por mais algum tempo, pra lidar com uma coisa de cada vez, primeiro com a morte da minha mae e depressao do meu pai, e quando isso tudo ja tiver mais tranquilo eu do um pe na bunda da garota.... porque lidar com TUDO ao mesmo tempo ta sendo extremamente doloroso....
bom é isso, por enquanto esse é o caminho q achei melhor seguir ate agora... gostaria da opniao de vocês... e sem aquela coisa de ética de que vo ta enganando a garota, pq to realmente cagando pra isso no momento, to mais preocupado comigo ! valeu galera
Tless

Veterano - nível 9

#756971 Situação muito difícil amigo, o problema maior é se você acabar desistindo de dar um pé na bunda dela depois que as coisas melhorarem... Pois você não sabe quanto tempo vai demorar pra vc e seu pai superarem tudo e nesse tempo vai aumentando a conexão em vocês, fazendo vc querer dar uma nova chance pra ela. E uma coisa é certa, quem faz uma, faz duas e não para mais.

Explique de que forma ela traiu sua confiança, para entendermos melhor....

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#756992 bom amigo, ela é extremamente ciumenta, e nao aceitava de forma alguma eu ter amigas... eu sempre disse a ela q nao ia parar de conversar com as garotas e tudo...só que minha mae internou com uma doença extremamente rara e pra evitar brigas e mais problemas na minha vida eu fui me afastando dessas meninas com o tempo. e ela, nesse tempo todo, manteve um amigo em segredo de mim, q inclusive é casado e a esposa dele tbm n sabia dessa amizade... e uma vez vi umas mensagens desse cara e ela falo q era trote e sempre negava a historia, enfim... nao acredito q ela tenha me traído efetivamente mas traiu minha confiança mentindo varias vezes em relação a ele, e enquanto me cobrava q eu nao tivesse amigas tava tendo amizade escondida com homem. a e outro ponto q esqueci de falar, quanto ao tempo, so quero aguentar isso ate voltar as aulas, nao estudo em minha cidade e portanto sair de casa e desse clima morbido vai ajudar muito já, e to com carnaval em diamantina pago, eu já iria terminar com ela pra ir pro carnaval desde o inicio, mas infelizmente aconteçeu a fatalidade e lidar com o termino tem sido muito dificil, esse ta sendo o unico impecilho mesmo... é isso
BR_closer

Veterano - nível 10

#756994 A morte de um ente querido, principalmente a mãe, é muito díficil.

Nesse momento você deve refletir sobre as coisas da vida. Você pode ajudar seu pai, mas não deve carregar o fardo dele nas suas costas.

Tive uma experiência parecida, mas ninguém morreu. Nesse momento tem que deixar o sentimentalismo de lado, colocar a razão em prática, trabalhar com fatos e tomar o papel de homem, honre sua mãe. Ela não ia querer ver você triste.

Em relação a HB, jogue limpo, seja claro sobre suas expectativas em relação ao relacionamento. "Se quiser é assim, meu sentimento agora em relação a nós é xxxx". A escolha é dela, se ela quiser continuar a responsabilidade não é sua, pois deixou claro suas intenções e expectativas.

Nesse momento te indico focar nos seus projetos de vida.

A pergunta de um milhão de dólares é: "O que seu instinto, aquela voz interior, lhe manda fazer?"

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#757065 amigo meu instinto me diz pra seguir com ela por mais um tempo, só pra deixar a pueira baixa mais um pouco, ate eu conseguir voltar a sair, me distrair...terminando agora a unica coisa q vai aconteçer é q vo ficar sem mulher porque nao to podendo sair, fico dando força pro meu pai em casa o tempo todo... ou seja, com ela nao to perdendo nada so meu orgulho ferido pela falta d confiança nela, mas ela trabalha embarcada ( petrobras ) e quando chega fica na minha casa 24h com a situaçao como ta.... ai da uma força do caralho

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#757069 amigo meu instinto me diz pra seguir com ela por mais um tempo, só pra deixar a pueira baixa mais um pouco, ate eu conseguir voltar a sair, me distrair...terminando agora a unica coisa q vai aconteçer é q vo ficar sem mulher porque nao to podendo sair, fico dando força pro meu pai em casa o tempo todo... ou seja, com ela nao to perdendo nada so meu orgulho ferido pela falta d confiança nela, mas ela trabalha embarcada ( petrobras ) e quando chega fica na minha casa 24h com a situaçao como ta.... ai da uma força do caralho
alan03

Veterano - nível 10

#757117 Meu caro amigo, todos nóis sabemos que essas fases ai não são fáceis, e todos nós estamos propício a esse tipo de situação, não temos para onde correr!!
Mais te falo de coração, faça uma coisa de cada vez, não precisa se forte e sim um verdadeiro GUERREIRO UM CAMPEÃO!
Logo quando isso tudo passar, vc faça isso oq você tanto quer, que é se libertar ... Não é legal ficar com uma pessoa que vc não confia, então seja sincero e mande a real ,vc é homem!!Fala mesmo oq vc tem pra falar, a vida é um risco e esse risco ai que nos faz ter boas esperiências para ser um bom PUA!! abç e melhoras ai !!!Deus vai te dar forças pra vc se tornar um Campeão dos Campeões.