Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Leonel

Aprendiz

#916379 Eae galera, tudo massa?

Então, faz um mês que conheci uma garota na facul e até agora está rolando tudo tranquilo (eu acho). Apesar de saber bem as regras do jogo, eu tenho dado uns vacilos de beta tipo: conversar muito por whatsapp e estar sempre disponível...
Essa garota me convidou pra casa dela, sempre expondo muita malícia nas mensagens, eu como esperto que sou não deixei atoa, aceitei. Porém, por um vacilo inaceitável (aprendi e nunca mais repito), eu demonstrei por mensagem que tava afim do sexo e ela levantou o escudo apesar dela também querer. Mas mesmo assim fui pra casa dela, fomos pra festa e dormi lá. Não tive oportunidade de tentar algo a mais porque a irmã dela mora junto... Então, nessa festa, nós tivemos um papo bem cabeça, eu disse que não pensava em compromisso, mas que queria tentar algo com ela. Ela concordou que pode acontecer um namoro, mas também não é algo que ela queira no momento. Também falamos mais sobre sexo (dessa vez pessoalmente) e ela deu a entender que agora confia mais e está afim.
Todo o problema está que essa conversa já faz duas semanas, de la pra cá não tive oportunidade de tentar nada, estamos nos vendo pouco na faculdade e nem estamos mais se beijando (sempre que nos vemos tem amigas por perto ou muitas pessoas. Seria esse o motivo?). Ela provoca por mensagem, mas agora estou evitando dar corda, quero deixar rolar algo pessoalmente, não só provocar por whatsapp.

A grande questão é: Será que ela está me testando? Provocando pra ver até aonde aguento sem sexo? Ou será só pira minha? Não rolou nada nessas duas semanas apenas porque não tivemos uma oportunidade a sós?

Bom, por enquanto eu acho que estou no controle, não demonstrei estar totalmente entregue a paixao, no whatsapp ela é bem amorosa e tem momentos que tenta provocar, mas tô sendo indiferente quanto a isso pra não passar imagem de necessitado.

Bom gente, sei que o que muitos vão dizer é: Procure na barra de pesquisa... Faça o que ela fizer com você, se ela demonstrar carinho, demonstre, se ela demonstrar frieza, seja frio...
Mas estou trazendo minha dúvida aqui para que também seja discutida, toda discussão aqui serve de aprendizado não só para mim, mas para vocês também!

Então é isso gente, me ajudem! rsrs
Poo

Veterano - nível 7

#916389 Mano primeira coisa, que está errado, muita conversinha por Whats, mano além de perder MUITO assunto, que você deveria conversar ao vivo, o que acontece é o seguinte, conversas por bate-papo, não tem como você mostrar linguagem corporal, olhar nos olhos, ou simplesmente conversar mais alegre, e milhares de coisas que você perde. Segundo, ta faltando atitude, chega nela, chama ela pra sair, "PEGUE ELA!", seja um cara interessante, pare de ser disponivel toda hora.
Mano e outro ponto, essa sua ultima frase, desculpe o tom, mas é bem tipico de beta, tem que parar com isso também, não é você que se molda a ela, e ela tem que se moldar a você, não mude por ela, seja você sempre.
Abraço.

Criador do tópico

Don Leonel

Aprendiz

#916391 Realmente você tem razão, whatsapp fode com boa parte do jogo. Vou controlar mais as conversas por whatsapp...
Mas a dúvida que eu tenho é: será que as provocações dela é apenas joguinho ou ela tá querendo algo?
AldosAz

Aprendiz

#916392 Fala Don Leonel

Pelo que vc contou ela parece estar na sua, se ela não esta te tratando com indiferença ou frieza, não vejo motivo de ficar de "joguinho" com ela.

Claro que e sempre bom se mostrar um pouco indisponível, mas tem que tomar o cuidado pra não exagerar na dose

O motivo dela não estar mais te beijando na frente dos outros, pode ser por causa que vc disse que queria algo mais "casual" com ela, por isso dessa possível afastada.

No quesito de conseguir sexo se ela não fica fazendo "cu doce", pelo que vi só esta faltando atitude sua de chegar nela e a convidar pra algo, mas faça isso de uma forma mais indireta ate pra não ativar o "bitch shield" dela

Convide ela pra sair com vc pra algum lugar, depois do encontro quando for deixa-la em casa de uns amassos mais "caliente" se perceber que ela empolgou, e só chamar ela pra "outro lugar" e correr pro abraço kk

Espero ter ajudado
Abraços

Criador do tópico

Don Leonel

Aprendiz

#916394 Aê AldosAz, acho que vou seguir suas dicas. Um posicionamento de quem não está envolvido emocionalmente (não em excesso) é bem importante... As vezes nós deixamos o lance envolver demais e o racional não funciona corretamente rsrs.
Em relação a tentar sexo com ela, meio que sou obrigado a esperar um convite pra casa dela, visto que ela é de outra cidade (cidade onde estudo), logo, não tenho carro disponível... O único lugar que pode rolar um sexo, é na casa dela quando a irmã estiver ausente.
Ela chamou pra passar esse ultimo fim de semana com ela, eu aceitei, mas terminou que ela voltou pra cidade dela e não deu pra ficar com ela :/

Criador do tópico

Don Leonel

Aprendiz

#916429 É amigos, eu acho que tô ficando é pirado mesmo. A garota falou comigo e disse que está morrendo saudades do meu beijo e que amanhã quer me ver de qualquer jeito. Ela disse do nada, pra uma mulher dizer assim tem que tá bem afim... Vou relaxar mais e deixar as coisas fluírem kkk
betterman

Veterano - nível 9

#916444 Arara ! Camarada, pelo seu relato, acredito que essa garota não quer mais nada, dentro do seu relato vejo que ela apenas quer um "amiguinho virtual" para passar tempo. Preste atenção : caso essa garota quisesse conversar apenas com você, ela faria qualquer coisa para isso acontecer. Caso ela quisesse algo com você, ela já teria demonstrado isso.

Não se iluda ! Acho até que você já perdeu tempo demais com ela. Comece algo novo com outra HB. Abraço