Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yur1 B.

Aprendiz

#762433 Estudei no mesmo colegio que ela durante 1 ano e estou namorando com essa HB a pouco mais de 2 meses, a menina é bem novinha mas é muito linda e milhonaria (ta eu sei que isso não importa, dispenso comentarios que isso não importa e etc, porque eu sei que gosto dela pelo que ela é)... vou resumir rapidamente...
Ela era metida a safadinha nas baladas e independente. Pra pegar ela foi relativamente facil, pra conquista-la que foi dificil, conquistar até ao ponto dela perder a virgindade comigo.

Ela se apegou bastante a mim e eu a ela, quando a gente ta junto é tudo perfeito. O problema é que ninguém confia no outro nessa relação, ela sabe da minha fama de "pegador" antes de namorar e eu também não confio por causa das amigass dela que são um bando de cachorrinhas, e vivem fazendo a cabeça dela pra sair pra curtir e etc.

Enfim... a gente ta se gostando demais um do outro, mas confiança é 0. Dei um jeito de pegar a senha do facebook dela sem ela saber (não me perguntem como). E vejo todas as conversas dela, cada detalhe. E sempre vejo que lá não tem nada demais, ela conversa em media com umas 10 pessoas por semana, sendo umas 8 mulher e 2 amigos donzelos. A unica coisa que não gostei é que ela gosta de contar vantagem pras amigas, como se ela tive no controle da situação... fala que eu sou muito ciumento, diz que eu estou completamente apaixonado por ela, outra coisa que não gostei também foi de ver ela dizendo pras amigas que tal cara ta gostoso e que não sabe pra que foi inventar de namorar e da risadinhas... essas coisas mesmo de querer ficar pagando de fodona pras amiguinhas. E quando na verdade é tudo ao contrario, ela é completamente louca por mim, vive insegura quando eu sumo por 10 minutinhos, sempre com medo de me perder, não da conversa pra nenhum homem que da em cima dela, inventa desculpas para não sair com as amigas safadas dela, e passa o dia falando de mim pra melhor amiga dela que esta morando em outro estado. E em relação a mim nem se fala, ela quer me ver sempre de todo jeito e quer pagar tudo.

Alguem sabe me explicar porque essa atitude de querer pagar de "mulher poderosa que não se apega a ninguém"... se ta na cara que ela me ama?
Uma pessoa dessa um dia que tiver uma raiva de mim por algum motivo bobo, vai na hora me trair não é?
Dificil entender essa cabecinha... me falem o que acham...
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#762447 Ela nasceu num berço de ouro como voce disse, obviamente ela vai querer sempre ser o centro das atençoes e pagar de fodona.

Alias quem nao quer ser o fodao?

Pode ser também um modo de ficar "di boa" com as amigas que como voce disse sao tudo safadinha, essas amigas devem ser aquele tipo de mulher que gosta de fazer o cara que ja é trouxa de otario.

Eu me arrisco a dizer que voce tem que controlar a situaçao, nao fique obcecado por ela, deixe o espaço dela, se voce for um cara foda, mesmo ela falando que o idiota "donzelo" ta gostoso, ela vai pra cama com o cafa.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#762455 É uma situação bem difícil, pois existe uma desproporcionalidade de poderes. Quando isso acontece, quem tem mais poder (leia-se valor também) geralmente ganha.

Tente somar os "poderes" dela:
1 - É rica (poder capital)
2 - É bonita/gostosa (poder sexual)
3 - Tem muitas amigas (poder social/influência)

Aparentemente ela está no topo da escala, agora me diga se a sua escala e valores chega perto da dela.
"Apaixonamento" conta como um poder ao seu lado se ela estiver caida por você.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#762457 Amigão, essas conversas que ela tem é normal, uai. Quando algum amigo meu fala que a 'fulana' ta gostosa, eu dou minha opinião, se estiver eu falo que esta mesmo, e não há nada errado com isso. Tem um ditado que diz ' quem procura acha '. Rapa o face é uma intimidade dela como o celular e etc, tu não pode passar essa linha, realmente tu deve ser ciumento, e deixa ela pensar que esta no controle uai, faça pouco caso disso, se quando ela ta com você, ta tudo bem, não se preocupe com coisas que ela NEM sabe que você sabe ... Essa atitude dela com o tempo você muda, seja um cara legal, confie no teu taco e não fique inseguro, é o que ta parecendo. Tem uns tópicos no fórum muito bons sobre relacionamentos também, de uma pesquisada. Abraço !

Criador do tópico

Yur1 B.

Aprendiz

#762462 Meu valor também não é baixo, vamos lá...

1 - Tenho toda a postura de um pua de respeito, não dou mimos a ela e sempre faço ela se divertir muito comigo. Além de na hora H, sou um touro e capricho kkkk
2 - Modesta parte, eu tenho uma boa aparencia, além de ser atleta faço uns "bicos" como modelo
3 - Não sou tão rico quanto ela, mas já sou de maior e tenho meu carro e apt propio
4 - Sei a senha do facebook dela, e vejo os papos dela com a MELHOR AMIGA dela e 99% é falando de sobre mim... ou seja ela está totalmente caidinha

Só quero entender porque ela insiste em pagar de "mulher fodona" pras amiguinhas do colegio dela, não sei se ela tem vergonha de admitir pras outras oq realmente sente.

Me fala mais ai do que você acha The69Eyes... Valeu!

Criador do tópico

Yur1 B.

Aprendiz

#762463 Riiiiicardo123, eu admito que estou inseguro com relação a ela e tenho muito ciumes. Mas ai que está a questão, eu não demonstro nada disso pra ela... pelo contrario minha postura esta sendo perfeita até então, por isso que ela gosta tanto assim de mim.
Estou apenas desabafando com vocês, para ter uma luz... abraço
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#762480 Tu tá fazendo tudo errado.

Porque pegou a senha do Facebook dela,pra saber oque ela acha de você?

Lembre-se que se importar com que os outros pensam de você te torna um cãozinho deles...
Se tu quiser andar pelado na rua foda-se oque vão achar...Se tu quiser raspar o cabelo foda-se oque vão achar.

Pára com essa necessidade de saber oque pensam sobre você.Talvez ela não esteja errada dizendo que você é ciumento com ela e tal,visto que tu tá demonstrando isso.Sem sentimentos cara,você transou com ela e você tá tendo paixonite.

Espero que tu se acorde antes que seja tarde demais.
Abraços.
rfocchi

Veterano - nível 1

#762487 parceiro, tô ligado dessas nóias.

mas olha só... as conversas dela estão normais. isso ai é normal, sabe? você não pode esperar que ela deixe de ser quem ela sempre foi. fique feliz porque ela anda na linha.

o fato dela ficar contando vantagem pras amigas é o seguinte: ela necessita. mulher é isso ai, mesmo. e não adianta contrariar, sabe... não queria mudá-la.

eu acho que, se você já viu que ela não fica de putaria com outros caras, é o suficiente. quanto a mentir pras amigas, é normal. ela quer mostrar pras amigas que é foda... às vezes, você é um cara foda. ter você e te dominar (na visão das amigas) dá status a ela no grupo social. não fique puto. finja que não sabe e encare como algo natural.

e, quanto a falar de outros caras, acho completamente normal. você também fala de outras minas, olha pras minas... elas, mesma coisa. o instinto percebe. o que é importante é a ATITUDE, saca? SEMPRE vai existir um cara mais bonito do que você, sempre. mas o legal é que um namoro não é só baseado nisso. tenha consciência de que você alimenta outras necessidades delas, que não são meramente visuais.

desencana.

abraço!