Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cariokkaa

Veterano - nível 9

#193567 ola puabaseanos, tava numa sarge ontem e isso aconteceu comigo e eu fiquei pensando.

todos voces com certeza ja passaram por isso ou estavam numa roda onde isso aconteceu. eu estou falando de quando voce esta em um set ou em um grupo de amigos, voce esta falando e chega alguem de fora, ou ate mesmo alguem dentro do grupo e tenta falar com voce te interrompendo ou tenta contribuir para com o assunto.

ocorre que muitas vezes esse comentario da pessoa é ignorado totalmente. para exemplificar imagina que A está falando com B nisso chega C e escuta a conversa e tenta falar a opinao dele, mas tanto A e B ignoram e mantem a conversa.

eu entendo que quando isso acontece C nao teve presença o bastante, mas e quando voce é o A e voce é interrompido? o que voces fazem??

eu acho uma puta falta de educaçao ignorar a pessoa, realmente me tira do serio, eu sempre paro a conversa e repondo para a terceira pessoa nem que a resposta seja "espera um pouco eu to conversando, ja falo com voce".

e voces puas, o que que voces fazem? voces ingoram a 3 pessoa ou falam com ela??

ps: eu nao estou falando de pessoas que vem para te amogar to falando de algum amigo ou conhecido que veio falar com vc sem nenhum interesse no teu set, ou ate mesmo quando é uma conversa entre 2 homens e chega um terceiro.

Criador do tópico

cariokkaa

Veterano - nível 9

#193575 blza gostei da tua opiniao... uhnn esse video o mystery eu ja tava ligado, mas ele nao eh exatamente o que eu tava falando. nesse video ele fala sobre interrupçoes no set, o que eu to falando de comportamente de modo geral e nem eh no set, pode ser uma roda so de homens que voce ta falando e alguem chega paralelamente falando com vc.

mas novamente, gostei do teu comentario, tpo tu tem o bom senso de trazer o kra para a conversa.

eu tava querendo saber c outros pensavam como eu, pq serio pra mim isso eh ate uma demonstraçao de valor inferior, pq por um lado voce ta sendo requisitado ta vindo alguem falar com vc oq por si so eh um DVS MAS como voce nao ta sabendo lidar, o que mostra que voce nao tem inteligencia social, acaba virando um DVI sem falar que irrita a pessoa que voce ta ignorando
Stanley3232

Veterano - nível 6

galanteador escreveu:Pergunte a ele onde está a namorada dele... rsrs... Funciona! Já usei...

Serve até mesmo para cortar o barato dele com a garota! =)

kkk boa