Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#813073 Boa tarde galera,

Recentemente eu li dois textos* e trouxe o link de cada um deles para discutirmos:

Aliança atrai mulheres?
http://colunistas.ig.com.br/machoalfa/2 ... -mulheres/

“Sou casado, mas não estou resistindo às cantadas de uma mulher”
http://colunistas.ig.com.br/machoalfa/2 ... ma-mulher/

Dêem uma olhada para enriquecer nossa discussão. A uma primeira vista, parecem ser contraditórios. Mas vamos discutir e chegar a um denominador comum....

Leram? Agora vamos continuar....

Já reparei que eu, como sou casado, ao dar de cima de alguma mulher logo levanta uma resistência do tipo" Você é casado e não podemos!". Ou então "Não fico com homens casados". Ou ainda... "Tenho dó da sua mulher... Pensa se ela descobre?" Literalmente cansei de ouvir essas coisas! Já vi inúmeras mulheres como amantes de homens casados. Como estes caras conseguem? O que eles fazem? Do jeito que as mulheres agem comigo até parecem que me denunciariam... rsrsrs

Acho que agora vou ficar na minha. Afirmar sempre que sou casado e muito feliz. Talvez a psicologia reversa funcione né? Pois pode passar ser um C&F do tipo "se fazendo de difícil", o que faz parecer um desafio. O que acham?

Ah, antes que me perguntem: sou casado há 3 anos mas tenho desejo de conhecer outras mulheres porque não aproveitei muito antes de casar. Mas tenho uma vida muito feliz com minha esposa.

#813259 Kra...ontem eu li e hoje reli sua situação...

Vou observar por um ponto de vista:

Já parou pra pensar se vc não está sendo rápido demais? ...será que vc não está chegando muito junto, demonstrando suas intenções muito rápido, sem criar um conforto e um clima adequados?

Estou dizendo isso ao observar os comentários que vc disse que elas fazem as vezes do tipo: "tenho dó da sua mulher".

Após ler seu post eu levantei essa teoria, vc já tem uma barreira natural que é o fato de ser casado, isso é uma imensa barreira PARA A MAIORIA DAS MULHERES...sendo assim...na minha humilde opinião, vc não deveria chegar tão diretamente, é preciso trabalhar para ir abaixando essas barreiras devagar e no momento certo vc dá o bote.

Jogo direto nesses casos acho mais difícil, vc até pode conseguir resultados com ALGUNS TIPOS DE MULHERES, bem específicos, aquelas que vc sabe bem quais são...mas no geral, se vc chegar num jogo direto sendo um kra casado suas chances vão ser mínimas, acredito que independente do quão bom for seu jogo pois essa barreira de ser casado é muito forte.

A primeira vista, quando um homem começa uma interação com uma mulher, independente do conteúdo é sempre visto com desconfiança, são as barreiras naturais que elas tem, mas quando um homem casado começa uma interação, essas barreiras são muito mais altas e fortes, vc precisa trabalhar com cuidado, é quase como caminhar num campo minado, se vc erra um passo pode explodir tudo.

Seduzir uma mulher nessa situação, A NÃO SER QUE VC SEJA UM HOMEM MUITO RICO, OU MUITO BONITO, OU MUITO FAMOSO, é preciso ter paciência, muita calma, dar um passo de cada vez, estabelecer o conforto certo, conseguir certa confiança, para só depois começar aos poucos a demonstrar suas reais intenções, levando o relacionamento para um outro nível.

Abraço...

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#813272 Inicialmente, obrigado pelo comentário Jed. =)

jed escreveu:Kra...ontem eu li e hoje reli sua situação...

Vou observar por um ponto de vista:

Já parou pra pensar se vc não está sendo rápido demais? ...será que vc não está chegando muito junto, demonstrando suas intenções muito rápido, sem criar um conforto e um clima adequados?

Estou dizendo isso ao observar os comentários que vc disse que elas fazem as vezes do tipo: "tenho dó da sua mulher".

é.... pode ser....

jed escreveu:
Após ler seu post eu levantei essa teoria, vc já tem uma barreira natural que é o fato de ser casado, isso é uma imensa barreira PARA A MAIORIA DAS MULHERES...sendo assim...na minha humilde opinião, vc não deveria chegar tão diretamente, é preciso trabalhar para ir abaixando essas barreiras devagar e no momento certo vc dá o bote.

Jogo direto nesses casos acho mais difícil, vc até pode conseguir resultados com ALGUNS TIPOS DE MULHERES, bem específicos, aquelas que vc sabe bem quais são...mas no geral, se vc chegar num jogo direto sendo um kra casado suas chances vão ser mínimas, acredito que independente do quão bom for seu jogo pois essa barreira de ser casado é muito forte.

A primeira vista, quando um homem começa uma interação com uma mulher, independente do conteúdo é sempre visto com desconfiança, são as barreiras naturais que elas tem, mas quando um homem casado começa uma interação, essas barreiras são muito mais altas e fortes, vc precisa trabalhar com cuidado, é quase como caminhar num campo minado, se vc erra um passo pode explodir tudo.

Seduzir uma mulher nessa situação, A NÃO SER QUE VC SEJA UM HOMEM MUITO RICO, OU MUITO BONITO, OU MUITO FAMOSO, é preciso ter paciência, muita calma, dar um passo de cada vez, estabelecer o conforto certo, conseguir certa confiança, para só depois começar aos poucos a demonstrar suas reais intenções, levando o relacionamento para um outro nível.

Abraço...

Quais são as melhores estratégias para dar em cima sem ser pego? Vocês apostam, no C&F reverso proposto no enunciado deste tópico?

Quais estratégias usariam nessa situação?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#813276 Kra, se vc quiser conseguir transar por uma noite, tire a aliança e vá ser feliz...daí seu jogo vai dar um salto dizendo que é solteiro.

Se vc quer uma amante ou estabelecer relação com uma pessoa conhecida, eu jogaria no indireto, é preciso ser DISCRETO, pra mulher, relacionar-se com um homem casado tem um preço demasiado alto, e sociedade em si e as outras mulheres principalmente tem uma posição impiedosa nessas situações, ISSO JOGA A REPUTAÇÃO DE QUALQUER UMA NA LAMA, CONHEÇO CASOS DE MULHERES QUE TIVERAM Q SE MUDAR DE CIDADE POR ISSO...O peso pra ela é bem diferente do peso que é para um homem, na verdade com o homem não acontece quase nada, AS MULHERES POR PRINCÍPIO TRATA TODOS OS HOMENS COMO SUSPEITOS E OS OUTROS HOMENS DIZEM APENAS QUE O KRA CUMPRIU O SEU PAPEL...

Então, na minha humilde opinião, se eu tivesse na sua situação, primeiramente pensaria 1.000.000.0000 de vezes se vale a pena trair a minha esposa...mas caso o relacionamento não tivesse bem e eu me decidisse por antecipar o fim, eu agiria bem discretamente, jogando indiretamente com o alvo, conseguindo conforto, CONFIANÇA...cativando, e finalmente seduzindo, eu passaria por todas as etapas da sedução de uma forma bem calibrada, observando cada reação do alvo e jogando de acordo com o feedback, dando pequenos passos de cada vez, porém eu não jogaria com um único alvo pq o jogo numa situação dessas é demorado e não tem garantia de resultados positivos, eu jogaria com o máximo de alvos possível, porém COM EXTREMO CUIDADO, JAMAIS, DE FORMA ALGUMA O ALVO DEVE DESCONFIAR DE VC...lembre-se, VC já é suspeito, vc é casado.

Abraço...

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

jed escreveu:Kra, se vc quiser conseguir transar por uma noite, tire a aliança e vá ser feliz...daí seu jogo vai dar um salto dizendo que é solteiro.

Se vc quer uma amante ou estabelecer relação com uma pessoa conhecida, eu jogaria no indireto, é preciso ser DISCRETO, pra mulher, relacionar-se com um homem casado tem um preço demasiado alto, e sociedade em si e as outras mulheres principalmente tem uma posição impiedosa nessas situações, ISSO JOGA A REPUTAÇÃO DE QUALQUER UMA NA LAMA, CONHEÇO CASOS DE MULHERES QUE TIVERAM Q SE MUDAR DE CIDADE POR ISSO...O peso pra ela é bem diferente do peso que é para um homem, na verdade com o homem não acontece quase nada, AS MULHERES POR PRINCÍPIO TRATA TODOS OS HOMENS COMO SUSPEITOS E OS OUTROS HOMENS DIZEM APENAS QUE O KRA CUMPRIU O SEU PAPEL...

Então, na minha humilde opinião, se eu tivesse na sua situação, primeiramente pensaria 1.000.000.0000 de vezes se vale a pena trair a minha esposa...mas caso o relacionamento não tivesse bem e eu me decidisse por antecipar o fim, eu agiria bem discretamente, jogando indiretamente com o alvo, conseguindo conforto, CONFIANÇA...cativando, e finalmente seduzindo, eu passaria por todas as etapas da sedução de uma forma bem calibrada, observando cada reação do alvo e jogando de acordo com o feedback, dando pequenos passos de cada vez, porém eu não jogaria com um único alvo pq o jogo numa situação dessas é demorado e não tem garantia de resultados positivos, eu jogaria com o máximo de alvos possível, porém COM EXTREMO CUIDADO, JAMAIS, DE FORMA ALGUMA O ALVO DEVE DESCONFIAR DE VC...lembre-se, VC já é suspeito, vc é casado.

Abraço...

Neste caso então, usando métodos como C&F, role reversal e outros na forma de brincadeira né?

C&Fs do tipo: "Você está louca de vontade pra ficar comigo.... Mas não posso porque sou casado... Aí vou dormir na casinha do cachorro!!!" rsrsrs

Role Reversal do tipo: "Você está tentando me seduzir.... Usa sempre essa cantada para impressionar os homens e seduzí-los? rsrsrs"

Estas seriam boas estratégias para conduzir o jogo neste caso?
Felipe Alberto

Aprendiz

#813299 Eu vou falar oque acontece comigo.
Eu sempre falo que tenho namorada. SEMPRE!
Eu não sei, mas acho que isso já esclarece as coisas com a HB. Sabendo disso, ela vai ter duas opções:
1ª: Vai querer você assim mesmo;
2ª: Nao vai querer você.
Bom, eu sempre jogo com outras HB, e sempre falo que tenho namorada, e eu percebi que isso já gera uma pré seleção e no meu caso, muitas das vezes me ajuda ainda mais a pegar a HB. No meu caso.
Em termos de proporcionalidade, diria que 90% da moral e pego PC, 70% das HB que eu jogo dessa maneira, eu consigo um KC e 50% um FC. Pra mim tá ótimo. Imagem

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

Felipe Alberto escreveu:Eu vou falar oque acontece comigo.
Eu sempre falo que tenho namorada. SEMPRE!
Eu não sei, mas acho que isso já esclarece as coisas com a HB. Sabendo disso, ela vai ter duas opções:
1ª: Vai querer você assim mesmo;
2ª: Nao vai querer você.
Bom, eu sempre jogo com outras HB, e sempre falo que tenho namorada, e eu percebi que isso já gera uma pré seleção e no meu caso, muitas das vezes me ajuda ainda mais a pegar a HB. No meu caso.
Em termos de proporcionalidade, diria que 90% da moral e pego PC, 70% das HB que eu jogo dessa maneira, eu consigo um KC e 50% um FC. Pra mim tá ótimo. [ Imagem ]

Eu andei lendo tópicos no fórum e pesquisando em outros sites e cheguei a conclusão de que ter NAMORADA é diferente de ser CASADO. A mulher procura situações contornáveis. Ser NAMORADO é provisório e CASADO é eterno, em tese. Daí quando vemos algumas mulheres arriscando a amante é na tentativa de separar o casal principal. As vezes penso que o homem promete mundos e fundos para elas aceitarem essa vida.... rsrsrsrsrs. Do contrário, as pesquisas mostram que se ela for apenas NOIVA outras não querem se envolver com o cara... rsrs. E é aí que o bicho pega. No meu caso, por exemplo, elas tomam as dores da mulher casada comigo.