Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#762531 eis a questão.

não conheço muitas pessoas que compram roupa pela internet, mas aqui no puabase eu vejo muita gente que diz que compra...Como você sabem qual tamanho escolher, etc, já que tem muitas marcas que varia a forma, a costura e o tamanho referencial da camisa?

digo isso pq eu encontrei um site que eu achei muito foda, o melhor que eu já vi. mas não sei nem se ele é confiável ou como escolher um bom tamanho

http://encomendaglobal.com/Produtos.php ... mento=8721

Achei bom e barato, para o estilo das roupas exibidas, que costumam ser mais caras em lojas físicas..

ah, e se alguém souber de um site confiável que venda roupas desse tipo, pode mandar, aceito todas as sugestões.
valeu
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#762541 Amigo não conheço site mais seguro que o Ebay para compras no exterior, eu compro muitas coisas e a única coisa que fui taxado até agora foi o meu Pacco Rabbane 1 Milion mas o cara declarou um valor bem baixo o imposto ficou barato e compensou.

A questão da demora é relativa, pois dependendo da localização do vendedor o produto chega rápido, geralmente o produto chega rápido ao Brasil, o que demora é o tramite interno, tenho camisetas aqui que chegaram em 7 dias, vieram de NY.

Hoje inclusive eu queria a opinião de vocês....o que vocês acham de PUAs que usam roupas de grife tipo Polo Ralph Lauren, Lacoste, Armani Exchange???

Desvaloriza? Gosto de camisa Polo com Calça jeans e tênis social sport baixinho tipo os all star

O que vocês acham?

Criador do tópico

Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#762615 o meus problemas são os tamanhos das roupas e a confiabilidade do site (isso pode ser resolvido com indicação de outro site)

o ebay eu achei meio careiro, quer dizer, eles vendem até menos caro que as roupas realmente são. mas eu não pagaria tanto dinheiro por algumas das roupas que eu vi e achei foda.

_________ ____________________ ____________________ __________________________
agora, ale, não desvaloriza não. Mas, ao meu ver, você não se destaca dos demais. Camisa polo, calça jeans e sapatênis ou all star, pelo menos na minha cidade, é algo super comum. Deve ficar maneiro, mas é algo mais comum.
Contudo, o importante mesmo é você se sentir bem com que você veste, satisfeito.

Se for pra comprar roupas comuns dessa marca, eu prefiro não comprá-las. Prefiro ter roupas comuns de marcas baratas.
Agora se for pra diversificar o material de forma inovadora, daí vale fazer um investimento nessas marcas daí.

se a única coisa que diferencia tu dos outros é a marca, eu acho que você não se destacará, o estilo é mais importante.
minha opinião.

ps: eu uso roupa de grife, principalmente ralph lauren (quando parente meu vai pro exterior, peço pra comprar), mas eu prefiro o estilo, não a marca. Se eu tenho uma camisa mediana da ralph, prefiro usar uma que eu achei top de uma loja qualquer. Recentemente eu fui super elogiado por uma camisa que eu comprei na RIACHUELO (aqui na minha cidade não tem essa loja, mas tem no rio). Cara, eu inovei. camisa ficou perfeita em mim. Acho que o lance é esse: inovar

abraço
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#762638 Nos produtos, alguns possuem tabela não?
Eu compro roupas pelo ebay, a maioria dessas são chinesas sem qualidade, por isso acaba saindo barato, mas não dura muito, já comprei algumas e me arrependi.
Compro camisas da hollister por 50-55 reais pelo ebay, sendo que no Brasil é + de 90, o ebay é o mercadolivre americano, existe várias marcas de roupa, compensa pagar mais caro por um produto de qualidade.

Abraço.
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#762804 Brow mexo com importações e esse site ai e mais um daqueles que usa o sistema dropishinping ou seja tu compra deles, eles vão e compra na fonte e da fonte enviam para o teu endereço porisso demora de 15 a 45 dias esse e o tempo que uma importação leva para chega no brasil o ruim disso e que se o produto for taxado ai e phoda complicado tu vai te que i nos correios e paga a taxa e o barato sai caro, sem fala no tamanho que da uma variada não são iguais que nem o brasil mais ai e só da uma pesquisado que nem o amigo acima falo que fica de boa.
Uhm site chines que costumo compra roupa acessórios (aliexpress.com) site super confiável estilo ebay, alias tu encontra essas roupas lah e só da uma boa pesquisada , boas compras.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

ale_ferraz escreveu:Amigo não conheço site mais seguro que o Ebay para compras no exterior, eu compro muitas coisas e a única coisa que fui taxado até agora foi o meu Pacco Rabbane 1 Milion mas o cara declarou um valor bem baixo o imposto ficou barato e compensou.

A questão da demora é relativa, pois dependendo da localização do vendedor o produto chega rápido, geralmente o produto chega rápido ao Brasil, o que demora é o tramite interno, tenho camisetas aqui que chegaram em 7 dias, vieram de NY.

Hoje inclusive eu queria a opinião de vocês....o que vocês acham de PUAs que usam roupas de grife tipo Polo Ralph Lauren, Lacoste, Armani Exchange???

Desvaloriza? Gosto de camisa Polo com Calça jeans e tênis social sport baixinho tipo os all star

O que vocês acham?

Na minha opinião que a questão mais importante é se a roupa é bonita do que a marca em si, embora a roupa ser de marca ajuda na qualidade, por exemplo a roupa não encolhe e perde a cor na primeira lavagem, e dura mais, nada mais frustrante uma roupa que você achou legal e comprou ficar toda zoada em pouco tempo. Por outro lado, a marca da roupa não é garantia de bom gosto, já vi muita coisa feia e de marca top. Além disso, tem o fator da pirataria, tem muita roupa falsificada das marcas mais famosas, então se vê muita gente usando roupa de marca nas ruas. Por falar em pirataria tem que tomar cuidado com o eBay, tem muita roupa falsa lá também, desconfie principalmente se o vendedor for da Ásia!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#762885 O ruim de comprar roupas pela internet é que as vezes o tamanho vária de cada confecção e ainda nós não sabemos como fica exatamente no corpo. As vezes eu vejo algumas roupas na loja e eu gosto mais de certa roupa, mas experimentando no final eu acho melhor a outra.