Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

Fala negos,

Uma opinião que eu queria de vocês, eu sou do tipo que corta cabelo curto com maquina.

Uma foto minha:
Imagem

A opinião que preciso é: vale ou não a pena comprar maquina pra cortar cabelo . Pois com ela dá pra cortar sempre que quiser e claro, parar de pagar 10 reais a cada 2 semanas pra cortar cabelo e gastar só 2 reais para o barbeiro fazer o pé. O que acham ? É dificil cortar com maquina ? Não vale a pena? Desde já agradeço Cafas.

Abraços ;)
Raadhc

PUA Avançado

#865766 Cara , o idela para voce seria comprar uma máquina e pedir para alguem cortar pra vc , sua mãe , irmão e etc... Nem precisa fazer o " pé " , quando vc for fazer a barba , vc já acerta a costeleta e já era.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#866133 Cara,se eu trombar contigo,eu te deito na porrada por ter a mesma Dog tag que a minha huhuhuhuhuehuehe.
Eu não compraria,é um pouco complicado e pode ficar não tão legal assim por você não vai saber bem manejar isso...
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#866139 cara é bem facil usar a maquina pode comprar sim, só é dificil se tu quiser fazer um corte diferente, tipo cortar baixo dos lados e deixar alto em cima, é dificil deixar certinho sem ajuda de alguem.
WRobertis

Aprendiz

#866144 se voce so corta deixando todos os lados padrao compensa sim, mas se voce for fazer alguma outra coisa com seu cabelo como o amigo disse, deixar grande em cima e menor dos lados eu aconselho voce pagar um barbeiro mesmo, se nao voce pode acabar cagando no seu cabelo kkkk
é bem facil cortar, so ter paciencia